TORONTO FC vs BENFICA, dia 23 de maio - 00.30 Sportv

zespanhol

Muito porreiras as fotos amigo, vocês no estrangeiro merecem que a nossa equipa vá jogar ai, porque durante a epoca de futebol eles jogam para nós aqui em Portugal, e porque cada vez que o GLORIOSO se desloca ao estrangeiro é como se jogassem em casa, força BENFIQUISTAS no estrangeiro, abraços  :clap1:

Ettelbreck

O jogo dá muito tarde... :cry2: Quando comecar vão ser 1:30 aqui no lux... acaba por voltas das 3:15 e eu tenho de acordar as 7:00 por isso vou dormir 4 horas... :metal: . Mas é pelo Benfica e isso muda tudo...

:bow2: :bow2: :slb2: :bow2: :bow2:

aguia_misteriosa

Nota-se aí nos colegas de fórum, que tiraram fotos com os nossos jogadores, que jamais vão esquecer esses momentos.  O0

Parabéns pelo que conseguiram e que as guardem com muito carinho. ;)

Momentos que podem se repetir, mas concerteza não da mesma forma.

Passem aí a mistica benfiquista, com o tal respeito necessário, fora de Portugal.

Já agora, uma palavra de aprezo pela coragem de colocarem aqui publicamente algumas das reliquias.

Também as tenho, sei bem o que é essa emoção.
Só que tenho que ser contida até em coisas mais simples...
Evita-se "maluquices" de gentinha sem escrupulos e esses sim, são do piorio que o Benfica têm...
Capazes de ser pior que jornalista de coração de outra cor.
Enfim...Adiante, que tudo mudará e a mistica voltará com mais força e não será gente canalha que fará os que amma de verdade, mudar de poiso!

Dos fracos não reza história!

Existe espaço para todos que tem dignidade, amor e respeito pelo Benfica.

Bom jogo a quem o for ver ao vivo... ;)

Quanto a mim resta chatear o vizinho, para pôr a gravar e depois ver... E... e...nem sei...O0 :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

A essa hora não existem cafés abertos na minha zona... :cry2: :cry2: :cry2:

Alguém sabe se alguma rádio fará o relato? :P

red_label

Eheh, grande fotos.... como nós ficamos e sentimos este clube.... e resultado(s) :'(

E net dá ou não :knuppel2: O0

steveslb

se alguem vei o jogo do benfica! na televisao! GRAVA POR MIM!!! eee! eu vou fazer uma tarpa grande que diz FICA MICCOLI haha vou me ver na televisao

Strata

A data do jogo referida no título do tópico está errada. As 00.30h do dia 23 de Maio já passaram há muito tempo.

É às 00.30h do dia 24 de Maio.  :crazy2: :metal:

:angel:

zikoli

se alguem gravar o jogo eu dou 10€ e pago os portes de envio (em, dvd)

zelton

pessoal, n sabem nenhum canal americano onde de a transmissão directa do jogo? é k sei um site k da pra ver esses sites de desporto dos states..

nidense

Citação de: zelton em 23 de Maio de 2007, 20:08
pessoal, n sabem nenhum canal americano onde de a transmissão directa do jogo? é k sei um site k da pra ver esses sites de desporto dos states..
eu quero ver o SLB jogar a champions quero la saber do Toronto!!!

peter_slb

Eu amanha não tenho aulas, posso ver à vontade :P :slb2: :slb2: :winner:

vitor7

Citação de: peter_slb em 23 de Maio de 2007, 20:53
Eu amanha não tenho aulas, posso ver à vontade :P :slb2: :slb2: :winner:

eeehhh isso nao se diz  :smitten: xD eu entro as 8.30 mas nao perco 1 minuto do slb :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Jakub

Citação de: zikoli em 23 de Maio de 2007, 19:36
se alguem gravar o jogo eu dou 10€ e pago os portes de envio (em, dvd)

Amigo eu posso gravar mas em VHS...não tenho placa...se quiseres diz...

Qto ao dinheiro Loool ganda maluco...explica me só dps pa onde mando isso q mando na boa...

Abraço

Serdeira23

eu também entro as 8.30 e tenho teste amanha...mas alguma vez eu durmo descansado se nao vir o Benfica!

quero ver os juniores brilharem!