Marc Zoro

Defesa, 40 anos,
Costa do Marfim
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 7 jogos (497 minutos), 1 golo

jonny87

http://www.youtube.com/watch?v=htjVajxUuxQ&NR=1

Já agora fica um golo na baliza certa.... pena ser no PES 6

giocas

Para mim, o que está em causa não é a vinda deste jogador (que não conheço muito bem), mas sim o valor do seu ordenado (30 mil contos). Eu sei que vem a custo zero e assim o prémio de assinatura será agregrado mensalmente ao salário somando o valor atrás referido. Só que o orçamento não estica (ou estica pouco) e esquecem-se que falta contratar a grande lacuna de alguns anos a esta parte: o ponta de lança. Quero ver se não vem um "qualquer" só porque atingiram o limite orçamentado. Se houvesse muito dinheiro não estaria preocupado, assim...

Red Globe

Parece que o Marc Zoro é atacante, e não defesa, como todos julgavam...

19/05/2007 - 16h55m - Atualizado em 19/05/2007 - 16h56m

Benfica acerta com atacante do Messina
GLOBOESPORTE.COM

O presidente do Benfica, Luis Filipe Vieira, anunciou neste sábado que o clube chegou a um acordo para a contratação do atacante Marc Zoro, do Messina.

O jogador, nascido na Costa do Marfim, já chegou a interromper uma partida do Campeonato Italiano na temporada passada por causa de ofensas racistas.

No jogo, em que o Messina perdeu por 2 a 1 em novembro de 2005, Zoro parou após ser xingado por torcedores do Inter. O brasileiro Adriano e o nigeriano Martins foram os responsáveis por convencer o atacante a continuar na partida.

Após anunciar a contratação de Zoro, o presidente do Benfica afirmou que o clube não pretende vender nenhum atleta.

- Somos compradores, não vendedores - diz ao site "MaisFutebol".

No domingo, o Benfica tem a chance de ser campeão português. Para isso, o time tem que vencer o Académica e torcer para Sporting e Porto sejam derrotados.

;D ;D ;D ;D ;D :drool: :drool: :drool: :clap2: :clap2: :clap1: :clap1: :drunk:

Shoky

Citação de: diogo32 em 19 de Maio de 2007, 19:45
os 23anos serao reais?

Mas será que sempre que vem um Africano temos de levar com estas suspeições infundadas? :crazy2:

ednilson

Espero coisas boas deste jogador, não o conheço grande coisa, mas pelo que li é deste tipo de jogadores que aprecio, vamos ver................

Rendufas

O fernando santos, em materia de discursos, deve andar a ter aulas com o veiga e com o presidente...


Se se tivesse ficado por um simples não confirmo nem desminto, teria chegado e sobrado...  :buck2:

Mas não, têm de dizerr sempre qualquer coisa a mais...  :bah2:

Em.


peter_slb

Pronto, já está tudo preparado para se começar a criticar mais um jogador, sem ele ter jogado. O Coentrão foi por ter visto um cartão vermelho. Este parece que já marcou um golo na própria baliza e o seu ordenado é muito alto (podiam meter a fonte das noticias). Se são velhos são criticados por serem velhos, se são novos tem de se arranjar motivos (finalmente os vídeos do youtube não servem só para nós conhecermos jogadores perfeitos que os ceguetas dos nossos dirigentes nunca vêem).

É por isto que eu adoro os tópicos de transferências deste fórum e também por isso são estes os tópicos onde menos participo.


Janeca87

Citação de: Shoky em 19 de Maio de 2007, 21:49
Citação de: diogo32 em 19 de Maio de 2007, 19:45
os 23anos serao reais?

Mas será que sempre que vem um Africano temos de levar com estas suspeições infundadas? :crazy2:

basta olhar para eles...  :buck2: ha com cada um.... que a burra deve ter mamado uns 5 ou 6 anos...
é o que eu digo... a maior parte vai a pé para o registo...  :bah2:

Adrian

ele nao disse joga na academica???

ele disse...nao joga com a academica pois nao.... foi isso q ele disse...

jarovaz

No FC Porto, Marc Zoro é o alvo da SAD azul e branca para reforçar a defesa. O internacional costa-marfinense é um jogador jovem, polivalente (joga a defesa direito e a defesa central) e com experiência internacional (actua no futebol italiano há vários anos e tem 16 internacionalizações pela selecção principal do seus país), encaixando como uma luva no perfil desejado pelos responsáveis azuis e brancos. O interesse portista já é de domínio público, e o jogador já afirmou aguardar "um telefonema a qualquer momento". No entanto, esta poderá não ser a única entrada no plantel azul e branco nomeadamente para a defesa, que com o novo sistema táctico de Jesualdo Ferreira necessita de mais opções.



Rendufas

Citação de: Adrian em 19 de Maio de 2007, 22:08
ele nao disse joga na academica???

ele disse...nao joga com a academica pois nao.... foi isso q ele disse...

Seja como for, acho que devia ter evitado fazer aquelas declarações e aquela figura.  :bah2:

Shoky

Citação de: Referee em 19 de Maio de 2007, 22:11
Citação de: Adrian em 19 de Maio de 2007, 22:08
ele nao disse joga na academica???

ele disse...nao joga com a academica pois nao.... foi isso q ele disse...

Seja como for, acho que devia ter evitado fazer aquelas declarações e aquela figura.  :bah2:

Também penso que podia ter evitado...
Ainda para mais, horas antes do presidente confirmar... :crazy2:

SunRider

Pode ser um indicio de que o F.S. não continuará...

Jon

Citação de: bignilton em 19 de Maio de 2007, 21:18
Oh não....ainda é pior que o Nélson.....
http://www.youtube.com/watch?v=YX9FrUIozYc
Vocês são muito tristes..

Ou então é mesmo propositado..

O Rocha marcou alguns desses por cá.
Se puserem no youtube o Luisão a levar com a cueca do paíto e a sofrer golo há uns anos atrás pode ser que haja users como tu noutros países que intitulem o Luisão como um "perneta", como o fizeram por aqui também.  O0


PS: Acho que já vi o Drogba marcar um desses.