Marc Zoro

Defesa, 42 anos,
Costa do Marfim
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 7 jogos (497 minutos), 1 golo

Shoky

Citação de: asa_delta em 19 de Maio de 2007, 14:52
Citação de: Shoky em 19 de Maio de 2007, 14:46
Zoro - Luisão - David Luiz - Léo

Já temos um quarteto defensivo de muita qualidade...
Faltam agora é as soluções de banco...Miguelito, tudo bem...Mas o Anderson e o Nélson têm de mostrar muito mais...

A mesma questao relativamente ao Andreson e Nelson, será k kando chegaram enganaram, ou estão só passar má fase???

Eu no Nélson confio...
Penso que este ano foi um ano mau demais...Em tudo, não tinha concorrência e deixou-se levar pela fama...Se atinar, temos um bom lateral...
Já o Anderson, tenho as minhas duvidas, e espero que venha mais um bom central, sinceramente...

Kampz

Acho que está tudo a festejar antes de tempo... A informação que vemos é toda baseada no tal artigo do jornal da Costa do Marfim que diz que o Zoro vai ganhar 9M€ em 4 épocas e que o Veiga disse que ia trazer equilíbrio ao centro da defesa. Acho um valor nada "à Benfica" e o Veiga, para além de supostamente não andar metido nisso, nunca comenta as transferências. Por isso acho algo suspeito até porque o jogador já disse que não sabe de nada do Benfica (o que às vezes é verdade) e o FS não faz a menor ideia de quem o gajo é... Espero estar enganado mas desconfio que é uma cenoura monumental infelizmente. Que esteja errado!! 

:slb2:

Jon

Parece-me a mim que o jogador já assinou e está seguro no Benfica, até pelo que o seu representante falou, mas que o Benfica não deu autorização para falar do seu ingresso no Benfica porque ainda falta esta jornada e ainda há hipóteses de se ser campeão (diminutas mas há). E na próxima semana estaria tudo acertado e divulgado.

Parece-me.. é a conclusão que tiro, de tudo que li.

nuno golos 21

Citação de: Jon em 19 de Maio de 2007, 15:33
Parece-me a mim que o jogador já assinou e está seguro no Benfica, até pelo que o seu representante falou, mas que o Benfica não deu autorização para falar do seu ingresso no Benfica porque ainda falta esta jornada e ainda há hipóteses de se ser campeão (diminutas mas há). E na próxima semana estaria tudo acertado e divulgado.

Parece-me.. é a conclusão que tiro, de tudo que li.

gostaria tanto que fosse verdade.....mas ainda tenho  caso rushfeld em memoria...
certo era com o Vale Azevedo mas no futebol tudo vai rapido....
passa por ai um barcelona ou outro e tudo vai de agua a baixo

flsb

A Liga só acaba domingo e por isso as novidades só podem ser assumidas a partir de segunda-feira . O Fábio Coentrao também ainda nao foi assumido na Luz .

skydevil

Como S. Tomé: ver para crer.

Troglodite

Eu quero é o plantel bem definido antes do inicio da pre-epoca, até porque quase de certeza q vamos jogar uma pré-eliminatória.

Jon

Citação de: Troglodite em 19 de Maio de 2007, 15:59
Eu quero é o plantel bem definido antes do inicio da pre-epoca, até porque quase de certeza q vamos jogar uma pré-eliminatória.

E a época começa mais cedo que o habitual, salvo erro a 18 de Agosto..

Deve ser porque também irá terminar mais cedo para o ano, por causa do Euro2008.

flsb

A 3ª pré-eliminatória da Liga dos Campeoes deve ter a 1ª mao no principio de Agosto , nao é ?

skydevil

Sim, flsb, costuma ser por volta dessa altura.

Kampz

Citação de: flsb em 19 de Maio de 2007, 15:56
A Liga só acaba domingo e por isso as novidades só podem ser assumidas a partir de segunda-feira . O Fábio Coentrao também ainda nao foi assumido na Luz .

Já foi pelo FS...

Mesmo que já estejam mais contratados para a próxima época duvido muito que o benfica "abra o jogo", é costume é tapar todo o planeamento e todas as movimentações até às apresentações dos jogadores. Às vezes com razões para isso, outras vezes mesmo quando já não é necessário encobrir nada. Por isso não esperem grandes novidades para a semana...

Benfica Eagle

o Zoro e uma boa contratação...

Jovem, polivalente (lateral e central) e desejado por grandes clubes europeus.

O Benfica não tem de pagar o passe.. (paga-o diluido no ordenado)

Exemplo:
5M (passe) + 4 anos * 1M€/ano = 9M€
4 anos * 2,25M€/ano = 9 M€

Será certamente titular... creio inicialmente a central ao lado de luisão. Se o nelson não corresponder pode passar para a lateral.

Daqui a um ano vale mais de 10M€!!!

É destas contratações que eu defendo!!!!

Kampz

Citação de: Benfica Eagle em 19 de Maio de 2007, 16:11
o Zoro e uma boa contratação...

Primeiro é preciso que seja mesmo uma contratação!! E vocês sabem como é o jornalismo desportivo em Portugal e não só........ Tenham calma, seria uma óptima contratação!  :drunk:

Benfica Eagle

o Zoro é uma boa contratação!!!

a malta deve achar que as boas contratações são os manducas, betos, marcos ferreiras, etc.

S-Line

ainda nem se sabe se vem ja o fernando santos faz caretas....ok...começou cedo este ano...acredito é que vem mais sucata...como sempre...pó ano é que é.... :crazy2: