Marc Zoro

Defesa, 42 anos,
Costa do Marfim
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 7 jogos (497 minutos), 1 golo

Pleasure_+_Pain

Citação de: Kramxel em 19 de Maio de 2007, 04:05
Citação de: Slbstriker em 19 de Maio de 2007, 03:59
Citação de: Kramxel em 19 de Maio de 2007, 03:58
Mas afinal ele vem para central ou lateral???

Acho que é central de origem, mas pode jogar do lado direito. Deve ser uma espécie de Ricardo Rocha.

Como já disseram que vai ser dos mais bem pagos do plantel, vai ter de ser titular, por isso a minha pergunta.
Se jogar no centro o David Luiz vai para o banco, se for na direita vai o Nelson...
E tendo em conta que o FS gosta de laterais ofensivos (ao contrário do Zoro), acho estranho...

Se calhar acaba-se o losango.

tripiatrik

pronto começaram as contrataçoes de merd@...

peter_slb

Citação de: Red_Devil84 em 19 de Maio de 2007, 04:35

?????????????????????

Estás a ser irónico, certo?

A confirmar-se é uma grande contratação. Jovem, muita qualidade, a custo zero, polivalente e com bastante  experiência num grande campeonato.

kramxel²

Citação de: Pleasure_+_Pain em 19 de Maio de 2007, 04:12

Acho que é central de origem, mas pode jogar do lado direito. Deve ser uma espécie de Ricardo Rocha.

Como já disseram que vai ser dos mais bem pagos do plantel, vai ter de ser titular, por isso a minha pergunta.
Se jogar no centro o David Luiz vai para o banco, se for na direita vai o Nelson...
E tendo em conta que o FS gosta de laterais ofensivos (ao contrário do Zoro), acho estranho...

Se calhar acaba-se o losango.

Seria uma boa explicação, mas duvido que o FS mude o sistema, afinal precisaria de, pelo menos, mais 2 extremos... Isto se o Simão ficar...

zikoli

ja temos o zorro agora falta o tarzan e o lucky luke pk o robin dos bosques tambem ja vem a caminho :clap2: :clap2: :clap2: :clap2: :clap2: :clap2: :clap2: :clap2: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

desculpem tou so alegre ou melhor fliz por o benfica este ano nao esperar pelo mes de agosto para ir comprar o k os outros nao kerem!!!!!! força vieira e veiga!!! foorça slb :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

franciscoafonso

Este tipo de contratações serve mesmo para rodar a equipa. Num jogo poderia jogar Zoro e Luisão, noutro Luisão e David Luiz ou até, num mais acessivel, Zoro e David Luiz. Isto já não contando com o Anderson. Não podemos estar a pensar "não vamos contratar este porque senão temos que mandar o outro para o banco"!

Preacher

Não conheço este jogador. Contudo deve ser melhor que cirillos e afins.

Nereu

é mais um genero de Alcides, acho que é central mas joga bem como lateral direito

_Tiffosi_

Citação de: Red_Devil84 em 19 de Maio de 2007, 04:35

fdx começaram foi os comentários de merda....

Já todos os que viessem e os que lá estão tivessem a qualidade do Zoro

Filipe F

Já vi alguns jogos de Zoro e gostei do que vi, tem bom físico e é bom na marcação à zona e no desarme. A se confirmar é um excelente reforço.

fmb

estou muito satisfeito com este reforço....acho sinceramente que este ja nao foge, ate pelas suas declaraçoes  ontem!!!

que venha para ser feliz entre nos, porque qualidade tem ele de sobra!!

nelson, abre a pestana rapaz...

Ettelbreck

Se assim for... já temos a defesa toda completa:

DD: Nelson, (Zoro)

DC: Luisão, Anderson, David Luiz, Fonte, (Zoro)

DE: Leo, Miguelito

Pus o Zoro a DD e a DC porque por aquilo que li aqui parece que pode jogar nas duas posições...

VALEBEM

Bom jogador, sem ser extraordinário, mas bastante polivalente...
Creio que é um bom reforço... Dizem que é central, mas eu vi-o actuar sempre como lateral direito...

pcssousa

Isto deve querer dizer que o Luisão vai sair... A ver vamos...

Cardia

Não conheço, não me lembro de o ver jogar.

Positivo: aposta no mercado africano, principalmente na Costa do Marfim, de onde têm vindo bons jogadores, competitivos e muito fortes fisicamente;

Negativo: ao que sei, o Messina tem a 2ª defesa mais batida do campeonato italiano, o que não é muito abonatório para um defesa

Obs 1: se é na essência um defesa central, porque é que tem jogado a lateral, ainda por cima num clube de pequena dimensão? Se fosse um bom central, não seria desviado para a direita, a não ser que os outros centrais sejam melhores que ele: Mas como se trata da 2ª defesa mais batida...

Obs 2: Nos diversos tópicos de transferências, Zoro foi citado por inúmeras vezes como uma boa contratação, pelo que vou acreditar na opinião da maioria