Belenenses vs Benfica às 18:00

F.Torres SLB

Ninguém pára o Benfica, Ninguém pára o Benfica allez ô  :D ;D

Pedro Neto

Citação de: antonioli em 13 de Novembro de 2005, 19:40
Quem é que ainda há bocado dizia que não havia "roubo" no futsal?  :o

Fui eu, retiro o que disse e peço desculpa aos ofendidos!  :knuppel2:

GloriosoJMP

mt bom....
mais uma sofridinha, mas assim sabe bem melhor....
roubos?!em tds os jogos...vêm-nos cm alvo a abater, tanto adeversarios cm arbitros...

21SLB21

foi ridicula a cena do cronometro!!!

mas o k interessa é k msm a gamarem: "Ninguém para o BENFICA"

3ª vamos comer os lagartos!!!!

[C]Gomes

Boa vitória numa deslocação difícil.

O nosso GR é mesmo fraco :o

Pedro Neto

Citação de: [C]Gomes em 13 de Novembro de 2005, 19:44
Boa vitória numa deslocação difícil.

O nosso GR é mesmo fraco :o

Como é que o Toni foi internacional A por Portugal?! Ainda bem que o Zé Carlos já esta recuperado!

xico_da_bezana

Este ano não será nada fácil, mas um Super-Benfica a 100% no Playoff é Bi-Campeão :D

Saudações Benfiquistas

VALEBEM

O problema do Benfica esta época é que ainda não conseguimos ter a equipa a 100% em nenhum jogo.
Hoje, por exemplo, o Miguel Almeida não jogou, e o Nelito pouco jogou, porque estava condicionado.
De qualquer modo, continuamos 100% vitoriosos, e com mais um grande reforço por alturas do Natal, o bi não nos foge, e podemos ir longe na Europa...

[C]Gomes

Citação de: VALEBEM em 13 de Novembro de 2005, 20:12
O problema do Benfica esta época é que ainda não conseguimos ter a equipa a 100% em nenhum jogo.
Hoje, por exemplo, o Miguel Almeida não jogou, e o Nelito pouco jogou, porque estava condicionado.
De qualquer modo, continuamos 100% vitoriosos, e com mais um grande reforço por alturas do Natal, o bi não nos foge, e podemos ir longe na Europa...

O Benfica perdeu logo na 1ª jornada,se não me engano com o Freixieiro.A única equipa invicta é a Fundação JA.

Amigo das modalidades

Citação de: [C]Gomes em 13 de Novembro de 2005, 20:21

O Benfica perdeu logo na 1ª jornada,se não me engano com o Freixieiro.A única equipa invicta é a Fundação JA.

Tás bebado???????

Levamos 6 jogos, 6 vitórias...

Vim agora do Restelo, ó 119.... NÃO HÁ ROUBOS NO FUTSAL, POIS NÃO?

o Zé Carlos começa a treinar amanhã e será portanto, brevemente, opção do Adil.

[C]Gomes

Devo ter feito confusão.Não é preciso insultar..

Nuno_SLB

O Benfica tem 6 jogos, 6 vitórias. Ainda não jogamos com o Freixieiro.

andre_04_SLB

Estive lá hoje!Foi um jogo magnifico!Falei com o Zé Carlos...ele disse que vai começar a treinar amanhã!

FORÇA BENFICA LA LA LA LA!!!!

Amigo das modalidades

Citação de: [C]Gomes em 13 de Novembro de 2005, 20:33
Devo ter feito confusão.Não é preciso insultar..

era só a brincar....  ;)
as minhas desculpas se te ofendi.
saudações

Pedro Neto

Citação de: Amigo das modalidades em 13 de Novembro de 2005, 20:29

Tás bebado???????

Levamos 6 jogos, 6 vitórias...

Vim agora do Restelo, ó 119.... NÃO HÁ ROUBOS NO FUTSAL, POIS NÃO?

o Zé Carlos começa a treinar amanhã e será portanto, brevemente, opção do Adil.

Pois, hoje foi uma vergonha de arbitragem!

Já agora, sabes qual foi a lesão que teve o Zé Carlos para ter estado tanto tempo lesionado?

PS: E o jogo com o Freixieiro é na próxima jornada!