Final-Four Taça de Portugal: 19 e 20 de Maio

Amigo das modalidades

Resultados Quartos de Final:
F.C.Porto : A.D.A.Maia-Ismai 35-28
A.M.Madeira A.Sad : C.S.Marítimo 28-26
Jobra - A.J.Branca : Alavarium A.C.A. 15-22
S.L.Benfica : A.A.Águas Santas 27-24

Assim, já estão nas meias-finais as equipas do FC Porto, A.M.Madeira Sad, Alavarium A.C.A. e SL Benfica. A "final-four" da Taça de Portugal em Séniores Masculinos vai disputar-se em Estarreja, no fim-de-semana de 19 e 20 de Maio.

fmb

era importante enfrentarmos o alavarium..... mas naos ei porque acho que vai ser o porto a enfrenta-los na mea-final!!!!

o cansaço pode ser determinante nesta final-four!!

Loki_04

Amigo,já se sabe quando é o sorteio,ou ainda não?

Também sou da opinião de que era bom que nos calhasse o Alavarium,porque assim íamos frescos para a final enquanto o Madeira SAD ou os porcos iam rotos para a final devido ao desgaste do jogo anterior.

Calvinehobbes

8 Maio
Sorteio 1/2 Final Taça Portugal Séniores Masculinos e Conferência de Imprensa em Estarreja
03-05-2007
O sorteio das 1/2 finais da Taça de Portugal realiza-se dia 8 de Maio, pelas 18h00, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Estarreja.

De acordo com a Circular 129, o sorteio da 1/2 Final da Taça de Portugal Séniores Masculinos realiza-se no dia 08.05.2007, pelas 18.00 horas, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Estarreja, ao qual se seguirá a habitual Conferência de Imprensa.

O FC Porto, SL Benfica, Alavarium A.C.A. e A.M. Madeira Andebol SAD são as equipas que vão estar na fase final da Taça de Portugal em Séniores Masculinos, marcada para 19 (meias-finais) e 20 de Maio (final), em Estarreja.

:slb2: :clap1:

JM21

Calvinehobbes

Sim, sei....

O sorteio das 1/2 Finais da Taça de Portugal Séniores Masculinos realizou-se na terça-feira, dia 08.05.2007, pelas 18.00 horas, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Estarreja.

Veja aqui todos os pormenores sobre o sorteio das 1/2 Finais da Taça de Portugal.

Os jogos das meias-finais vão realizar-se sábado, 19 de Maio, pondo frente-a-frente SL Benfica - AM Madeira Andebol Sad (com transmissão televisiva em directo na RTP2, às 16h30) e FC Porto - Alavarium A.C.A, às 18h30.

A final está marcada para o dia seguinte, domingo, 20 de Maio, igualmente com transmissão televisiva em directo a partir das 17:00 na RTP2.

fmb

Citação de: fmb em 01 de Maio de 2007, 23:31
era importante enfrentarmos o alavarium..... mas naos ei porque acho que vai ser o porto a enfrenta-los na mea-final!!!!

o cansaço pode ser determinante nesta final-four!!
ahaha....o andebol portugues é uma palhaçada...

JM21

so podia ser o porto!!!
corrupção no seu melhor! :flag:

Eagle Fly Free

Podiam dizer-me qual foi o resultado do Benfica nos 16 avos contra o Ginásio e o dia do jogo (foi 19 ou 20 de Fevereiro ??) . Não me recordo, e no site da fpa o resultado está 15-  :uglystupid2:

Amigo das modalidades

Citação de: Eagle Fly Free em 15 de Maio de 2007, 20:21
Podiam dizer-me qual foi o resultado do Benfica nos 16 avos contra o Ginásio e o dia do jogo (foi 19 ou 20 de Fevereiro ??) . Não me recordo, e no site da fpa o resultado está 15-  :uglystupid2:

Não houve jogo pq na altura o Ginásio do Sul já tinha fechado as portas...

Eagle Fly Free

Citação de: Amigo das modalidades em 15 de Maio de 2007, 20:31
Citação de: Eagle Fly Free em 15 de Maio de 2007, 20:21

Não houve jogo pq na altura o Ginásio do Sul já tinha fechado as portas...

Ok, obrigado amigo. Estava a achar estranho a confusão. 

Freire

Afonso

Alegrem o meu fim de semana com a conquista desta Taça de Portugal

Wiz

alex_diabólico

O Porto vai estar forte e mais frescos que nós na final... isto se conseguirmos bater o Madeira SAD...