Marc Zoro

Defesa, 42 anos,
Costa do Marfim
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 7 jogos (497 minutos), 1 golo

Redady

Quem não está nada content é o pc ... o homem ontem pelo que me contam da Inbicta estava dido da silva com a vinda do Zoro!!

nuno golos 21

Citação de: Roke_slb em 19 de Maio de 2007, 11:26
Citação de: nuno golos 21 em 19 de Maio de 2007, 11:24
Citação de: Inhafrica em 19 de Maio de 2007, 11:13
http://www.calciomercato.com/index.php?c=24&a=43321

nao tem nada a ver com o zoro mas neste site dizem que o Henry rompeu com o Arsenal ??????

desculpem la de ter desviado o topico  !!!!!

desviado?! posso-te assegurar que ele rompeu com o Arsenal para vir jugar no Benfica, quando ele foi confrontado pelos jornalistas sobre isto proferiu as seguintes palavras: "Je suis tres content"

:D :D :D :uglystupid2:

fmb

o porto estava sem qualquer duvida interessado no zoro...  a resposta do jesualdo, como disse o vanbasten ha dias, reflectia isso mesmo!!!

Roke_SLB

Citação de: nuno golos 21 em 19 de Maio de 2007, 11:29
Citação de: Roke_slb em 19 de Maio de 2007, 11:26
Citação de: nuno golos 21 em 19 de Maio de 2007, 11:24
Citação de: Inhafrica em 19 de Maio de 2007, 11:13
http://www.calciomercato.com/index.php?c=24&a=43321

nao tem nada a ver com o zoro mas neste site dizem que o Henry rompeu com o Arsenal ??????

desculpem la de ter desviado o topico  !!!!!

desviado?! posso-te assegurar que ele rompeu com o Arsenal para vir jugar no Benfica, quando ele foi confrontado pelos jornalistas sobre isto proferiu as seguintes palavras: "Je suis tres content"

:D :D :D :uglystupid2:

:D :D :2funny: :2funny: :drunk:

VanBasten

Mancam...eu já aqui disse que, quando questionado sobre o Zoro, o Jesualdo foi enigmatico na resposta...disse algo do genero "A base de dados de jogadores que o Porto tem, é boa e o Zoro sendo um bom jogador, é natural que lá esteja!"...se bem se lembram, disse algo semelhante do Renteria...já quando foi do A.Madrid, rejeitou logo essa hipotese, dizendo que "não conhecia o jogador" (estava a ser ironico)

Redady

Citação de: VanBasten em 19 de Maio de 2007, 11:31
Mancam...eu já aqui disse que, quando questionado sobre o Zoro, o Jesualdo foi enigmatico na resposta...disse algo do genero "A base de dados de jogadores que o Porto tem, é boa e o Zoro sendo um bom jogador, é natural que lá esteja!"...se bem se lembram, disse algo semelhante do Renteria...já quando foi do A.Madrid, rejeitou logo essa hipotese, dizendo que "não conhecia o jogador" (estava a ser ironico)

vai ler o que me passaram ontem na página 12, o Zoro era do Porto ... só que se esqueceram de assinar com ele! :2funny: :2funny:

flsb

Citação de: mancam em 19 de Maio de 2007, 12:02
Citação de: VanBasten em 19 de Maio de 2007, 11:31

vai ler o que me passaram ontem na página 12, o Zoro era do Porto ... só que se esqueceram de assinar com ele! :2funny: :2funny:

O empresário do Zoro fugiu para o Dubai  :coolsmiley:

Rendufas

Que o Zoro é um armário já todos sabemos. Espero que seja rápido, agressivo e com boa tecnica. Se assim for, dificilmente não será titular.

MANOCAS37

Citação de: Referee em 19 de Maio de 2007, 12:14
Que o Zoro é um armário já todos sabemos. Espero que seja rápido, agressivo e com boa tecnica. Se assim for, dificilmente não será titular.

melhor dissendo, um jogador que tem como concorrente o Nelson, dificilmente não será titular

matavelhos

Citação de: MANOCAS37 em 19 de Maio de 2007, 12:16

melhor dissendo, um jogador que tem como concorrente o Nelson, dificilmente não será titular

:clap2: :clap2: :clap1: :clap1:

infelizmente concordo....

Rendufas

Por acaso até estava a pensar numa dupla de centrais formada por Luisão e Zoro. Seria uma autentica parede de betão armado...

Além disso, com todo esse cabedal, o zoro é capaz de ser um bocado duro de rins, e neste sistema de jogo, a equipa precisão um lateral ofensivo, maleavel, tipo léo.

iloy

enquanto nao assinou, para mim nao conta como reforço, acho que ja tivemos muitas désilusoes com os médias. nao me admirava que amanha chega nos jornais " A contrataçao do Zoro em risco" e depois toda a gente conhece a historia.

nuno golos 21

o zoro faz me pensar um pouco ao Geremi do chelsea. é um pouco menos ofensivo e pouco maior.

MANOCAS37

Citação de: Referee em 19 de Maio de 2007, 12:21

Por acaso até estava a pensar numa dupla de centrais formada por Luisão e Zoro. Seria uma autentica parede de betão armado...

Além disso, com todo esse cabedal, o zoro é capaz de ser um bocado duro de rins, e neste sistema de jogo, a equipa precisão um lateral ofensivo, maleavel, tipo léo.

será sempre melhor que um jogador que centra para o lugar de ninguem (deve ser tipo o miudo do sexto sentido) e que a defender dá o corredor tudo ...

Rendufas

Citação de: MANOCAS37 em 19 de Maio de 2007, 12:33
Citação de: Referee em 19 de Maio de 2007, 12:21

será sempre melhor que um jogador que centra para o lugar de ninguem (deve ser tipo o miudo do sexto sentido) e que a defender dá o corredor tudo ...

Obvio. O nelson tem estado mal, mas tem potencial para fazer muito melhor, aliás, já o fez nos primeiros tempos de Benfica.

Mas primeiro precisa de descer á terra, de ser mais profissional e de deixar os tiques de manequim.  :buck2: