TORONTO FC vs BENFICA, dia 23 de maio - 00.30 Sportv

sete

:slb2:são sempre bem bonitas as fotos dos nossos ateletas onde quer que seja toronto ou no seixal
se tirarem mais,é favor mostrar?saudações da suiça

Garrincha

slbfuckfcp

Espectáculo... Um Bem Haja para vocês todos... Ilustres Emigrantes..

fish

Muito obrigado pelo excelente trabalho que os "nossos correspondentes" no Canadá trouxeram. Um abraço ;)

apinho

Citação de: Califas em 23 de Maio de 2007, 08:07
obrigado pelas fotos :)
quem é que esta à esquerda atras do Rui Costa no foto em grande plano do Rui ? contratamos o Ribery para a proxima época ? lol
É o Miguel Rosa (Júnior), salvo erro. E ele não é assim tão feio, está é meio desfocado...

Nuno Eiras

Citação de: apinho em 23 de Maio de 2007, 13:33
quem é que esta à esquerda atras do Rui Costa no foto em grande plano do Rui ? contratamos o Ribery para a proxima época ? lol
É o Miguel Rosa (Júnior), salvo erro. E ele não é assim tão feio, está é meio desfocado...

Parece o corcunda de notre dame...  :D

foNNtes

obrigado pelas fotografias  O0

o Miccoli teve q ir pos Estados Unidos para cortar o cabelo...lol

ccooll_booy

e o jogo na net ninguem sabe onde vai dar??tipo o tvtuga parece que nao o vai transmitir....

Califas

Citação de: apinho em 23 de Maio de 2007, 13:33
eu estava no gozo precisamente por a foto estar completamente desfocada, nao dava para ver quem era :)

Ganfeiense

Obrigado..Espero poder por mais algumas hoje do jogo.

Enquanto recoria o jantar algo se passau com o Leo que ele abandonau a sala ai  o Sheu foi ter com ele  seguido pelo Fernando Santos e de ali a um momento o Rui Costa saiu tb e quando o Leo regressau o Rui estava a acarinhalo mas nao me apaercebi o que aconteceu,  eu tenho um plano que mostra ele com  os olhos de ter chorado penso eu mas achei conveniente nao postar a foto....

defacer

Hoje de manhã a primeira coisa que disse à minha mulher foi:
- Hoje dá o Glorioso!! ;D Ao que ela respondeu:
- Mas o Campeonato já nao acabou?Não ganharam os porkos? - então eu disse-lhe que era um jogo particular, e que se iria realizar na América do Norte, acrescentando aínda que o jogo seria transmitido às 00:30. Olhou para mim e disse-me:
- Mas tu amanhã não vais trabalhar?Não tens k te por a pé às 06:30? - eu disse-lhe:
- Querida, é esta PAIXÃO que nos separa anos de Luz dos adeptos dos outros clubes!!O Glorioso pode perder e fazer épocas totalmente desastradas, que nós cá estaremos para gritar por ele como se tivesse ganho a Champions... São assim os maravilhosos adeptos do meu querido BENFICA!! :'(
Abraços para todos os companheiros do www.serbenfiquista.com  :drunk:
FORÇA BENFIIIIICA!!!!  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

raymanzarek

defacer

É esse o espírito!! É esse o nosso espírito!!!

Mesmo não tendo ganho nada, o GLORIOSO vai ao Canadá esgotar um estádio, num jogo particular de final de época. E terá o nosso apoio!!!

defacer

Citação de: raymanzarek em 23 de Maio de 2007, 15:40
defacer

É esse o espírito!! É esse o nosso espírito!!!

Mesmo não tendo ganho nada, o GLORIOSO vai ao Canadá esgotar um estádio, num jogo particular de final de época. E terá o nosso apoio!!!

;) ;) ;)

ednilson

Citação de: defacer em 23 de Maio de 2007, 15:11
Hoje de manhã a primeira coisa que disse à minha mulher foi:
- Hoje dá o Glorioso!! ;D Ao que ela respondeu:
- Mas o Campeonato já nao acabou?Não ganharam os porkos? - então eu disse-lhe que era um jogo particular, e que se iria realizar na América do Norte, acrescentando aínda que o jogo seria transmitido às 00:30. Olhou para mim e disse-me:
- Mas tu amanhã não vais trabalhar?Não tens k te por a pé às 06:30? - eu disse-lhe:
- Querida, é esta PAIXÃO que nos separa anos de Luz dos adeptos dos outros clubes!!O Glorioso pode perder e fazer épocas totalmente desastradas, que nós cá estaremos para gritar por ele como se tivesse ganho a Champions... São assim os maravilhosos adeptos do meu querido BENFICA!! :'(
Abraços para todos os companheiros do www.serbenfiquista.com  :drunk:
FORÇA BENFIIIIICA!!!!  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

hehehehehe, aconteceu-me precisamente a mesma coisa óntem quando falei disso é minha mulher hehehehe tá fixe

raymanzarek

Citação de: ccooll_booy em 23 de Maio de 2007, 13:57
e o jogo na net ninguem sabe onde vai dar??tipo o tvtuga parece que nao o vai transmitir....

Ninguém sabe informações sobre isto???? Pleeeeeaaaseeeeee

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: