Beto

Médio, 49 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 48 jogos (2659 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1)

Di Nes

Despedida

"Não saio magoado com ninguém, foram dois anos muito bons os que passei na Luz"

Beto, a O JOGO

No adeus à Luz, Beto não guarda ressentimentos: "Estou muito satisfeito com a aposta que fiz. O Benfica é um grande clube e, por isso, tem de ganhar títulos. Espero que sejam campeões na próxima temporada. Não saio magoado com ninguém, foram dois anos muito bons os que passei na Luz. Fiz muitos amigos e tive o prazer de jogar ao lado do Simão, Nuno Gomes, Petit, Anderson, Luisão, Léo e muitos outros grandes jogadores", reagiu.

Não critiquem o homem.

nunofpais

Grande atitude!
Obrigado pela melhor carreira na liga dos campeoes em largos anos (aquele golo ao manchester  :smitten:)

expada

e um jogador mediano na minha openiao nao tem lugar no benfica, mas n e so ele

Brave Heart

Por onde anda este grande profissional?
Fartei-me de procurar e nada! >:(

Em.

Ficarei-lhe eternamente grato pelos gritos que me fez... gritar quando marcou aquele golo ao Manchester United. Momento de glória do Beto! :)

Solid

FC Sion.  O0
O que gostava dele era que esforçava-se e continuava a trabalhar apesar dos assobios...

Tiffo 1904

quem dá o que tem a mais não é obrigado! mas o que ele tinha para dar era manifestamente pouco para o Benfica..
Agora enverga a camisola 10 do Sion lol  O0

46Rossi

Saudades do Beto?!?!?!?!??!?!?!?!?!?!?!? :D :D  :o

JG10

Citação de: 46Rossi em 14 de Julho de 2008, 11:37
Saudades do Beto?!?!?!?!??!?!?!?!?!?!?!? :D :D  :o
Era dos poucos q se esforçava...não tinha era muitas qualidades...Mas foi muito importante a segurar resultados  ^-^

miccoli2007

akele pontapé que deu ao sissoko s fosse ao cigano ou ao liedson, ainda hoje era um deus na luz

Mercurio_10

Marcou um golo importantíssimo frente ao Man United e era muito esforçado. Força Beto mostra a tua raça na Suíça!

RuiCosta_10

O pior jogador que eu já vi no Benfica.

Gudjohnsen

Citação de: RuiCosta_10 em 14 de Julho de 2008, 16:18
O pior jogador que eu já vi no Benfica.

Já vi bem pior...

RuiLeca

Andy

granda desenterranço...dx...qq dia anda o michael tomas no saudade.