Beto

Médio, 49 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 48 jogos (2659 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1)

Preacher

O jogador que não joga cú mas que alguns adeptos defendem afincadamente. Actualmente temos um muito parecido, o gil (não é o da expo).

Dona Vanda

Não era um fenómeno, mas tinha uma coisa, dava tudo em campo, pena ter pouco para dar. Fica na historia aquele golo frente ao Manchester.

onda vermelha

Um dos meus pesadelos !  :crazy2:

kid bengala

Citação de: Lordlothar em 06 de Dezembro de 2008, 04:10
Citação de: HoMiCiDaL em 12 de Novembro de 2008, 01:41
fica na história aquele pontapé monumental nos tomates do Liedson
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

podiam arranjar o video deste lance??

4ever Red Devil

Temos cá o irmão dele camaronês, com a diferença que o que temos agora não sabe rematar.

AG

Na senda de Fernando Aguiar, Andrade, Tiago (o ex-Boavista e Leiria), tem agora um sucessor á altura de seu nome Gilles Bynia.

Covenant

Diz que quer voltar a Portugal.

franciscoafonso

Citação de: Covenant em 07 de Dezembro de 2008, 03:42
Diz que quer voltar a Portugal.
Que volte, e de preferência para "reforçar" Sporting ou Porto ;D

Agora a sério, o rapaz não sabia mais, coitado. Em Portugal pode acrescentar qualidade a Trofenses, Belenenses e afins...

francisco

confesso... até tinha pena dele :P

Poborsky7

Citação de: francisco em 07 de Dezembro de 2008, 12:37
confesso... até tinha pena dele :P

x2
Dava tudo em campo, mas pecava pela falta de qualidade

francisco

até a mim me custava quando era assobiado por todo o estádio.

mas não sei qual foi pior... se o L.Filipe em Nuremberga ou este em Barcelona

palma_86

Era daqueles tipos para quem a bola era um mistério a ser desvendado, mas acho que não digo mentira nenhuma se disser, que nos anos em que representou o Benfica, foi o jogador que dentro do campo mostrou mais atitude, garra e vontade de servir e ajudar o clube a vencer! Tivessem outros meninos (Nuno Gomes e afins) a atitude do Beto e não estaríamos à tantos anos sem vencer qualquer título!

MxPxFx

Nunca fez nada de especial no BENFICA... mas eu vi-o a ganhar aos porcos sozinho... foi ele que marcou o golo e partiu o meio-campo TODO do porco.... fintava, passava e jogava com uma classe do caralho... chegou ao BENFICA e ...  :-X

Preacher

Saudade....

do dia em que foi embora..