TORONTO FC vs BENFICA, dia 23 de maio - 00.30 Sportv

steveslb

o meu querido benfica vem ca ao canada:)) olha eu fui a portugal ver o benfica contra o austra de vienna! agora vou ver aqui no canada mais esta um bocado dificil hahah! os bilhetes vao estar a venda este sabado as 9 de manha aqui no canada... vai ter pessoas em fila as 6 da manha! entao eu tenho que chegar la as 5 :30 e o bilhete mais barato e 110 dollares canadians... e quase como 75 euros!! eu vou da mesma! hahaha SLBBBBBBBBBB SLBBB  nao sei se o jogo vai dar na televisao em portugal mas se alguem sabe diga la! porque quero gravar aqui! tenho os canais todos aqui menos a tvi.. tenho a sport tv.. rtp.. sic... e tambem temos agora a sic noticias!

flsb

Califas

bilhetes a 75 euros para ver Beto Marco Ferreira Pedro Correia etc, é um bocado puxado ! mas quando eles vêm jogar à Suiça e mesmo que jogue a "equipa B" vale o esforço de ver o Glorioso ao vivo, que infelizmente as oportunidades sao poucas :(

g25

steveslb, quanto pagas em euros pelos canais RTP Internacional, SIC Internacional, SportTV e Sic Notícias?

zikoli

steveslb

Ganfeiense

Aqui eu nao pago nem um centavo para ver a Sic Noticias ,Rtp Internacional, Sic Internacional,Rede Globo. e Record, ................

steve tb esteve la na catedral a ver o Benfica vs Rapid.......

Maluque

Citação de: Ganfeiense em 12 de Maio de 2007, 05:02
Aqui eu nao pago nem um centavo para ver a Sic Noticias ,Rtp Internacional, Sic Internacional,Rede Globo. e Record, ................

steve tb esteve la na catedral a ver o Benfica vs Rapid.......
é só pirataria! :2funny:

steveslb

haha! entao quando o benfica joga nas competicoes europeias para ir ver um jogo ao cafe eles levam quase sempre 10 dollares so na entrada quase como 6 euros! entao tenho que choupar em algum lado hehehe

Garrincha

bilhetes mt caros!!!!!!!!!!!!!! fdx nem para a Champions...

johncleese

Citação de: Califas em 11 de Maio de 2007, 09:29
bilhetes a 75 euros para ver Beto Marco Ferreira Pedro Correia etc, é um bocado puxado ! mas quando eles vêm jogar à Suiça e mesmo que jogue a "equipa B" vale o esforço de ver o Glorioso ao vivo, que infelizmente as oportunidades sao poucas :(

E já agora vais ter oportunidade de ver Léo, Rui Costa e provavelmente o reforço Fábio Coentrão

SHARK_SLB

Citação de: Garrincha em 12 de Maio de 2007, 10:45
bilhetes mt caros!!!!!!!!!!!!!! fdx nem para a Champions...

mas nao é pra taça intercontinental????

amjuju

É por ver a alegria e emoção do steve por 1 simples jogo de fim de época, no CANADA, que dá gosto ser deste clube. ORGULHEM-SE DE SER DO BENFICA!!! ENTRE ÉPOCAS BOAS OU MÁS, MAS SEREMOS SEMPRE OS MAIORES! COM FERNANDO SANTOS OU MOURINHO, COM BETO OU EUSÉBIO, COM NUNO GOMES OU MAGNUSSON, ESTRANGEIROS OU PORTUGUESES, AS PESSOAS PASSAM O CLUBE FICA, VIVA Ó BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ganfeiense

Inacreditavel.....135 dollars  para ver o meu Benfica em Toronto  mas enfim la estarei  vestido a rigor..

Afonso

voçes fazem um sacrificio enorme para ver o nosso Glorioso, pagam o que for preciso, aqui os grandes adeptos do Benfica não pagam 9 euros ou 20 euros os não socios, para ir á Luz.