Beto

Médio, 49 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 48 jogos (2659 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1)

mochila

Boa notícia. O Benfica vende um jogador que não lhe interessa e que leva 30 anos, o jogador sai para um clube razoável, que lhe dá condições, num bom país, num club que ficou na 3ªa posição do seu campeonato.

Ao Beto apenas posso agradecer o trabalho, o esforço e, sobretudo, o respeito que sempre demonstrou pelo clube. Dele a imagm que fica é de humildade e trabalho. Que todos tivessem tais qualidades!

VanBasten

É oficial?

Ok...então posso afirmar que, em 20 anos a ver (perceber) futebol, foi dos jogadores que mais mal tratou a bola, envergando a camisola do Benfica! Ruim...mas ruim mesmo! Apesar de tudo, reconheço-lhe profissionalismo...

Eagle Fly Free

Grande Beto. Prefiro o teu profissionalismo ao daqueles que só se lembram de correr para linhas de fundo em casos excepcionais.  ::)  Boa sorte, rapaz.  :ptflag:  :slb2: O0

Ganfeiense

Obrigado Beto por tudo que destes em prol do  glorioso sempre com muita garra e determinacao,nao esquecendo o golocontra o united....

mar_vivo

Que seja feliz. Pela garra e dedicação, merece-o!  :slb2:

Di Nes

David Luiz sobre Beto numa entrevista que deu ao site do SLB.

"...Vários colegas de equipa foram fundamentais, mas destaco o Beto, um "cara" que ficará para sempre marcado na minha memória por tudo o que fez por mim nos momentos mais complicados. Jamais me disse um "não". Recebia telefonemas dele para jantar com a família e dava-me apoio, visto não ser fácil para mim ficar dentro do apartamento e olhar as paredes. Além disso, dava-me boleia para os treinos, conversava comigo. Vou ser-lhe grato a vida toda."

Força Beto para a tua nova "casa".

Sousa_slb

boa sorte ao beto neste novo clube.

é verdade k dava 100%, mas a verdade é k nao tinha qualidade para jogar no benfica.

as maiores das sortes no novo clube

ps:falta o marco ferreira, e eversson

SlipkMan

Não gosto de dizer isto, mas é inevitável: já não era sem tempo!!!

Apenas de me resta desejar-lhe as maiores felicidades para o seu futuro.

Pinela

Nem vou citer alguns comentários pois acho que nem isso merecem!!! >:( >:(

Quanto ao Beto, espero sinceramente, que tenha muito sucesso na Suiça pois ele merece. Foi um grande profissional no tempo que esteve no Benfica (do melhor que passou pelo Benfica nos últimos anos), quer pela entrega ao jogo e até mesmo pelas declarações que fez, onde sempre demonstrou grande humildade e respeito pelo Benfica. É certo que como jogador não tem qualidade para jogar num clube como o Benfica, mas a culpa não é dele, pois quem dá o que tem a mais não obrigado...

Acredito que será um bom reforço para o Sion, e que irá fazer uma boa época!!

:metal: :slb2: :metal:

sigmund

Boa sorte, Beto.

Se o Joao Manuel Pinto ainda joga aí, vão fazer uma dupla do catano. :buck2:

Obrigado por toda a dedicação.

Troglodite

Citação de: pinela em 16 de Junho de 2007, 01:05
Nem vou citer alguns comentários pois acho que nem isso merecem!!! >:( >:(

Quanto ao Beto, espero sinceramente, que tenha muito sucesso na Suiça pois ele merece. Foi um grande profissional no tempo que esteve no Benfica (do melhor que passou pelo Benfica nos últimos anos), quer pela entrega ao jogo e até mesmo pelas declarações que fez, onde sempre demonstrou grande humildade e respeito pelo Benfica. É certo que como jogador não tem qualidade para jogar num clube como o Benfica, mas a culpa não é dele, pois quem dá o que tem a mais não obrigado...

Acredito que será um bom reforço para o Sion, e que irá fazer uma boa época!!

:metal: :slb2: :metal:

faço minhas as tuas palavras.

Shoky

Sem ofensa ao Beto, mas estava a ver que nunca mais...:dance:
Que seja muito feliz...

Céptico

Menos um cepo.
Adeus.

Matateu

o beto por muito mau que seja (e é mesmo), teve sempre aquele ponto alto da carreira dele, quando eliminou o manchester. Mas enfim a hora de ele sair ja tinha passado ha algum tempo!

tiagoalvin

Nunca critiquei muito o Beto, porque verdade seja dita, a culpa não era dele.
Ele jogava o que sabia... jogava pouco, mas era o máximo que conseguia. Nem todos podem ser um Zidane.
A culpa era de quem o foi buscar e de quem o pôs a jogar.

Boa sorte Beto, e obrigado pelo teu esforço.
Se todos fossem como tu em dedicação, eramos campeões todos os anos.