TORONTO FC vs BENFICA, dia 23 de maio - 00.30 Sportv

foNNtes

caaaala-te, ele ainda n deu a entender nada, disse q vai apostar se valer a pena, ou seja eu acho q vai apostar...

D.I.Y

Citação de: foNNtes em 26 de Maio de 2007, 11:49
caaaala-te, ele ainda n deu a entender nada, disse q vai apostar se valer a pena, ou seja eu acho q vai apostar...

Cala-te tu e informa-te antes de dizer asneiras.

Ele disse que os juniores que foram em digressão ainda têm que evoluir e trabalhar e quem sabe um dia poderem vir a vestir a camisola do Benfica.

Para mim esta mensagem é muito clara. Nem no sporting conseguiu lançar jovens. A não ser que aches o João Coimbra e o Pedro correia apostas a sério.

johncleese

Citação de: D.I.Y em 26 de Maio de 2007, 12:55
Citação de: foNNtes em 26 de Maio de 2007, 11:49

Cala-te tu e informa-te antes de dizer asneiras.

Ele disse que os juniores que foram em digressão ainda têm que evoluir e trabalhar e quem sabe um dia poderem vir a vestir a camisola do Benfica.

Para mim esta mensagem é muito clara. Nem no sporting conseguiu lançar jovens. A não ser que aches o João Coimbra e o Pedro correia apostas a sério.

Estás a inventar coisas que o Fernando Santos não disse, como já é hábito por aqui. O Fernando Santos apenas disse que em primeiro lugar ia apostar nos juniores de 2º ano, ou seja, no Milan Jeremic, no Yu Dabao, no Kaz Patafta, no Nuno Ferreira, ou mesmo no Sami, até porque os de 1º ano ainda têm mais um ano para evoluir e aproximar-se ainda mais das exigências do futebol Sénior. Acontece que os 3 primeiros estão lesionados e como tal não puderam ir á digressão, mas em principio poderão ir ao Estágio de Pré-Temporada

RC51

O FS não vai apostar em junior nehum, só se não tiver nenhum jogador, nem puder adaptar um jogador para a essa  posição!
Não se iludam, só levou estes jjuniores porque metade da equipa não pode jogar, e foi  criticado por não apostar em nenhum junior!

defacer

Citação de: Sempre Fiél SLB em 24 de Maio de 2007, 11:10
Citação de: 4ever Red Devil em 24 de Maio de 2007, 03:35
Vou-me citar:

Citação de: 4ever Red Devil em 24 de Maio de 2007, 02:58

Carraça, desiste, os benfiquistas não merecem o teu trabalho na formação!

...e vou dormir.

MAS HÁ DÚVIDAS QUE ESTES ADEPTOS QUEIMAM TUDO E TODOS, HOUVE AQUI MUITOS USER`S OFENDIDOS QUANDO EU DIGO QUE OS NOSSOS ADEPTOS NÃO VALEM NADA EM TERMOS DE APOIO (NÃO DIGO RELATIVAMENTE A DESLOCAÇÕES Q FAZEM A DINHEIROS DISPENDIDOS) AGORA APOIAR MESMO NÃO VALEM NADA E SÃO OS CAMPEÕES A QUEIMAR TREINADORES, JOGADORES E TUDO O QUE POSSAM!!!

:uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2:

Finalmente alguem que pensa como eu!!Há pessoas aqui que são simplesmente detractores do BENFICA!!Somos tds do mesmo clube ou QUE??VIVA O BENFICAAAAA!!!! :slb2: :slb2: :slb2: