ESPINHO CAMPEÃO 2006/07

cmpbf

Citação de: Pleasure_+_Pain em 02 de Maio de 2007, 16:29
Não acompanho o vólei como muitos de vós acompanham, por isso tenho uma dúvida. Já deu para perceber que não vão muito com a cara desse Azelha ou Azenha. Porquê? Fiquei com curiosidade...

xiiiiii... esta pergunta vai fazer correr muita tinta :D

Conforme dizia ontem um comentador do jogo "O Azenha ou se ama ou se odeia". No Guimarães amam-no... no resto do país provavelmente odeiam-no. É provoador, arrogante e mal educado para os adversários e público. Já o vi incentivar o público e ofender o público. Ontem viu-se como comemorava os pontos fazendo gestos virado directamente para os adversários. Gesto considerado faltoso no voleibol. mais não vou dizer...

vitoriasempre

concordo que o plantel do vitoria é mais fraco pelo simples ´facto de que a saida do flavio nao foi bem colmatada...
em relaçao a essa pergunta ácerca do azenha eu falo por mim.
ele para alem de um grande jogador é um provocador isso ninguem duvido...poe alguma razao ele era consantemente vaiado quando jogava contra o vitoria.
agora que tambem é um jogador com valor la isso é!
talvez seja essa a razao de tanto odio

Baggy_29

Não acompanho o vólei como muitos de vós acompanham, por isso tenho uma dúvida. Já deu para perceber que não vão muito com a cara desse Azelha ou Azenha. Porquê? Fiquei com curiosidade...

sim, mas o azenha nao tinha ja sido odiado em guimaraes? ... li um comentario que dizia "antigamente em guimaraes ouvia-se "azenha filho da put@" lembro-me tão bem dele no castelo da maia, e nao tinha ideia k fosse tão rabugento e mal educado

Baggy_29

Citação de: cmpbf em 02 de Maio de 2007, 16:38

xiiiiii... esta pergunta vai fazer correr muita tinta :D

Conforme dizia ontem um comentador do jogo "O Azenha ou se ama ou se odeia". No Guimarães amam-no... no resto do país provavelmente odeiam-no. É provoador, arrogante e mal educado para os adversários e público. Já o vi incentivar o público e ofender o público. Ontem viu-se como comemorava os pontos fazendo gestos virado directamente para os adversários. Gesto considerado faltoso no voleibol. mais não vou dizer...

foram sancionados a conta disso, mas quando o libero do guimas tb o fez ja ng se keixou ... (embora o musculo do azenha tenha sido mais provocador). mas afinal de contas, ele so estava a imitar o rafa nadal ... :buck2:

Razzmatazz

Epá, vocês hoje davam aqui um Dream Team para o Glorioso!!!!

Samuels, Jardel, Hugo Gaspar, Flavio Cruz, João José, Nuno Pinheiro....até estou arrepiado a escrever isto só de pensar....

Tenham juizo amigos....

Baggy_29

secalhar por ser o seu ultimo ano de competição é k o azenha se fartou de chorar :'( :'( :'( (eu nao keria k fosse, nao keria msmsmsmsms :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:... ainda é tão novinho)

pjin1980

Citação de: Miccogol em 02 de Maio de 2007, 16:53
Epá, vocês hoje davam aqui um Dream Team para o Glorioso!!!!

Samuels, Jardel, Hugo Gaspar, Flavio Cruz, João José, Nuno Pinheiro....até estou arrepiado a escrever isto só de pensar....

Tenham juizo amigos....

n te arrepies..
os nomes k citei foram-me ditos aki em guimarães...
e se me foram ditos por gentes do vitoria algum fundo de verdade deve ser...
se n sabes samuels e jardel ja veio na imprensa cm futuros jogadores do glorioso..
ja o hugo gaspar e o joao jose na epoca passada tiveram mto perto de assinar plo glorioso, acabaram por n assinar por motivos k ja disse anteirormente...
mas se vierem esta epoca, e acredito k plo menos o hugo gaspar vem n fikes arrepiado...

Baggy_29

não gosto nada do caracolinhos, desde os tempos do esmoriz (bem, nem do robertinho reis eu gostava) :crazy2: :crazy2: :crazy2:

alg se lembra dos planteis ker do castelo ker do esmoriz quando disputaram as finais?

Magnusson

Tão a pensar assaltar um banco para pagar a essa malta toda?

Baggy_29

não, acções armadas dessas so para pagar aos do futebol :2funny:

quanto é k deve receber um voleibolista do benfica (o maximo dos maximos)?

fmb

do que ja li em jornais, samuels e jardel estao certos no benfica!!!

o gaspar é um sonho antigo do mister...qualquer dia ha-de evstir a nossa camisola...veremos se é para o ano!!!

o joao jose é impossivel... é so capitao da equipa campea da europa!!!

Amigo das modalidades

tanto disparate... o Benfica deverá ter no máximo 5 reforços, não "um camião" deles. o orçamento vai subir,mas ligeiramente, não duplicar.

Slbstriker

Já agora, apesar de ser off-topic, parece que o Guimarães vai apostar no futsal:

O Vitória Sport Clube (de Guimarães) está atento à evolução do Futsal e pondera a entrada na modalidade. O Piratas de Creixomil, clube da cidade de Guimarães que alcançou a manutenção na 2ª divisão nacional pode ser a solução para o clube entrar directamente nos nacionais.

Ao que a futsal.com apurou já houve algumas conversas informais quanto a esta possibilidade, mas uma análise atenta quanto à aquisição dos direitos desportivos do Piratas de Creixomil, só será feita pela direcção do Vitória após o final do campeonato de futebol.

Os dirigentes do Piratas de Creixomil recusaram para já a comentar o assunto remetendo as explicações para mais tarde.

Fonte: Futsal.com.pt

Bessem Jday

Citação de: Slbstriker em 02 de Maio de 2007, 19:09
Já agora, apesar de ser off-topic, parece que o Guimarães vai apostar no futsal:

O Vitória Sport Clube (de Guimarães) está atento à evolução do Futsal e pondera a entrada na modalidade. O Piratas de Creixomil, clube da cidade de Guimarães que alcançou a manutenção na 2ª divisão nacional pode ser a solução para o clube entrar directamente nos nacionais.

Ao que a futsal.com apurou já houve algumas conversas informais quanto a esta possibilidade, mas uma análise atenta quanto à aquisição dos direitos desportivos do Piratas de Creixomil, só será feita pela direcção do Vitória após o final do campeonato de futebol.

Os dirigentes do Piratas de Creixomil recusaram para já a comentar o assunto remetendo as explicações para mais tarde.

Fonte: Futsal.com.pt

Já existe uma secção de Futsal no VSC, Futsal Feminino ficou em 3ºlugar na Distrital de Braga.

Bessem Jday

Quanto ao Voleibol do Vitória sinceramente julgo fazer falta ao voleibol Nacional mas temos que ver que eles desde que subiram a 1ªdivisão apostaram forte nos títulos em especial nos últimos 3 anos e não ganharam nada.
Gostaria que os "mecenas" do Vólei Vitoriano não abandonem o barco mas sim alguns elementos que não sabem ganhar nem perder. Cultivam a arrogância e o mal estar com os adversários como se fossem inimigos.

Penso que aí a culpa é da filosofia do Treinador Marco Queiroga.