Marc Zoro

Defesa, 40 anos,
Costa do Marfim
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 7 jogos (497 minutos), 1 golo

Ibrahim

Citação de: Vieri em 02 de Setembro de 2008, 16:48
O Ibrahim é evidente que a dispensa do Zoro era um dado adquirido, mas o Rui Costa jogou com ele e conhece-o suficientemente para saber se podia ser opção para titular. Não sendo, não faria sentido mantê-lo no plantel a ganhar, consta, mt dinheiro.
Saiu mal, porque com salário elevado não é fácil colocá-lo e agora vai continuar a pesar no orçamento.
Penso também que só faz sentido não o reintegrar se tivesse recusado sair.

Ah pronto. Mas so espero que ele seja reintregado. Até porque ele aceitou a dispensa e sempre se portou bem. não merece ser colocado a treinar à parte.

J074_RiP

Citação de: Vieri em 02 de Setembro de 2008, 16:48
O Ibrahim é evidente que a dispensa do Zoro era um dado adquirido, mas o Rui Costa jogou com ele e conhece-o suficientemente para saber se podia ser opção para titular. Não sendo, não faria sentido mantê-lo no plantel a ganhar, consta, mt dinheiro.
Saiu mal, porque com salário elevado não é fácil colocá-lo e agora vai continuar a pesar no orçamento.
Penso também que só faz sentido não o reintegrar se tivesse recusado sair.

a questão é essa, como é que o Benfica não tendo nenhum DD de raiz se dá ao luxo de pro a treinar à parte um jogador com elevado ordenado e com experiencia no sector?!

ednilson

Pois...é um jogador que não me agrada...mas também concordo que não fará muito sentido continuar a trabalhar à parte.

GGG

Como é? Sempre vai recomeçar a treinar com o plantel principal?

leo

volta zorro,tas perdoado!

(So se jogarmos com d.Luiz e Sidnei no proximo jogo)

.:VMPT:.

Creio que não foi inscrito, logo não poderá jogar no Benfica até Dezembro...

Peço desculpa se errei.

Ibrahim

Senhores moderadores acho que o Zoro merece a camisola ao lado do nome como os topicos dos outros jogadores do plantel principal. Ele está inscrito na Liga Portuguesa e faz parte do plantel principal.  :metal:

Ibrahim

Citação de: hacker_4_fun em 03 de Setembro de 2008, 13:57
Creio que não foi inscrito, logo não poderá jogar no Benfica até Dezembro...

Peço desculpa se errei.

Pode jogar nas competições nacionais. Só nao poderia se tivesse sido tranferido. As incriçoes na LPFP nao precisam de ser feitas todos os anos. Acho que continua inscrito.

td_por_ti_SLB

Queriam um defesa direito, ai esta ele...

Sebald

Este é um daqueles Karyakas, como costumo chamar. Quando jogou não jogou mal, até marcou golos, mas é dispensável. Será que o gajo andou metido com a mulher do Rui Costa ou coisa parecida? Realmente é dificil de perceber quem é que não o quer lá.

Jonny-Venezuela

Alguém me sabe dizer onde esta o Zoro agora?
Esta de Ferias? Esta a treinar? Esta em Portugal?
Porque o benfica penso que esta a pagar o seu chorudo ordenado...

Dimmus

se continuar é mais uma alternativa ao Maxi

m20

ele não tem um ordenado nada baixo, pelo menos ao que se sabe...
se não contavam com ele, sempre era melhor termos emprestado .. alguém o deveria querer.
já para nao falar que vai ficar uns meses a desvalorizar, caso seja vendido/emprestado em dezembro

nucleopn

Citação de: Sebald em 05 de Setembro de 2008, 18:59
Este é um daqueles Karyakas, como costumo chamar. Quando jogou não jogou mal, até marcou golos, mas é dispensável. Será que o gajo andou metido com a mulher do Rui Costa ou coisa parecida? Realmente é dificil de perceber quem é que não o quer lá.


n jogou mal ?  :D

Porra, o SLB x Leiria da ultima epoca (um dos pouquissimos jogos em q o leiria n perdeu na liga inteira...os outros foram c o Sporting), ainda hoje me faz ter pesadelos...

ainda hoje, acordo as 4h aos gritos "TIRA O ZORO! TIRA O EDCARLOS! LA VAI PELA 10A VEZ O GAJO DO LEIRIA ISOLADO!"

Velocidade é a chave da questao.

Paris91

Citação de: Ibrahim em 05 de Setembro de 2008, 18:13
Senhores moderadores acho que o Zoro merece a camisola ao lado do nome como os topicos dos outros jogadores do plantel principal. Ele está inscrito na Liga Portuguesa e faz parte do plantel principal.  :metal:

:metal: