3º/4ªlugar Liga: Benfica x Porto

Pedro Neto

Falta de comparência em jogos com o FCP, no seu reduto, já devia ser feita há muitos anos e em muitas outras modalidades, principalmente Futebol e Hóquei.

Talvez a impunidade não fosse tão grande e o Desporto fosse bem mais leal, justo e honesto.

zerocool

Tripeiros 29 - Glorioso 27.....FDX

Amigo das modalidades

amanhã é a negra em Santo Tirso.

Um grande abraço ao nosso andebol, que hoje finda a partida em Santo Tirso,deslocou-se até Gaia para apoiar o futsal

fish

Citação de: Amigo das modalidades em 12 de Maio de 2007, 23:59
amanhã é a negra em Santo Tirso.

Um grande abraço ao nosso andebol, que hoje finda a partida em Santo Tirso,deslocou-se até Gaia para apoiar o futsal

Já na 3.ª feira passada tinha estado em peso a apoiar o Basquetebol.

fmb

fenomenal esta atitude....A BENFICA!!

JM21

GRANDE SECÇÃO!!!

_________________________________________________________________________________

Quanto está o jogo??

zerocool

LMAR

MDM

Ao ficarmos em 4º lugar, não vamos ás competições europeias na próxima época. Para quem gosta desta modalidade, como é o meu caso, fico triste por o meu clube n estar representado na Europa.

Mas este ano foi demais... Basket, Hoquei, Andebol só n fomos mais longe porque fomos nestas três modalidade eliminados pelo fcp... pelo menos para mim é uma tristeza a dobar :( mas temos que ser superiores a isto e pensar no futuro, n dizendo "para o ano é que é..." mas sim pensando "aprendemos com os erros..."

Saudações a todos

Anti-Anti

Se ganharmos a Taça ou a final da Taça for um Porto-Madeira SAD não vamos às Competições Europeias?

MDM

Taça EHF 2007/08, era esta a única maneira de nos apurarmos directamente...

jarovaz

mais importante era ganhar taça de portugal

fmb

para mim esta eliminatoria pouco valia!!! prefiro infinitamente mais ganhar a taça de protugal!!!

Amigo das modalidades

Citação de: Anti-Anti em 13 de Maio de 2007, 20:38
Se ganharmos a Taça ou a final da Taça for um Porto-Madeira SAD não vamos às Competições Europeias?

exacto... o vencedor da Taça vai à Taça das Taças.

alex_diabólico

Ora bem, este ano, consquistámos a taça da liga, ficámos pelas meias/finais de uma forma inglória e bastantes condicionados e ainda estamos na Taça de Portugal para nos vingarmos do Madeira SAD e depois desforrarmo-nos desse clubezeco... já o Porto (já que estão tão preocupados) tem um palmarés esta época que mete medo?!?