Marc Zoro

Defesa, 40 anos,
Costa do Marfim
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 7 jogos (497 minutos), 1 golo

Sirgor

Oh Zoro...isto o normal seria dizer "vai po crl oh fdp,não vales um boi e não sei que mais".

Mas não rapaz,eu até concordo contigo,e nem era preciso tu dizeres,a pequenez tem vindo sendo demonstrada ao longo dos muitos anos que cá estão,com atentados constantes aos valores do Sport Lisboa e Benfica.

Rucanet

Os dispensáveis não podem continuar a serem mal tratados, pois quem os contratou não são castigados nem responsabilizados, isto é uma vergonha.

nytbs1984

Tem razão no que diz.

#AIMAR

enfim.. este homem teve uma vida muito dura. tudo começou por quando começou a ser dispensado. a uns meses atrás, vi um documentário sobre um racismo. este homem passou OS JOGOS , COMPLETO, a recebes INSULTOS RACISTAS. atiravam-lhe bananas, nos cantos atiravam-lhe objectos, PELOS ADEPTOS DO PROPIO CLUBE (que o SLB emprestou). enfim. tenho muita pena dele. espero que siga adiante na vida.. e Felicidades!

DvA_86

E Assim se dizem verdades, um aplauso para o Zoro, mas os fanáticos vieiristas e do seu fantoche vão contra atacar...

Leonzo

Ó Iraniano do Beira-Mar olha aqui um bom jogador crl, abre a pestana!

pec

Tem razão no que diz infelizmente.


sergio19azb

acho que o zoro tem todos os motivos para se sentir revoltado, eu jogo numa equipa e noto que há jogadores que são tratados como vacas sagradas enquanto que outros servem apenas para fazer nº, e digo-vos que é uma sensação horrivel ser colocado de parte. O zoro passou aqui um mau bocado e sem culpa nenhuma. Se o jogador não serve,o melhor é dispensá-lo de uma vez por todas e não arrastar o jogador para situações desta ! Os dirigentes do benfica não podem ser levados a sério, algo tem de mudar!

Fazer uma boa gestão da equipa não passa apenas por vender jogadores por grandes fortunas ou comprar grandes vedetas...

Vinagre

não sei se é tudo verdade...mas parece que às vezes falta respeito e humildade aos nossos dirigentes.

Wach Wíinik

"Os adeptos do Benfica sempre tiveram respeito por mim. Não tive culpa por não jogar. Se joguei oito anos em Itália certamente não sou uma nulidade. O Benfica é um clube grande, com adeptos fantásticos, mas que é comandado por gente pequena"


JaviGarcía

Citação de: Sirgor em 22 de Agosto de 2011, 12:17
Oh Zoro...isto o normal seria dizer "vai po crl oh fdp,não vales um boi e não sei que mais".

Mas não rapaz,eu até concordo contigo,e nem era preciso tu dizeres,a pequenez tem vindo sendo demonstrada ao longo dos muitos anos que cá estão,com atentados constantes aos valores do Sport Lisboa e Benfica.

x2

Ele nem precisava de dizer mais nada. "O Benfica é um clube grande comandado por gente pequena" chegava.

Royal_Flush

Boa sorte para o resto da carreira.

FaNNatic10

Foste tratado como um cão?

Dá-te por contente, se fosse noutro clube que nós cá sabemos ainda levavas uma malha e nunca mais te diziam nada.

Karel Alinho

É, mais vale tarde que nunca. Bem falado. E como gente pequena penso que ele não está a referir-se em exclusivo ao LFV.

Isai@sReis

A azia dele a mim pouco me importa. Mas admito que de facto isto não é o Benfica, embora algumas coisas que ele ai diz me soem a exagero.