Fundação Benfica

faneca_slb4ever

Trabalhadores independentes
IRS 2011: Já ajudou a Fundação Benfica?

Já está a decorrer a entrega da declaração de IRS para os trabalhadores independentes. Os sócios e adeptos do Sport Lisboa e Benfica têm a possibilidade de contribuir este ano para a Fundação Benfica.

Ao preencher o anexo H da sua declaração de IRS, indique no quadro 9 a opção "Instituições de Solidariedade Social ou Pessoas Colectivas de Utilidade Pública" com o contribuinte da Fundação Benfica: 509 259 740.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/22567/language/pt-PT/IRS-2011-Ja-ajudou-a-Fundacao-Benfica.aspx

Messi87

Estádio da Luz recebe o jogo "Um gesto contra a fome"
Benfica defronta selecção "Luís Figo & Resto do Mundo" a 7 de Julho

A fome e a subnutrição são indissociáveis da pobreza e da exclusão social, adquirem diferentes contornos e intensidades conforme as regiões do globo e convocam todos os cidadãos à intervenção solidária para a satisfação das necessidades básicas das pessoas em situação de extrema fragilidade social.

Assim, a Fundação Benfica, a Fundação Luís Figo e o ACNUR, com a colaboração do Eng.º António Guterres, vão organizar no próximo dia 7 de Julho o jogo de solidariedade "Um gesto contra a fome", cujas receitas reverterão para minorar este flagelo.

O jogo será efectuado no Estádio da Luz, entre a equipa principal do Sport Lisboa e Benfica e uma selecção do "Luís Figo & Resto do Mundo".

Na próxima terça-feira, dia 8 de Maio, pelas 14 horas, o Alto-comissário do ACNUR, António Guterres, recebe, em Genebra, o presidente da Fundação Benfica, Luís Filipe Vieira, para a assinatura do protocolo.

Posteriormente será realizada a assinatura do protocolo com a Fundação Luís Figo.

Recorde-se que em Janeiro de 2010 foi realizado no Estádio da Luz, a 7.ª edição do Jogo Contra a Pobreza, promovido pela ONU e pela Fundação Benfica, e cujas receitas reverteram para a ajuda às vítimas do terramoto no Haiti.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/22599/language/pt-PT/Benfica-defronta-seleccao-Luis-Figo-Resto-do-Mundo-a-7-de-Julho.aspx

DMSG

Mas dia 7 de Julho não vamos jogar contra o Hajduk?

Tr - 17

Excelente iniciativa..

Gosto de ver este tipo de acções no Benfica. Lembram-nos as nossas origens e os nossos valores.

dudaslb

Grande iniciativa, mais uma vez.

cristao69

Excelente iniciativa. À Benfica.

A Fundação foi uma excelente ideia(mais uma) desta direcção. Muito bem.

Messi87

7.ª edição da Semana Responsabilidade Social
Jorge Miranda realça sucesso do projecto "Para ti Se não faltares!"

Decorreu, esta segunda-feira, na Fábrica do Braço de Prata, em Lisboa a 7.ª edição da Semana da Responsabilidade Social, onde a Fundação Benfica fez-se representar pelo seu director, Jorge Miranda, para apresentar o projecto "Para ti Se não faltares!". 

Em declarações à Benfica TV, o director da Fundação Benfica enalteceu o papel social do Clube da Luz. "Hoje em dia a responsabilidade social corporativa é uma das preocupações que está na linha da frente das grandes empresas, das grandes organizações e o Benfica é uma grande organização. Aliás, é uma das maiores do nosso país e portanto criou a Fundação com o objectivo de gerir e administrar a responsabilidade social", explicou.

Referir ainda que Jorge Miranda apresentou os resultados e os factores que contribuíram para o sucesso do projecto "Para ti Se não Faltares!".

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/22641/language/pt-PT/Jorge-Miranda-realca-sucesso-do-projecto-Para-ti-Se-nao-faltares.aspx

Serdeira23

Se fosse um tópico com o nome de algum dirigente tinha mil post's. Este como é com acções À BENFICA ninguém comenta. (Quase) Ninguém aplaude ou incentiva.

Santolas

Citação de: Serdeira23 em 09 de Maio de 2012, 16:20
Se fosse um tópico com o nome de algum dirigente tinha mil post's. Este como é com acções À BENFICA ninguém comenta. (Quase) Ninguém aplaude ou incentiva.
Não há nada para criticar, vai-se falar de que?

Willow

Este ano cá em casa eu e o meu pai não ajudamos ninguém a fazer o IRS que não faça a doação à Fundação Benfica  :tonge:

Boas iniciativas

hugo1904

Citação de: Willow em 09 de Maio de 2012, 16:58
Este ano cá em casa eu e o meu pai não ajudamos ninguém a fazer o IRS que não faça a doação à Fundação Benfica  :tonge:

Boas iniciativas

Igualmente hehehe

Eu,o meu irmão e os meus pais contribuímos todos com IRS para a Fundação Benfica

GF

Citação de: DMSG em 04 de Maio de 2012, 20:19
Mas dia 7 de Julho não vamos jogar contra o Hajduk?
Ups.

cristao69

Citação de: Santolas em 09 de Maio de 2012, 16:28
Citação de: Serdeira23 em 09 de Maio de 2012, 16:20
Não há nada para criticar, vai-se falar de que?
Bem observado.

Thunderboy

A unica coisa que se pode dizer e que fazem um bom trabalho e que deve durar muitos anos.

luis___alex

um orgulho para todos os benfiquistas

p.s. só era desnecessário darem emprego ao djaló