Marc Zoro

Defesa, 40 anos,
Costa do Marfim
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 7 jogos (497 minutos), 1 golo

Zlatan

O Zoro ainda vai calar muitos criticos..  :whistle2:

klik

Citação de: Marc:slb em 07 de Março de 2008, 21:56
Ja nem estou preocupado porque tenho a certeza que no proximo jogo zoro é titular e isto porque o camacho é aquele tipo de treinador que quando um jogador joga bem um jogo mete logo a jogar, caso do sepsi: nunca antes chamado antes do jogo com paços (axo eu) e fez uma assistencia e 2/3 jogos depois titular e entrar antes de di maria pra eskerda. Portanto zoro a partir de agora vai ter a sua oportunidade.

Ele vai jogar mas não tem nada haver com isso, Kats não pode jogar 5º amarelo pq tinha quase a certeza que era ele o titular... Sepsi , joga pq realmente tem qualidade e acho que tem muitos argumentos positivos.

Marc:slb

Citação de: klik em 07 de Março de 2008, 22:34
Citação de: Marc:slb em 07 de Março de 2008, 21:56
Ja nem estou preocupado porque tenho a certeza que no proximo jogo zoro é titular e isto porque o camacho é aquele tipo de treinador que quando um jogador joga bem um jogo mete logo a jogar, caso do sepsi: nunca antes chamado antes do jogo com paços (axo eu) e fez uma assistencia e 2/3 jogos depois titular e entrar antes de di maria pra eskerda. Portanto zoro a partir de agora vai ter a sua oportunidade.

Ele vai jogar mas não tem nada haver com isso, Kats não pode jogar 5º amarelo pq tinha quase a certeza que era ele o titular... Sepsi , joga pq realmente tem qualidade e acho que tem muitos argumentos positivos.
Ma eu nao disse que o sepsi nao tem qualidade, até agora tem mostrado que pode vir a er um bom reforço, mas por exemplo contra o nuremberga sendo ele defesa esquerdo, o camacho mete o antes do di maria para medi esquerdo acho que nao está certo, quanto  ao katsouranis tens razao tinha me esquecido, mas mesmo assim nem que nao estivesse tenho quase a certeza que ia jogar.

Shoky

Ai, Ai, o disparate que se ia fazendo com o Zoro...
E anda a nódoa Edcarlos sempre a jogar...:buck2:

Redady

Citação de: Shoky em 08 de Março de 2008, 09:36
Ai, Ai, o disparate que se ia fazendo com o Zoro...
E anda a nódoa Edcarlos sempre a jogar...:buck2:

Mas vamos muito a tempo de o recuperar, aliás suspeito que o Luisão vai demorar a recuperar, por isso o Zoro é experiente o suficiente para liderar a defesa!

oscarcardozo

E eu que criticava o Zoro! grande central 20X o Edcarlos!! mais uma prova que nós(adeptos) temos de ser mais pacientes! Força Zoro!

flsb

O Zoro vai agarrar esta oportunidade . :slb2:

obliquevoice

   Como se pode ter dito que o Zoro não era jogador para o Benfica?! Infelicidades todos têm....e caros camaradas, ele comparado com o otário do Edcarlos que não vale a ponta de um corno é um central de luxo...simplesmente não deu a minima hipotese !!

  Por mim mandava com o caralho o Nelson( que é uma fraude), o Luis Filipe(sem classificação...), Edcarlos, Nuno Gomes(pois ao contrário do Cardozo pra marcar um golo precisa de 300 oportunidades, acho incrivel esta "abelhinha" ainda jogar no Benfica...mas entendo que deve ser pra vender camisolas e tirar fotos com as gajas... digam o que quiserem mas o Nuno Gomes ja está a mais!)

Abraço

Il Capitano

mil vezes mais Zoro que Edcarlos . . .

Zoro vai agarrar a oportunidade e nao vai mais sair da equipa . . .

Strata

Sem dúvida. Mostrou esta semana, com distinção, que não vai desperdiçar à toa esta oportunidade! :slb2:

every time i die

como não se podia analisar um jogador pelo péssimo desempenho num jogo, como em setúbal, também não se pode analisar apenas por um jogo que correu bem...
conheço pouco de ver o zoro a jogar, mas já o tinha dito que apreciava bastante as características dele para um central, ainda em pré-época... a ver vamos, mas para já, merece oportunidade em vez do ed...

vitor.np

Pois eu tinha dito que nao devia de ser despensado,nem ele nem o Bergessio ,porque o tempo de adaptacao tinha sido pouco,demtro de pouco tempo Zoro vai passar a ser titular,enquanto o David Luis estiver lesionado e para o ano vendemos o Luisao e os nossos centrais seram D.Luis e Zoro,com Miguel Vitor e Ed Carlos no Banco  :clap1:

Escorpião Vermelho

Citação de: Call em 08 de Março de 2008, 10:47
mil vezes mais Zoro que Edcarlos . . .

Zoro vai agarrar a oportunidade e nao vai mais sair da equipa . . .

:buck2:

E ainda gostava de ver David Luiz e Luisão este ano!

Mais que não fosse na final da Taça.

Mestre

Temos centrais em abundância e por isso critiquei a compra do Straten e do Halliche nesta época. Com Zoro, David Luiz, Edcarlos e Miguel Vitor o Luisão pode ser vendido e render uns milhões (já peca por tardia a transferência mas paciência).

Eu tinha comentado a questão do Zoro com alguns amigos depois do que li dos jogos da CAN, já merecia uma oportunidade, pena que só apareça por lesão do Luisão.

Ao contrário do que muita gente diz aqui, ele só joga porque não há mais ninguém mas não se admirem que o espanhol ainda recue o Katsouranis e faça entrar o Bonya, remetendo Zoro para o banco outra vez. Já espero tudo...

Patrone