Hóquei em Patins: Super Dragões impedidos de entrar em Lisboa

Jakub

Citação de: MrFire em 26 de Abril de 2007, 16:19
acho que foi mais sorte dos benfiquistas que estavam no pavilhao que dos merdosos dos sd.
Vinham uns 100 e pelo que me disseram iriam ser mais que qq uma das claques do Benfica que la estava.Lá iam abafar e a vergonha ser maior...
Temos é que fazer igual a eles e da proxima ir "tentar" apoiar a nossa equipa.

Tem juízo...

isabel

Eu fui ao pavilhão ver o hoquei e aquilo foi uma vergonha. Eu estava por trás do banco do fcp na 2ª parte e os jogadores foram fazer queixa á policia de uns adeptos que lhes estavam a chamar nomes, então estes adeptos foram levados para a zona dos no name e ai começou a policia  a bater nos adeptos do benfica para garnde gozo dos jogadores do porto especialmente do pedro gil.
É pena que a policia lá no norte deixe fazer tudo á claque do porto e aqui no nosso pavilhão quem leva porrada são os do Benfica.

Rui_Costa

Citação de: isabel em 26 de Abril de 2007, 16:50
Eu fui ao pavilhão ver o hoquei e aquilo foi uma vergonha. Eu estava por trás do banco do fcp na 2ª parte e os jogadores foram fazer queixa á policia de uns adeptos que lhes estavam a chamar nomes, então estes adeptos foram levados para a zona dos no name e ai começou a policia  a bater nos adeptos do benfica para garnde gozo dos jogadores do porto especialmente do pedro gil.
É pena que a policia lá no norte deixe fazer tudo á claque do porto e aqui no nosso pavilhão quem leva porrada são os do Benfica.

esse pedro gil é um porco...o filho da p*** sempre que vinha aqui a riba d'ave era um cabrao do crl...

aqui no norte a policia faz o que eles mandam e nao ao contrario...quem manda neles sao os super merda

Amigo das modalidades

Citação de: MrFire em 26 de Abril de 2007, 16:19
acho que foi mais sorte dos benfiquistas que estavam no pavilhao que dos merdosos dos sd.
Vinham uns 100 e pelo que me disseram iriam ser mais que qq uma das claques do Benfica que la estava.Lá iam abafar e a vergonha ser maior...
Temos é que fazer igual a eles e da proxima ir "tentar" apoiar a nossa equipa.

100 para cerca de 700, entre NN e DV. Aliás, um autocarro, concerteza não iam mais de 60. Nem chegavam a cantar, de tanta porrada que tinham no focinho

Casual 1904

Ah pronto, a sorte foi nossa. Já cansa ler tanta vanglorização aos desdentados, gostam tanto deles vão-lhes lamber as bolas!

Ragazzo 1904

Eagle Fly Free

Só hoje é que soube que os sd vinham ( ou queriam vir) ... realmente ontem estava um bocado espantado com tanto polícia  :idiot2:

Quanto à situação em si, realmente, fica o péssimo exemplo. Muito mau mesmo, e na minha opinião deveria haver explicações oficiais. Fingir que nada se passou é errado. Enfim, nada muda....  :embarassed:

Paris91

Rui_Costa

«É isto o 25 de Abril?» reage o FC Porto ao bloqueio da claque à entrada de Lisboa

A direcção do FC Porto já reagiu ao bloqueio de ontem à claque do clube que foi «travada» em Alverca, por a polícia dizer que não estavam reunidas as condições para que assistissem ao jogo do «play-off» de hóquei em patins frente ao Benfica.

«O que se passou ontem, em Lisboa, com os adeptos do FC Porto que queriam apoiar a sua equipa de hóquei em patins, foi lamentável. É esta a liberdade dos cravos?», abre assim o comunicado.

E prossegue: «Esta quarta-feira, 25 de Abril(...) Benfica e FC Porto jogavam a segunda etapa da final do play-off de hóquei em patins. (...)Em plena A1, todavia, os adeptos do F.C. Porto foram interceptados com grande aparato por várias viaturas e agentes da PSP, que impediram a sua entrada em Lisboa e promoveram a inversão de sentido e o regresso à Invicta, justificando a operação com pretensas ordens do comandante e do clube visitado.»

«Na ausência de argumentos legais, os adeptos podem conjecturar acerca da situação vivida. Por que é que não puderam entrar em Lisboa? A lei mudou e já é necessário passaporte ou visto para visitar a capital?»

«Aquilo a que se assistiu em Alverca, bem perto do centro de decisão do país, constitui uma estocada inadmissível nos princípios democráticos nascidos da revolução. Nenhuma autoridade pode impedir um cidadão de se dirigir para onde quiser, caso não tenha suporte legal. Não é esta a liberdade que Portugal deseja solenizar», refere assim o comunicado dos azuis-e-brancos.

haviam era de ir todos para o crl...estes senhores da direcção dos porcos e a claque junto...

Amigo das modalidades

broncos do crl.

tão à espera do quê? que o benfica emita um comunicado a dizer que só havia bilhetes para sócios e que por isso eles não podiam ver o jogo?

ah e como é que cabem 120 animais num autocarro?

Rui_Costa

Citação de: Amigo das modalidades em 26 de Abril de 2007, 19:13
broncos do crl.

tão à espera do quê? que o benfica emita um comunicado a dizer que só havia bilhetes para sócios e que por isso eles não podiam ver o jogo?

ah e como é que cabem 120 animais num autocarro?

os porcos normalmente vao sempre bem apertados...nunca viste aqueles camiões que ele vao todos ao monte

Afonso

já mete nojo tanto elogio aos porcos.

o lugar dos porcos é na pocilga, a imprensa podia ter perguntado quantos petardos traziam, e por amor de deus, 1 autocarro traz no maximo 50 pessoas.

fmb

Pedro Neto

É surreal ver animais corruptos deste tipo apoiarem as suas teorias no 25 de Abril.
É incrível a falta de vergonha dessa gentezinha ridícula.

Liberdade para corromper? Liberdade para mafiar? Liberdade para atirar petardos a adeptos? Liberdade para atirar petardos a jogadores adversários no decorrer de um jogo? Liberdade para agredir? Liberdade para roubar?

Os Animais ficam na Rua, os Bandidos na Prisão!
FC Porto, a Vergonha de Portugal!