Apitos Dourado e Final

_Benfiquista_

Só sei que os corruptos tão fudidos!retiram aquilo do youtube,mas já estão espanhadas milhares de cópias e downloads!Da má fama não se livram!!todos os titulos deviam ser-lhes retirados!!acontecer como ao Boavista(que também esta nesta escutas)!O Platini que venha falar agora...

AIC

Olha a advogado/dirigente do Sporting.

diabo maiato

QUE VERGONHA!!!!!COMO É POSSÍVEL AJGUÉM ELOGIAR UM PORKO DESTES???!!PINTO DA COSTA É O MAIOR CANALHA DE PORTUGAL!!!!ENFORCA-TE FDP!!!!!

AIC

Citação de: _Benfiquista_ em 21 de Janeiro de 2010, 13:50
Só sei que os corruptos tão fudidos!retiram aquilo do youtube,mas já estão espanhadas milhares de cópias e downlodas!Da má fama não se livram!!todos os titulos deviam ser-lhes retirados!!acontecer como ao Boavista(que também esta nesta escutas)!O Platini que venha falar agora...

Ainda está online.

Sir

Alguém grave isto antes que seja tarde demais.

red-dawn

46Rossi

Citação de: Sir em 21 de Janeiro de 2010, 13:51

Eu já fiz a minha parte  :)

_Benfiquista_

Citação de: AIC em 21 de Janeiro de 2010, 13:51
Citação de: _Benfiquista_ em 21 de Janeiro de 2010, 13:50
Só sei que os corruptos tão fudidos!retiram aquilo do youtube,mas já estão espanhadas milhares de cópias e downlodas!Da má fama não se livram!!todos os titulos deviam ser-lhes retirados!!acontecer como ao Boavista(que também esta nesta escutas)!O Platini que venha falar agora...

Ainda está online.
Sim está,mas não deve ser por muito mais tempo,pelo menos naquela conta,mas já ha milhares de cópias!

Bela Guttmann

Citação de: Sir em 21 de Janeiro de 2010, 13:51
Depois da queixa-crime do giorgio di bufa até me admira que isso ainda esteja disponível no youtube.

diabo maiato

Citação de: Deus Ex-Machina em 21 de Janeiro de 2010, 13:50
Citação de: diabo maiato em 21 de Janeiro de 2010, 13:47
Portanto as escutas também vêm no CM??????Confirmem pf..Hoje eu compro esse pasquim...

As escutas apareceram no Youtube. Depois alguns órgãos de comunicação social publicaram os links.
aAh!!!só os links.....................

krak

Metade do serbenfiquista já as deve ter guardadas no PC

Wanted

muitos ja guardaram as escutas mesmo que sejam retiradas do youtube não desaparecem mais da net agora

diabo maiato

Citação de: krak em 21 de Janeiro de 2010, 13:55
Metade do serbenfiquista já as deve ter guardadas no PC
Podes crer!!!!

Catania89

o que interessa é que nao se pode divulgar as escutas!!!!

o conteudo não interessa, condenar o pinto da bosta tambem não

procurador geral da republica!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ::bater::