TORONTO FC vs BENFICA, dia 23 de maio - 00.30 Sportv

Ganfeiense

Estau saindo agorinha mesmo para a cidade de Toronto onde se vai realizar um jantar  com o  Filipe Vieira, Eusebio e espero que esteja la tb alguem em representacao da equipa ....

Garrincha

the.lowlight

Divirtam-se com o Benfica em terras canadianas e não se esqueçam de incentivar o Miccoli a ficar;) Acho que ver um estádio de 20 000 pessoas no Canadá repleto de benfiquistas já vai ser uma ajuda:)

Ettelbreck

No site do Toronto vem que já há poucos bilhetes...

Somos muito Grandes... :slb2: :winner:

ccooll_booy

1 coisa a que horas em portugal é o jogo??

glorioso7

RogerioS

Há transmissão televisiva? Se sim em que canal? Alguém sabe??????

foNNtes

Moreira, Pedro Correia, David Luíz, Miguel Víctor, Miguelito, Romeu Ribeiro, Miguel Rosa, Manú, Paulo Jorge, Miccoli e Sami!

esta equipe era ideal para amanhã...

vai ser bonito, vai...teste na quinta, lá vou ter eu q ir po teste com uma pedrada de sono do caraças...

Afonso

e eu que me levanto ás 6 da manha para ir bulir!!!

Força Benfica

Victi

Citação de: Afonso em 22 de Maio de 2007, 22:15
e eu que me levanto ás 6 da manha para ir bulir!!!

Força Benfica
E eu que me levanto as 5:45 para me preparar e apanhar o comboio para começar as aulas por volta das 7 e ainda por cima a diferença horaria na Suiça. O jogo aqui começa as 1:30 e deve acabar por volta das 3:30 e logo amanha que tenho dos testes (umde matematica e outro de economia)

Tou tramado...

Dario_mouro

ainda não percebi...o jogo é hoje ou amanhã?

steveslb

CHEGEI MESMO AGORA DO TREINO DO BENFICA EM TORONTO!! TENHO A MINHA CAMISOLA DO RUI COSTA ASSINADO COM O NOME DELE E DO MICCOLI E TENHO FOTOS COM TODOS OS JOGADORES AQUI QUE VIERAM! E UM ESPECTACULO!

steveslb

o miccoli dissem antes da foto! que vai tentar ficar! amanha vou fazer um tarpa a dizer FICA MICCOLI vao me ver na televisao