Marc Zoro

Defesa, 40 anos,
Costa do Marfim
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 7 jogos (497 minutos), 1 golo

Platini

Não sei porque é que foi primeiro que o Edcarlos, mas pronto, boa sorte Zoro  :bandeiraslb:

03cargue

Citação de: Platini em 29 de Julho de 2008, 16:56
Não sei porque é que foi primeiro que o Edcarlos, mas pronto, boa sorte Zoro  :bandeiraslb:
nao sei mas se calhar arranjou clube primeiro que o edcarlos.

Rol0

Grande Quique! Agora so falta o EDCARLOS, LUIS FILIPE, MANTORRAS, NUNO ASSIS, BINYA e MAKUKULA  :metal:

Problema e que ninguem os quer nem dados.

C2N

Citação de: 03cargue em 29 de Julho de 2008, 16:58
ou ganha mais €€€€ O0

Francescoli

Citação de: slbfuckfcp em 29 de Julho de 2008, 16:55
até parece que temos melhor que o LUISÃO para estar a alimentar polémicas, do quero estar, quero sair.....

ao Luisão basta umas caixas de aveleda e não se fala mais nisso...

EM FORMA é um excelente central....

Ate posso concordar com essa frase, mas o problema é que nunca está em forma!!! Nao digo que seja excelente, mas é um bom central... O benfica precisa mais do que bons centrais, precisa dos melhores!!

Sem o conhecer, acredito que o Sidnei seja melhor central que o Luisao, na globalidade...

KRF

Zoro sempre foi uma aposta falhada logo não fico surpreendido pela dispensa.

Toca a marchar...

O0

Jeanmaman

Citação de: Catenaccio em 29 de Julho de 2008, 16:49
Sem o Zor(r)o, como é que paramos o Hulk?

Com o Rocky Balboa! :boxing: :dance:

fish

O problema não é a sua dispensa é o porque é que se foi buscar este jogador.

Mestre

Compreendo que seja um jogador caro, pelo elevado ordenado, e que o mandem embora.

Agora não compreendo como é que raramente jogou o ano passado, mesmo com o Luisão em baixo de forma a recuperar de lesões, não percebo como não teve oportunidade de jogar no torneio do Guadiana quando Edcarlos teve oportunidade de se mostrar e, acima de tudo, como é que o Benfica se dá ao luxo de ter um titular de uma das melhores selecções africanas que nunca foi convocado.

Mais um acto de gestão excelente, o que gastaram na época passada com Zoro e Butt pagava o aumento de ordenado do Simão.

Jay-C

Admira-me como é que o Zoro foi dispensado primeiro que o Edcarlos! Enfim...Boa Sorte. Daqui a uns aninhos vamos voltar ouvir a falar no nome deste jogador!

46Rossi

FDX a este nem oportunidade de se mostrar deram e vai embora, o Edcarlos que só faz merda continua...  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Platini

Citação de: C2N em 29 de Julho de 2008, 16:59
Citação de: 03cargue em 29 de Julho de 2008, 16:58
ou ganha mais €€€€ O0
Pois, mas também é melhor  :huh:

realeagle

Bem dispensado,  não mostrou qualidade em relação ao preço que custa mensalmente.

Kaveira

O Zoro nao era um mau jogador, e caro so porque nao apostaram nele, ainda me lembro do jogao que estava a fazer no torneio do Guadiana, foi uma pena aquela lesao porque depois ficou muito atrasado na preparaçao da epoca e nunca mais apostaram nele, caro para mim sao jogadores como o luis filipe e o makukula, porque apostou-se e muito neles e eles nao jogam mesmo nada

ednilson

Não tem qualidade de momento para ser jogador do Benfica, duvido que algum dia a tenha tido e tenho a certeza que nunca a terá.

Boa Solução.