Beto

Médio, 49 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 48 jogos (2659 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1)

Pedro Neto

É um "pontapé na atmosfera". LOL

Miguel Gouveia

Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Março de 2010, 16:09
Citação de: Pedro Neto em 30 de Março de 2010, 16:04
Gente boa. Jogador muito fraco. Se não tivesse sido tão grave, o jogo com o Barcelona tinha sido uma comédia.

Ainda se lembram do lance que dá o 1º golo do Barça no Camp Nou?
Tenho uma vaga ideia...ele perdeu a bola ou caíu...já não me lembro bem...

http://www.youtube.com/watch?v=2bGamgd2i48
aos 0:38... ai Beto, Beto.

Pedro Neto

LOL

Ainda é mais ridículo do que eu me lembrava.
Que vergonha.

Fiquei tão danado mas tão danado.

L3GEND

Este gajo no ínicio até conseguiu enganar o melhor treinador do mundo! Chegou a ser elogiado como se fosse uma promessa mundial pelo Mourinho no nosso jogo contra o Chelsea !

L3GEND

Citação de: Miguel Gouveia em 30 de Março de 2010, 16:15
Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Março de 2010, 16:09
Gente boa. Jogador muito fraco. Se não tivesse sido tão grave, o jogo com o Barcelona tinha sido uma comédia.

Tenho uma vaga ideia...ele perdeu a bola ou caíu...já não me lembro bem...

http://www.youtube.com/watch?v=2bGamgd2i48
aos 0:38... ai Beto, Beto.

O que me deixa mais triste nesse video é o minuto 1:29. Aquela perdida do Simão.. Lembro-me que quase chorei quando o vi falhar aquilo!  :estrelas:

Pichichi

eu chorei baba e ranho quando vi o Simão a falhar aquela bola...senti que se aquilo tem entrado, o Benfica era campeão Europeu!...
quanto ao Beto, lembro-me que os espanhóis escreveram na sua imprensa que se devia chamar Veto para ser vetada a sua entrada nos campos de futebol!... :buck2:

elucidativo da sua qualidade LOL.

Samu

lembro como se tivesse sido ontem (mm sem ver o video)

assim como tb me lembro se nao fosse o golo (fortuito) dele contra o man utd nem sequer teriamos tido hipotese de eliminar o liverpool e jogar contra o barça...

esteve no melhor e pior  :-X

TFFS

Ainda me lembro o quanto chorei nesse dia no Barcelona - Benfica

Pedro Neto

O lance do Simão foi incrível. Ainda fiquei uns segundos a gritar golo, sem me aperceber que a bola não tinha entrado.

pcssousa

Citação de: Pedro Neto em 31 de Março de 2010, 09:58
O lance do Simão foi incrível. Ainda fiquei uns segundos a gritar golo, sem me aperceber que a bola não tinha entrado.
Olha, eu também. Levantei os braços, virei-me e gritei golo. Só depois me apercebi que não tinha entrado, nunca tinha visto o simão falhar uma bola daquelas...
Estou mais que convencido que se tem entrado passávamos!

Jonasantos

Citação de: pcssousa em 31 de Março de 2010, 10:22
Citação de: Pedro Neto em 31 de Março de 2010, 09:58
Olha, eu também. Levantei os braços, virei-me e gritei golo. Só depois me apercebi que não tinha entrado, nunca tinha visto o simão falhar uma bola daquelas...
Estou mais que convencido que se tem entrado passávamos!

x3 fdx... saltei do sofa de punho serrado a gritar golo... viro-me pra tv e vejo o simao com as maos na cabeça ou deitado a esconder a cara, nao me lembro bem... fdx, acho que foi nesse momento que a eliminatória acabou (apesar de me lembrar tambem dum grande remate do karagounis que o valdes defendeu, nao me lembro é se foi antes ou depois deste lance)

Mercurio_10

Um golo solitário pelo Benfica, que valeu a passagem aos oitavos da Champions.

Bom profissional, humilde, esforçado, mas muito fraquinho, sem técnica nenhuma, no entanto tinha momentos instintivos muito bons.

Aquele jogo em Camp Nou, medo, muito medo!

Far(away)

Heroi no Paços e no Beira Mar e por lá deveria ter ficado.

Isai@sReis

Que pesadelo de jogador. É uma tristeza olhar para a história do Benfica e ver que no passado mais recente figuram nulidades como esta. É daqueles jogadores que faziam os adversários gozarem connosco.

playerfoxinot

Citação de: Far(away) em 01 de Abril de 2010, 06:44
Heroi no Paços e no Beira Mar e por lá deveria ter ficado.

se não fosse ele e o scholes não teriamos ganho a MU