Fundação Benfica

cristao69

Muito bem mais uma vez o Benfica

È um orgulho para o Benfica ter uma Fundação, obrigado Presidente por esta iniciativa

Edu

Citação de: cristao69 em 06 de Janeiro de 2011, 14:08
Muito bem mais uma vez o Benfica

É um orgulho para o Benfica ter uma Fundação, obrigado Presidente por esta iniciativa
Sem dúvida alguma que deixa todos os Benfiquistas orgulhosos.

faneca_slb4ever

Iniciativa Fundação Benfica
Projecto "Benfica Faz Bem"

A Fundação Benfica, no âmbito do seu projecto "Benfica Faz Bem", convidou 13 instituições para assistirem a um treino do plantel principal do Sport Lisboa e Benfica. O dia escolhido foi esta quinta-feira, dia 6 de Janeiro, em celebração do Dia de Reis.

Mais de 1.000 crianças marcaram presença vindas das seguintes instituições: Hospital Santa Marta, Hospital Dona Estefânia, IPO, EB1/JI Quinta dos Franceses, EB1/JI Bairro Novo, EB1/JI Alto do Moinho, Agrupamento de Escolas da Boa Água, Colégio Militar, Santa Casa de Misericórdia do Seixal, Entrajuda, Bairros Críticos IHRU / Iniciativa da Presidência do Conselho de Ministros abrangendo a Cova da Moura (Amadora), O Vale da Amoreira (Moita) e o Lagarteiro (Porto).

As crianças presentes assistiram a um treino inteiro do plantel e receberam no final um envelope com o presente da Fundação Benfica: dois bilhetes para o jogo Benfica x Olhanense no dia 19 de Janeiro (BWin Cup).

Esta iniciativa contou com o apoio da Barraqueiro Transportes, S.A.

http://www.slbenfica.pt/Clube/Noticias/noticiasclube_fundacaoprojectobenficafazbem_060111_71747.asp

sculpture

Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Janeiro de 2011, 15:24
Iniciativa Fundação Benfica
Projecto "Benfica Faz Bem"

A Fundação Benfica, no âmbito do seu projecto "Benfica Faz Bem", convidou 13 instituições para assistirem a um treino do plantel principal do Sport Lisboa e Benfica. O dia escolhido foi esta quinta-feira, dia 6 de Janeiro, em celebração do Dia de Reis.

Mais de 1.000 crianças marcaram presença vindas das seguintes instituições: Hospital Santa Marta, Hospital Dona Estefânia, IPO, EB1/JI Quinta dos Franceses, EB1/JI Bairro Novo, EB1/JI Alto do Moinho, Agrupamento de Escolas da Boa Água, Colégio Militar, Santa Casa de Misericórdia do Seixal, Entrajuda, Bairros Críticos IHRU / Iniciativa da Presidência do Conselho de Ministros abrangendo a Cova da Moura (Amadora), O Vale da Amoreira (Moita) e o Lagarteiro (Porto).

As crianças presentes assistiram a um treino inteiro do plantel e receberam no final um envelope com o presente da Fundação Benfica: dois bilhetes para o jogo Benfica x Olhanense no dia 19 de Janeiro (BWin Cup).

Esta iniciativa contou com o apoio da Barraqueiro Transportes, S.A.

http://www.slbenfica.pt/Clube/Noticias/noticiasclube_fundacaoprojectobenficafazbem_060111_71747.asp

eu levei perto de 200 e de graça...a 1 jogo, isso é uma treta o que estao a fazer, para encher chouriços...é que so o fazem porque têm o estadio vazio...

Theroux

Citação de: sculpture em 06 de Janeiro de 2011, 13:02
Citação de: Theroux em 05 de Janeiro de 2011, 02:10
Comentários a este acordo:

ZERO

E depois ainda têm a lata de vir falar dos "valores" do Benfica.

queres um comentario? ate agora eu com a minha "associaçao" fiz de longe bem mais para a sociedade que a fundação Benfica...

Queres um Nobel da Paz ou da modéstia?

trainmaniac

Acho piada que o mesmo que se queixa de não terem havido comentários, veio aqui e não foi para comentar... foi para dizer que não tinham havido comentários.
Isto é um sítio para comentar... depende de todos haver ou não comentários, e ninguém se pode colocar num pedestal de ficar apenas na expectativa de ver o que os outros dizem.

sculpture

Citação de: Theroux em 06 de Janeiro de 2011, 15:45
Citação de: sculpture em 06 de Janeiro de 2011, 13:02
Citação de: Theroux em 05 de Janeiro de 2011, 02:10
Comentários a este acordo:

ZERO

E depois ainda têm a lata de vir falar dos "valores" do Benfica.

queres um comentario? ate agora eu com a minha "associaçao" fiz de longe bem mais para a sociedade que a fundação Benfica...

