Beto

Médio, 49 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 48 jogos (2659 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1)

Van Hooijdonk

Tecnicamente fantástico.

sergio19azb

"Durante a semana, soube que ia jogar. Marcar Gerrard era missão de grande desgaste, pois é um futebolista que anda por todo o campo. No final, desejou-me boa sorte e trocámos as camisolas. Ainda hoje a guardo", conta Beto, que havia vigiado Scholes diante do Man. United, e viria a policiar Deco ante o Barcelona. "Eram trabalhos difíceis, mas Koeman sempre me transmitiu a confiança necessária para os realizar."
...
palavra de beto xD

Miguel Gouveia

Fake Blood

Como é que este bicho chegou a profissional...  :buck2:

Hugocarvalhoslb

Onde e que ele anda?

Fly 13

Darkboy

H

Alguém sabe por onde anda este matraquillho?

Este tem uma bela história para contar aos netos... "Ainda me lembro daquele jogo com o Manchester United, envergando com orgulho o manto sagrado", dirá ele aos moços, hehe.

DvA_86

joga na 1ª divisão grega no Lyttos Ergotelis

| João |

Tudo de bom para ele.

Lutador. Fazia merecer o salario que recebia.

Isai@sReis

Citação de: Fake Blood em 07 de Janeiro de 2011, 22:53
Como é que este bicho chegou a profissional...  :buck2:

A sério que ainda hoje me debato sobre essa questão.

Krovinovas

Não percebo porque dizem tão mal do rapaz. Não era um prodígio da técnica, mas deixava a pele em campo, e sinceramente, já vi jogadores muito piores que passaram pelo Benfica.

Rosicky

Jogador fetishe do Koeman. Era lutador e esforçado, pouco mais, valeu pelo golo contra o MU.

Captain Kid

muitos não percebem que o futebol precisa de muito mais do que apenas uns artistas. jogadores como o beto ou o binya podem não ter deixado muitas saudades a alguns, mas foram importantes nas respectivas equipas. depois dum benfica-inter, o próprio mourinho elogiou o binya, só para dar um exemplo. também o beto foi apontado como jogador importante pelo koeman. além da técnica, também tem que haver táctica, e estes jogadores davam algum equilíbrio numa altura quando não tínhamos nenhum javi garcia.