Sporting ganha a corrida ao Benfica por pérola de oito anos

Ettelbreck

Como já foi dito aqui mais que uma vez, os pais assinaram o contrato então o puto se tiver que jogar é no nosso clube. Se isto continuar assim é levar tudo para tribunal e depois vamos ver quem tem razão... Até tenho pena dos país se depois tiverem que pagar alguma coisa ao SLB...

pjin1980

Citação de: fffernas em 20 de Novembro de 2007, 14:55
Citação de: _Maestro_ em 20 de Novembro de 2007, 14:38
eu faria o mesmo que os pais :-X

o sporting tem as melhores instalações, pessoal, e condições para o crescimento desportivo e social do puto....

para além de haver sempre o sonho de vê-lo a ganhar os miulh~´oes que ganham um nani, um simão, um ronaldo, um quaresma....
o sporting tem as melhores instalações, pessoal, e condições para o crescimento desportivo e social do puto....?!?!actualmente em que te baseias para dizeres isso?...opinião estranha ou de um infiltrado...

C UMA OPINIAO DESTAS DA P VER QUAL A COR DESTE TIPO...

Di Nes

Eu ja disse...eles mais tarde podem vir a arrepender-se e depois com esta historia quando o puto ainda for menor e mudar de equipa se alguem quer um em que os pais decidem e nao ele...

So faz falta quem esta...estamos cheios de perolas

Isto cheira-me a vingança por causa do Fabio Coentrao

Joga Bonito

Citação de: _Maestro_ em 20 de Novembro de 2007, 14:38
eu faria o mesmo que os pais :-X

o sporting tem as melhores instalações, pessoal, e condições para o crescimento desportivo e social do puto....

para além de haver sempre o sonho de vê-lo a ganhar os miulh~´oes que ganham um nani, um simão, um ronaldo, um quaresma....

Sim, mas só um desses é que saiu por valores superiores ao Manuel Fernandes...

XHITA

_No20_

Citação de: Xhitaa em 20 de Novembro de 2007, 16:06

Eis o puto com o manto sagrado...

LOL ia mesmo postar essa imagem!! mas tb n pude deixar de reparar no aspecto de "sacana" do pai... enfim...

diogo32

Posso garantir-vos que casos de miudos com muito potencial com esta idade ha varios, uns (muitos) sao igualmente transferidos para grandes clubes, outros nao, contudo nao pagam publicidade a um tal poças por exemplo(é sempre o mesmo), e neste caso gerou-se o efeito bola de neve, sendo que o tal dono da escola é sportinguista ferrenho e está a tentar influenciar a decisão.

contudo isto é muito simples actualmente, um jogador desta idade tem que ter autorizaçao parental para jogar nos campeonatos distritais, autorizaçao essa que é dada por escrito e tem que ter a copia do b.i. do enc. de educaçao anexada. no entanto o jogador é livre para sair para onde quiser, até aos 14 anos(se não é 14 é 13 ou 15).

p.s.-importancia a mais sem que tal se justifique.

Bidarra

O grande problema são os olheiros, conheço um miúdo que foi treinar ao Benfica e colocaram-no a central e a posição dele é médio ofensivo ele tem 11 anos e é a grande revelação do distrito de Castelo Branco, mais propriamente da União Desportiva de Belmonte.
Agora já veio tembem o sporting a convidá-lo para ir treinar a alcochete mais um jogador que vai passar ao lado do Benfica, e olheiro do sporting deixou-se rir quando soube que o tinham colocado a central. Abraço

_No20_

Citação de: diogo32 em 20 de Novembro de 2007, 16:12
Posso garantir-vos que casos de miudos com muito potencial com esta idade ha varios, uns (muitos) sao igualmente transferidos para grandes clubes, outros nao, contudo nao pagam publicidade a um tal poças por exemplo(é sempre o mesmo), e neste caso gerou-se o efeito bola de neve, sendo que o tal dono da escola é sportinguista ferrenho e está a tentar influenciar a decisão.

contudo isto é muito simples actualmente, um jogador desta idade tem que ter autorizaçao parental para jogar nos campeonatos distritais, autorizaçao essa que é dada por escrito e tem que ter a copia do b.i. do enc. de educaçao anexada. no entanto o jogador é livre para sair para onde quiser, até aos 14 anos(se não é 14 é 13 ou 15).

p.s.-importancia a mais sem que tal se justifique.

Não é o caso de ser lagarto ou não mas sim de ser um oportunista de todo o tamanho!! Quer fazer deste míudo um craque e fez de tudo para que fosse para os lagartos para receber a sua comissão!! Ele próprio diz que a longo prazo espera fazer uns bons milhares de euros...
O nosso Presidente faz muito bem em manter-se firme!! Já xega de bandidos a brincar com o nosso clube e pensarem que fica tudo bem!!

ZilluX

isto tudo roda a volta de dinheiro, ja deve estar muita gente com olhos parecem cifroes a olhar pro puto(pais, treinadores, olheiros, etc) o unico inocente nisto tudo é o puto que so quer dar uns pontapes na bola.

BigSLB

Eu não consigo compreender como este caso pode dar em polémica.

Se o pai quiser tirar o filho do Benfica tira-o e põe-no a jogar onde quiser, até aos 14 anos pode mudar de clube quantas vezes quiser e na altura que quiser.

Se o miúdo não sai do Benfica é porque os pais não querem por isso não percebo a confusão, e ainda por cima dizer que o miúdo vai ficar sem jogar um ano.

Di Nes

O euros falaram mais alto...
O Paulo Bento aposta tanto nos juniores que este ano os seniores de 1ºano so um jogador jogou uma partida e teve em campo apenas 1 minuto...diziam tao bem do Rui Patricio que nao fez jogo nenhum,joga o Tiago em x do servio.

So pk lançaram o Cristiano R. e o Nani vao lançar toda a gente...tenham dó de mim xiça

JM21

Red_Soul

Citação de: BigSLB em 20 de Novembro de 2007, 16:58

Se o pai quiser tirar o filho do Benfica tira-o e põe-no a jogar onde quiser, até aos 14 anos pode mudar de clube quantas vezes quiser e na altura que quiser.

Se o miúdo não sai do Benfica é porque os pais não querem por isso não percebo a confusão, e ainda por cima dizer que o miúdo vai ficar sem jogar um ano.

como o miudo já ta inscrito este ano pelo Benfica já não pode ser inscrito este ano por mais nenhum clube. Por isso é que os pais dizem que ele fica um ano sem jogar e dps vai para as osgas.

defacer

Citação de: Red_Soul em 20 de Novembro de 2007, 17:25
Citação de: BigSLB em 20 de Novembro de 2007, 16:58

como o miudo já ta inscrito este ano pelo Benfica já não pode ser inscrito este ano por mais nenhum clube. Por isso é que os pais dizem que ele fica um ano sem jogar e dps vai para as osgas.

Cabrões!!