Apitos Dourado e Final

Rendufas

Já viram as nomeações da proxima jornada?   :-X

mikedoom

Este assunto é um daqueles que deveria de ser montado um sistema de vigilância constante ao decorrer dos actos e nunca deixá-lo morrer! Pois controvérsias como a de Nuno Assis e Luisão é tudo o que é pretendido pela comunicação social para deixar de ter as pessoas preocupadas com o Apito do Douro! Nós Benfiquistas e maiores lezados por este processo não nos podemos calar nunca e fazer referência a esta flagelo!

Temos todos que dizer basta! Mete nojo os jogos sujos que estes porcos andam a fazer para que tudo isto morra na praia e quanto mais tempo passa mais provas de crimes são destruidas e mais gente é comprada e coagida!

Bleach

já está marcado para dia 30 o debate instrutório (julgo que é assim)

isto está a andar.. ;)

blueviper


Bleach


Bleach

Citação de: blueviper em 18 de Janeiro de 2007, 14:10
já agora .....só para os mais curiosos..


  http://www.youtube.com/watch?v=gQBjtjdEChs

o sistema controla tudo..
os que lutaram contra o sistema foram postos de parte...

Hocuspocus

Notícias sobre o Apito Dourado:

http://www.correiomanha.pt/noticia.asp?id=228054&idselect=9&idCanal=9&p=200


Ouvi qualquer coisa na SIC Notícias há 20 minutos atrás sobre isto, mas só apanhei a reportagem mesmo no fim.

Strata

É verdade Hocuspocus...

...também vi.... ;)

...espero bem que este "Apito Dourado- parte 2" chegue a um bom fim  :-\

Hocuspocus

Pareceu-me ouvir qualquer coisa relacionado com o Pinto da Costa, mas como não tenho a certeza não quis estar a "postar" nada. Confirmas?

RedAçor

Eu quando olhei para a televisao vi o Pinto da Costa a entrar para um carro a sair do tribunal.... pensava que tinha sido preso.... I HAve a Dream  :P

Miguel_Silva

Eu ouvi a noticia, parece que segundo o jornal Publico a Magistrada Maria José Morgado vai reabrir o processo contra o Bimbo  ;)

Uma noticia que encontrei agora sobre isso:
http://www.portugaldiario.iol.pt/noticia.php?id=763506&div_id=291

Hocuspocus

Citação de: Miguel_Silva em 19 de Janeiro de 2007, 03:57
Eu ouvi a noticia, parece que segundo o jornal Publico a Magistrada Maria José Morgado vai reabrir o processo contra o Bimbo  ;)

Uma noticia que encontrei agora sobre isso:
http://www.portugaldiario.iol.pt/noticia.php?id=763506&div_id=291

Exacto. Ouvi agora a notícia completa. Vai ser reaberto o processo contra o Pinto da Costa. Em causa está o jogo com o Estrela da Amadora. Esperemos que seja verdade e que acima de tudo se prove alguma coisa.

Afonso

será que alguma vez será feita justiça neste nosso Portugal

unterseen

andrades  nojentos  sém  cultura  nenhuma !!! essa  gente tem  de  ser  punida 
istive  no  dragão   a  ver  o BENFICA  e  esses   parolos  éra  slb filhos  da  pt. porque  o  clube deles
é  isto  uma  cambada  de  aleijados  mentais

Ouriço

Citação de: unterseen em 19 de Janeiro de 2007, 08:37
andrades  nojentos  sém  cultura  nenhuma !!! essa  gente tem  de  ser  punida 
istive  no  dragão   a  ver  o BENFICA  e  esses   parolos  éra  slb filhos  da  pt. porque  o  clube deles
é  isto  uma  cambada  de  aleijados  mentais

Estás enganado. Eles cantavam isso porque não nos conseguem tirar da cabeça. Somos muito grandes e eles mesmo passando pela maior fase da sua vida só pensam em nós.
Nos jogos contra outras equipas lá se ouve "SLB...SLB...". Não tem nada a ver, são patéticos.

Acaba por ser um elogio à nossa grandeza.   ;)

Quanto ao apito, tenho um palpite que até final de Fevereiro alguém vai de cana. Vamos ver se acerto.

...se fôr como nos jogos da Santa Casa estamos mal  :(