Apitos Dourado e Final

Bela Guttmann

Citação de: Bola7 em 21 de Janeiro de 2010, 14:40
Citação de: Bella Gutman em 21 de Janeiro de 2010, 14:38
Citação de: Bola7 em 21 de Janeiro de 2010, 14:33
Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2010, 14:32
Se algum dia alguém do Benfica for apanhado nestas vergonhas...é expulso do clube à pedrada!
espero que sim...
x2 imagino a agonia de algum adepto honesto e realista desse clube ao aperceber-se da gravidade disto (se houverem adeptos assim lá, obviamente).
só ves o que queres...quem não quer ver...não vê...simples...
Mas acabas por ser cúmplice também. Títulos sujos? Não obrigado.

Semper_SLB

É mandar isto para o PLATINI...não disse ele que o FCP era um clube honesto?...tá bem tá..anjinho....

Todas as pessoas falam muito que a diferença do FCP para o Glorioso nestas coisas é que o SLB não tem corruptos...mas eu acresceento o ponto ainda mais importante do que esse...se o SLB tivesse alguem que fosse apanhado em escutas assim ERA CORRIDO AO PONTAPÉ POR TODOS NÓS! Já no FCP é idolatrado porque o que lhes interessa é ganhar mesmo que seja com batota....

Um clube é apenas um reflexo da educação dos seus simpatizantes. o Glorioso não tem socios 100% exemplares e perfeitos cidadãos...mas temos imensa honra no nosso clube e não admitimos algo que manche a sua reputação...acima de nós está a imagem, a história e a Honra do BENFICA....e é nisso que eu acho que somos realmente grandes...é nisto que somos diferentes de todos!

blog benficaatemorrer

Citação de: ivodaniello em 21 de Janeiro de 2010, 14:41
Pessoal já viram os novos GPS com a voz do PC????
" Sempre em freente..."
" Na funerária Bira à esquerda"
" Passa os currêios... sempre em frente"

;D

Zak

Citação de: puke_slb em 21 de Janeiro de 2010, 14:41
VIVA O BENFICA!
VIVA AOS BENFIQUISTAS QUE ESTÃO A COMBATER O QUE A JUSTIÇA QUIS DEIXAR PASSAR SEM CASTIGO!

eu ja gravei estas escutas, estao em 2 pc's, numa PEN e num CD algures pela garagem  ::)

agora.... era bom era que o "ugandes" pusesse mais algumas escutas on-line hoje  O0

FDX ..... hehehe

Diesler

Nunca na vida devia ter sido colocado no site oficial os links para as escutas... foi mal jogado...

Mr. 1904

Alguém me arranja um link onde possa fazer download das escutas?

Obrigado!

O_Glorioso

Falam aí em (a)justiça como se fosse uma coisa séria... A justiça, e vou falar na portuguesa, é uma palhaçada autêntica -- como os quebrados e a grande maioria dos politiqueiros portugueses --, é um bom ganha-pão para muitos senhores.

Esta merd* tem de bater no fundo mesmo!

onesolo

Citação de: pcnunes em 21 de Janeiro de 2010, 12:35
Citação de: onesolo em 21 de Janeiro de 2010, 12:30
Mas então alguem me explica, se as escutas nao podiam ter sido publicitadas em publico como é que a BenficaTv ja as tinha a montes de tempo e as tem sempre divulgado no seu programa 45minutos?!?!

É que nunca vi alguem a falar que o q o programa tava a fazer era ilegal ou algo do genero.

pcnunes ajuda ai nesta duvida...

Os gajos desse programa é que podiam pegar nas folhas da PJ das escutas e traduzi-las. Depois punham aqui no forum, q nos tratavamos do resto pra enviar pro resto do mundo...
é como o Rogério ALves disse. Não esando o processo sob segredo de justiça, pode o mesmo ser consultado. Ora, as escutas faziam parte do processo, logo, é possível eu ir consultar o processo e com um discxo externo "sacar" as escutas - como costumo fazer - ou então, peço as escutas simplesmente, enviando para Tribunal os suportes digitais apropriados para tal facto (às vezes não é possível, pois nem todos os tribunais têm gravador de cd's...lol).

Isso é uma coisa. Outra coisa é publicitar as escutas. E aí, tem de haver autorização.

Quanto à BenficaTv, eu nunca ouvi...mas podem ter problemas, ainda que se possa tentar ultrapaassá-los arranjando desculpas...
De qualquer modo, sabendo que o Paulo Gonçalves e o Colaço estão connosco, fico descansado...
Sim eu sei que se pode consultar as escutas. Mas da maneira q eles la poêm no programa, si eu sei nem sequer é com vozes verdadeiras, acho q estão à mesma a publicitar, publicamente (apesar de se ter que pagar uma mensalidade do operador de cabo/iptv para ter o canal), as escutas, atravez dos papeis da PJ.
Até quase pode ser mais grave do q apresentar o audio verdadeiro que muitas vezes nem se percebe em condições...

Se isto não é por em publico então eu nao sei o que é...

red-dawn

novatore

Nem precisam de gravar as escutas, o Benfica TV ja tem tudo e está a passa-las a cada 15 minutos +/-

Zak

Justica em Portugal !?!?!

Ópah nao me facam rir que ja me doi a barriga.

pcssousa

Citação de: Zak em 21 de Janeiro de 2010, 13:04
Eu pessoalmente tou me bem cagando.

Vou distribuir as escutas em todos os locais de interesse possiveis.

Prendam-me se quizerem.
Pois, não prenderam o bufas e vão-te prender a ti... só se for pelo cú das calças...

mrfalcon

Citação de: ccm em 21 de Janeiro de 2010, 14:42
Se algum dia alguém do Benfica for apanhado nestas vergonhas...é expulso do clube à pedrada!

Até parece que o LFV não escolheu o árbitro com essa mesma personagem

da mesma forma que o cerqueira (presidente do belenenses à época) também foi apanhado a escolher o mesmo árbitro... mas a do presidente do belém ninguém fala porque quere-se misturar alhos com bugalhos (isto é, Benfica e porcos corruptos) só pra lançar a confusão.

rambo

Um dos posts que mais gostei de ler!

Ate digo mais: Com 47 anos de associado, se isso não acontecesse nunca mais queria saber do Benfica...

blog benficaatemorrer