Benfica x FC Porto - 5º jogo dos playoff 08.05.2007 --- 3ª feira 21 h

anti_tripeiro

Citação de: Sir em 08 de Maio de 2007, 21:49
Citação de: Tuga_Power em 08 de Maio de 2007, 21:46
11-17 em ressaltos!!  diz tudo sobre a atitude

Qual atitude? Achas que os jogadores não querem dar o máximo num jogo destes para chegar à final?
A diferença nos ressaltos está no R. Mascarenhas que é o melhor ressaltador da liga!

mandem lhe um banano e ponham no fora de jogo fdssss nem ke seja numa entrada de carrinho a pés juntos por trás

francisco

ET

Tuga_power, isso está assim tão mau?
Vou fazer a minha previsão e espero acertar:
Vamos ganhar por um ponto no último lançamento de campo. ::)

Reimão

Parece k vamos ser comidos em casa, é uma vergonha!!!
Tb cm uma ekipa destas, ñ iamos a nenhum lado.

anti_tripeiro

Citação de: NNiNNi em 08 de Maio de 2007, 21:54

e jovem nos nao gostamos de sofrer o benfica é ke nos obriga a isto mas tu pareces gostar fdssssssss ke previsao

Tuga_Power

Citação de: Sir em 08 de Maio de 2007, 21:51
Estamos a perder por 6, tenham calma que a equipa está bem!

estamos a perder por 6 e achas que a equipa esta bem?...so deve estar mal entao se estivermos a perder por 20!

pois olha que eu nao estou a gostar mesmo nada da equipa...nao estou a ver nada parecido com a fluencia, qualidade e determinacao que vi no domingo.

mas claro que espero que tenhas razao e que eles ganhem

rag

Sir, com o devido respeito (até porque percebes muitissimo mais de basket do que eu...) mas não deves de estar a ver o mesmo jogo que eu!!!

Abraço

Sir

Citação de: Tuga_Power em 08 de Maio de 2007, 21:58
Citação de: Sir em 08 de Maio de 2007, 21:51
Estamos a perder por 6, tenham calma que a equipa está bem!

estamos a perder por 6 e achas que a equipa esta bem?...so deve estar mal entao se estivermos a perder por 20!

pois olha que eu nao estou a gostar mesmo nada da equipa...nao estou a ver nada parecido com a fluencia, qualidade e determinacao que vi no domingo.

mas claro que espero que tenhas razao e que eles ganhem

No basket 6 pontos não são nada!
Estamos a defender um pouco desleixadamente mas o cenário não é tão mau como o pintas. O Porto falhou muito no domingo, e hoje está a jogar bem melhor, é natural que o jogo esteja a ser mais equilibrado.

Vamos esperar que a equipa entre melhor para a 2ª parte! Força Benfica!

:)

Tuga_Power

Citação de: anti_tripeiro em 08 de Maio de 2007, 21:56

e jovem nos nao gostamos de sofrer o benfica é ke nos obriga a isto mas tu pareces gostar fdssssssss ke previsao

Nao esta tao mau como no 1o jogo mas nao esta nem perto do que jogamos no domingo...e hoje nem a desculpa de falta de apoio...o pavilhao esta cheio e estao sempre a apoiar!...por isso toca a dar corda aos sapatos e mostrar quem manda!

Jay-C

anti_tripeiro

o pavilhao esta mesmo com bom ambiente ou esta composto mas froxo em termos de apoio???

ET

Citação de: Tuga_Power em 08 de Maio de 2007, 22:02
Citação de: anti_tripeiro em 08 de Maio de 2007, 21:56

Nao esta tao mau como no 1o jogo mas nao esta nem perto do que jogamos no domingo...e hoje nem a desculpa de falta de apoio...o pavilhao esta cheio e estao sempre a apoiar!...por isso toca a dar corda aos sapatos e mostrar quem manda!

Jovem? Eternamente meu caro,mas reconheço que deves ser um cota dos grandes para me chamares assim...Ah e tomara que a minha previsão resulte, será sinal que ganhamos, ou não desejas o mesmo?
Quanto é que está isso?Já estamos colados a eles?