Queres um Nobel da Paz ou da modéstia?

é pa, vai-te fazer socio...

Edu

Citação de: trainmaniac em 06 de Janeiro de 2011, 15:46
Acho piada que o mesmo que se queixa de não terem havido comentários, veio aqui e não foi para comentar... foi para dizer que não tinham havido comentários.
Isto é um sítio para comentar... depende de todos haver ou não comentários, e ninguém se pode colocar num pedestal de ficar apenas na expectativa de ver o que os outros dizem.
Até a mim me doeu...

Theroux

Eu não me queixei, deixo isso para os habitués, fiz apenas uma simples constatação.

Como pudeste confirmar pelo minha falta de comentários eu não uso uma iniciativa de solidariedade como arma de arremesso contra ninguém.

Fico orgulhoso que o meu clube tome a liderança nesta matéria. No entanto já tinha tentado chamar a atenção para as casas que ajudamos a construir na Madeira.

Mas compreendo que o o pessoal dos photoshops esteja ocupado com coisas mais interessantes para vir aqui deixar um comentário de apreço e encorajamento.

trainmaniac

O teu post, sobretudo na última frase, "E depois ainda têm a lata de vir falar dos "valores" do Benfica.", é um óbvio julgamento baseado na suposta omissão de alguém, omissão em que tu também incorreste, e portanto tens zero de moral para falar.

Tu só existes para provocar, e essa é talvez a pior atitude que se pode ter num fórum... em vez de comentar assuntos, comentar o que as outras pessoas do fórum fazem ou deixam de fazer. Fosse eu moderador e estavas carregadinho de amarelos, essa atitude num fórum é bem pior do que volta e meia alguém deixar escapar um insulto directo a alguém.

Theroux

Realmente eu é que sou o cancro deste fórum ahahahaahahahah

Se fosse um certo user dizia-te para teres "vergonha na cara".

trainmaniac

Citação de: Theroux em 06 de Janeiro de 2011, 16:01
Realmente eu é que sou o cancro deste fórum ahahahaahahahah

Se fosse um certo user dizia-te para teres "vergonha na cara".

Para mim, és. Aguenta-te à bomboca.

sculpture

Citação de: Theroux em 06 de Janeiro de 2011, 15:55

Eu não me queixei, deixo isso para os habitués, fiz apenas uma simples constatação.

Como pudeste confirmar pelo minha falta de comentários eu não uso uma iniciativa de solidariedade como arma de arremesso contra ninguém.

Fico orgulhoso que o meu clube tome a liderança nesta matéria. No entanto já tinha tentado chamar a atenção para as casas que ajudamos a construir na Madeira.

Mas compreendo que o o pessoal dos photoshops esteja ocupado com coisas mais interessantes para vir aqui deixar um comentário de apreço e encorajamento.

em termos de solidariedade tens um senhor de seu nome quaresma que foi candidato ao Benfica, que bate de longe o que a fundaçao fez ate agora...
nao precisa de cheias na madeira para ajudar, porque o que nao faltam ca no continente infelizmente, sao desalojados...nao precisa de demonstrar a ninguem que todos os dias instituiçoes precisam de ajuda e ele oferece material sem ter as tv's ou jornalistas por tras.
levar crianças ao estadio quando este esta vazio, é realmente um acto de solidariedade.

trainmaniac

Por acaso esse Sr. Quaresma é uma pessoa excelente... claro que os benfiquistas vêem-no como um gajo digno do circo (e eu percebo bem porquê), mas a obra social dele não só em Portugal mas em muitos países europeus é digna de registo. Eu só recentemente tomei contacto com essa realidade, e fiquei mesmo muito sensibilizado.

Theroux

Citação de: sculpture em 06 de Janeiro de 2011, 16:05
Citação de: Theroux em 06 de Janeiro de 2011, 15:55

em termos de solidariedade tens um senhor de seu nome quaresma que foi candidato ao Benfica, que bate de longe o que a fundaçao fez ate agora...
nao precisa de cheias na madeira para ajudar, porque o que nao faltam ca no continente infelizmente, sao desalojados...nao precisa de demonstrar a ninguem que todos os dias instituiçoes precisam de ajuda e ele oferece material sem ter as tv's ou jornalistas por tras.
levar crianças ao estadio quando este esta vazio, é realmente um acto de solidariedade.

Epá, tu queres desvalorizar à força a Fundação e o seu trabalho.

Por mim tás à vontade. Segue em frente a todo o vapor.