Apitos Dourado e Final

the.lowlight

O que eu não gostei de ouvir a escuta do A. Tavares Teles...que ontem venceu 1€ nos tribunais o processo contra o LFV, em que este dizia que ele 'escrevia noticias encomendadas'. Queria ter a honra restabelecida.

Horas depois, escuta com ele a combinar uma noticia ficticia com o PdC. Priceless.

Pelo menos ganhou um euro...isso da honra, fica para a próxima.

cmarg1971

E o nosso presidente que tem de pagar 1 euro a um jornalista por ter posto em causa o seu bom nome? o que vale é que estas escutas que hoje vieram a público não desmentem nada essa sentença...

oh Teles! dá lá o euro ao homem que afinal ele tem razão! sê um homem honesto uma vez na vida

EVN

Epa lindo...Já fui apitado por aquele Manuel Quadrado que o João Loureiro não queria a fiscal de linha!!!

:2funny:

Ronald1nh0

Citação de: the.lowlight em 21 de Janeiro de 2010, 17:01
O que eu não gostei de ouvir a escuta do A. Tavares Teles...que ontem venceu 1€ nos tribunais o processo contra o LFV, em que este dizia que ele 'escrevia noticias encomendadas'. Queria ter a honra restabelecida.

Horas depois, escuta com ele a combinar uma noticia ficticia com o PdC. Priceless.

Eu recorria!  :metal:

Sempre Fiél SLB

eu penso que no meio disto tudo a vergonha não vai só para os Porkos, a JUSTIÇA PORTUGUESA TAMBÉM É UMA AUTÊNTICA VERGONHA

red-dawn

Citação de: Ronald1nh0 em 21 de Janeiro de 2010, 17:02

Já nao pode, foi decidido pelo Supremo Tribunal

Ronald1nh0

Citação de: red-dawn em 21 de Janeiro de 2010, 17:03

Já nao pode, foi decidido pelo Supremo Tribunal

:bah2:

Shoky

novatore

eu pagava em centimos e entregava junto com isso uma transcrição da escuta

steve

estes gajos da benfica tv estao a dar lhe bem

LMAB89

"o roupeiro do Sporting, o atrasado mental" x3

é um homem de classe. desejo ardentemente que este individuo faleça de uma forma extremamente dolorosa, de preferencia com uma bandeira vermelha enfiada pelo traseiro..

patriarca

Quem domina isto da Justiça está mais uma vez à vista que é o Porco-Mor, tanto assim que assim que soube que as escutas estavam mo Youtube foi formalizar uma denuncia, e agora vem o Procurador Geral a dizer que vão investigar !!!?????
Isto é o CUMULO da Podridão da justiça do país !!!!

Não se preocupam com quem anda a CORROMPER E SER CORROMPIDO, mas sim quem diz e expõe as verdades !!!

Estwe País há muito que bateu no fundo, mas esta agora de irem investigar quem colocou as escutas no Youtube é do MAIS ABERRANTE QUE SE POSSA IMAGINAR.

E A CORRUPÇÃO CONTINUA !! ESTÁ Á VISTA DESARMADA.

steve

qual é a historia do del neri!

EVN

Citação de: LMAB89 em 21 de Janeiro de 2010, 17:05
"o roupeiro do Sporting, o atrasado mental" x3

é um homem de classe. desejo ardentemente que este individuo faleça de uma forma extremamente dolorosa, de preferencia com uma bandeira vermelha enfiada pelo traseiro..

x2

Ronald1nh0

Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2010, 17:04
Olha o Porto - Lyon! ;D

Que tem o Del Neri a ver com a Champs?