Benfica x FC Porto - 5º jogo dos playoff 08.05.2007 --- 3ª feira 21 h

kneissl

Citação de: anti_tripeiro em 08 de Maio de 2007, 22:06
o pavilhao esta mesmo com bom ambiente ou esta composto mas froxo em termos de apoio???

pelos bocados que vi os diabos tem la faixa mas so vejo pessoas sentadas nas cadeiras onde eles supostamente deviam tar

ao lado os NN tem o sector a abarrotar

quanto ao apoio tá mediano ainda so vi uns  6 ou 7 minutos de jogo e n foi seguido

Ft.johИИ

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do sl-benfica.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

Sir

Citação de: rag em 08 de Maio de 2007, 22:01
Sir, com o devido respeito (até porque percebes muitissimo mais de basket do que eu...) mas não deves de estar a ver o mesmo jogo que eu!!!

Abraço

Caríssimo, por aqui?
Não te preocupes, eles vão dar a volta.

PS: 2 triplos logo de entrada, já estivemos 2!

anti_tripeiro

Citação de: NNiNNi em 08 de Maio de 2007, 22:06
Citação de: Tuga_Power em 08 de Maio de 2007, 22:02
Citação de: anti_tripeiro em 08 de Maio de 2007, 21:56
Citação de: NNiNNi em 08 de Maio de 2007, 21:54
Tuga_power, isso está assim tão mau?
Vou fazer a minha previsão e espero acertar:
Vamos ganhar por um ponto no último lançamento de campo. ::)

e jovem nos nao gostamos de sofrer o benfica é ke nos obriga a isto mas tu pareces gostar fdssssssss ke previsao

Nao esta tao mau como no 1o jogo mas nao esta nem perto do que jogamos no domingo...e hoje nem a desculpa de falta de apoio...o pavilhao esta cheio e estao sempre a apoiar!...por isso toca a dar corda aos sapatos e mostrar quem manda!

Jovem? Eternamente meu caro,mas reconheço que deves ser um cota dos grandes para me chamares assim...Ah e tomara que a minha previsão resulte, será sinal que ganhamos, ou não desejas o mesmo?
Quanto é que está isso?Já estamos colados a eles?

lol sou mais novo ke o senhor pesso perdao lol
kuanto esta n sei nao tenho sportv em casa e tou doente
espero ke ganhemos sim senhora pois contra estes porkos imundos so espero a vitoria
sou contra tudo o ke estes porkos representam no desporto portugues e na sociedade em geral sao um clube de gente reles meskinha invejosa corruptos putanheiros anti desportistas enfim muita coisa

Tuga_Power

Iubire

À VITÓRIA BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!         :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:

Tuga_Power

3a falta do porco Mascarenhas....vamos ver se tiram o porco do campo

ET

Tuga_Power

ja estamos a 9 novamente...aquilo nao tem nada a ver com nada!

ET

Citação de: anti_tripeiro em 08 de Maio de 2007, 22:10
Citação de: NNiNNi em 08 de Maio de 2007, 22:06
Citação de: Tuga_Power em 08 de Maio de 2007, 22:02
Citação de: anti_tripeiro em 08 de Maio de 2007, 21:56
Citação de: NNiNNi em 08 de Maio de 2007, 21:54
Tuga_power, isso está assim tão mau?
Vou fazer a minha previsão e espero acertar:
Vamos ganhar por um ponto no último lançamento de campo. ::)

e jovem nos nao gostamos de sofrer o benfica é ke nos obriga a isto mas tu pareces gostar fdssssssss ke previsao

Nao esta tao mau como no 1o jogo mas nao esta nem perto do que jogamos no domingo...e hoje nem a desculpa de falta de apoio...o pavilhao esta cheio e estao sempre a apoiar!...por isso toca a dar corda aos sapatos e mostrar quem manda!

Jovem? Eternamente meu caro,mas reconheço que deves ser um cota dos grandes para me chamares assim...Ah e tomara que a minha previsão resulte, será sinal que ganhamos, ou não desejas o mesmo?
Quanto é que está isso?Já estamos colados a eles?

lol sou mais novo ke o senhor pesso perdao lol
kuanto esta n sei nao tenho sportv em casa e tou doente
espero ke ganhemos sim senhora pois contra estes porkos imundos so espero a vitoria
sou contra tudo o ke estes porkos representam no desporto portugues e na sociedade em geral sao um clube de gente reles meskinha invejosa corruptos putanheiros anti desportistas enfim muita coisa
Então verifico que estamos em sintonia!
Abraço

Cardia

Infelizmente uma vez mais não estamos em noite sim.
E não é por falta de inspiração é por falta de atitude, o que se lamenta.

Tuga_Power

perdao...ja estamos a 11!!!!!!!!!...que merda de exibicao...comecem a dizer adeus ao Basket tambem!!!...vai pelo mesmo caminho das outras modalidades todas...na hora da verdade borram-se todos!!!...estou possesso!!!!