Final-Four Taça de Portugal: 19 e 20 de Maio

nmk77

Citação de: lampiaoz em 20 de Maio de 2007, 20:02
Boa mensagem nmk77, mas queres mais apoio ao clube do que é dado pela massa adepta em geral? Penso que é impossível, eles é que estão sempre a deixar-nos ficar mal, e o Vieira só se lembra e apela aos sócios quando vem a conversa do KIT e da perseguição...

Nesse ponto tens razão, o apoio que a nossa massa adepta em geral tem dado tem sido especatular. E também não concordo em tudo o que tem sido feito pelo LFV nomeadamente na Gestão Desportiva do Futebol. Percebo a tua frustração, que é tb a minha. Por exemplo ficar dois anos seguidos em terceiro lugar no campeonato nacional de futebol, ou perder nas modalidades contra o FCP da maneira como perdemos hoje no Andebol, e perdemos no Hóquei e no Basket custa. Concordo que temos ser exigentes, da mesma maneira como LFV é exigente para com os adeptos. No entano como já disse acho que na globalidade temos de estar sempre muito gratos a esta direcção e a LFV e continuo a achar que o projecto que ele está a levar a cabo vai-nos tornar ainda maiores. Para além disso alternativas credíveis já sabemos como é. Há qts anos não tinhamos dirigentes como estes? Há décadas!!!!!!

Já agora para esclarecer a minha posição, queria dizer que respeito as tuas opiniões, da mesma maneira que já percebi que respeitas a dos outros e que qd criticas algo utilizas argumentos coisa que nem toda a gente aqui faz. É sempre de louvar essa atitude. Peguei no teu post (se calhar algo injustamente), não no sentido de te criticar mas no sentido de um são debate de ideias. Apenas queremos o melhor para o clube e o regresso às vitórias. 

Rendufas

Estas derrotas contra os andrades, têm de acabar, é que já cheiram mal.

É necessário ter mais vontade, confiança, garra e espirito de conquista.

MDM

... foi só por breves segundos mas senti!

Desloquei-me 160 klm (ida e volta) para ir a Estarreja ver a final da taça de andebol entre o SLB e o fcp.

Senti raiva, desespero... e até por momentos ria-me de tão nervoso que estava! Depois de o jogo acabar fiquei 20 min sentado sem me levantar... pois acho que me sentiria tonto caso me tentasse levantar!

Amigos Benfiquistas... a 10 minutos do final do encontro ganhavamos por 17 - 11, repito, 17 - 11... havia jogadores no banco do SLB que se abraçavam, e saltavam de tanta alegria, o fcp estava de rastos... assim de rajada sofremos 4 golos sem resposta, quando estávamos com mais 2 jogadores em campo, repito, mais 2 jogadores em campo!

Amigos o fcp marcou 8 golos nos últimos 10 minutos e nós marcamos 1... conclusão perdemos a taça de portugal por 19-18!

Vi crianças a chorarem convulsivamente ... e adultos com água nos olhos pelo que estavam a ver!

Foi simplesmente inacreditável, a falta de profissionalismo, mística... foi uma vergonha das maiores que vi!

Só quem viu pode saber o que sinto...

ISto foi no andebol.... mas fiz questão de partilhar isto com vocês aqui no forum geral... pois isto que vi é mesmo geral!

Não me quero aproveitar de modo algum deste momento de tristeza dos Benfiquistas, para ser mais um abutre, mas isto tinha que ser partilhado com vocês!
>:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(
>:(
>:( >:(
>:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(

bda9

neste clube anda tudo a brincar.

mentalidade ganhadora é coisa que não existe, e o resto é conversa. Vejo uma equipa medíocre de basket do fcp chegar à finalíssima do campeonato enquanto nós andamos a tentar justificar as derrotas, no hoquei tamos sempre a levar na tromba, no andebol foi só fracassos depois de uma epoca a prometer, no volei tb já n há campeonatos, o ciclismo começa a cheirar a barrete, etc

não basta aumentar o investimento, é preciso cobrar aos jogadores e treinadores. Eu pago a quota das modalidades, mas a minha vontade é deixar-me disso. Tou farto de vergonhas e para isto tenho q começar a dar a razão aos lagartos: se é para perder, mais vale fechar as modalidades (o que me faz muita pena)

fmb

perder em tudo contra os porkos doi.... e nao é pouco!!!

tuca

bda9

ainda n percebeste que a mentalidade ganhadora q nos fez grandes anda agora vestida de azul e branco?

não é só corrupção, eles mostram mesmo que querem ganhar. E nós não, somos uma cambada de maricas que anda em campo, umas flores.

Amigo das modalidades

a mim o que me entristece é ver gente que passa 1 época sem dar palavra ao andebol e depois vem para aqui pedir tudo e todos... bah

é isso, fechem as modalidades. acho que sim. fechem também o futebol, que nada ganha.

Eagle Fly Free

lampiaoz

Viu o mesmo jogo que eu... também eu fiquei incredulo com o que vi, mas começo a ficar habituado desde à uns anos para cá. Hoje foi so ouvir coisas boas a sairem da boca dos porkos.

Hitch

Se querias partilhar isso connosco, devias tê-lo feito na secção correspondente e não estar a empolar uma situação já de si muito negativa. Todos nós vimos o jogo e ficamos tristes com isso!

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=17053.msg1061969602#msg1061969602

MDM

Citação de: Hitch em 20 de Maio de 2007, 22:40
Se querias partilhar isso connosco, devias tê-lo feito na secção correspondente e não estar a empolar uma situação já de si muito negativa. Todos nós vimos o jogo e ficamos tristes com isso!

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=17053.msg1061969602#msg1061969602

Para ser sincero nunca tinha ido para nenhuma secção deste fórum a n ser no "Geral"-

Agora eu n quero empolar nada, nem quero ser mais um a dizer mal por dizer. Tenho por habito elogiar imenso quando o devo fazer, e criticar um bocado quando o devo fazer. Gosto mt mais de dizer bem do que mal...

Mas, foi mesmo vergonhoso... e acredito que mais gente tenha visto, pois disseram-me que passou na tv o jogo.

ZilluX

Polaco

Eu acho que a culpa de não termos ganho esta Taça de Portugal em Andebol é :
100% do Vieira, 100% do Veiga ; 50 % do Derlei ; e 50 % do Rodolfo Moura.
O Damásio e Vale é que resolviam a questão, despediam toda a secção e o treinador e compravam uma equipa nova. E esta táctica é válida para todas as outras Modalidades, especialmente o Futebol.
Talvez devesse só ficar o Futsal, mas é premente despedir o Amandus.
Em face disto, devia-se fechar todas as secções e ficar só com Triatlo e Pesca Desportiva.

Razzmatazz