Marc Zoro

Defesa, 40 anos,
Costa do Marfim
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 7 jogos (497 minutos), 1 golo

Becken

As pessoas começam é a levar muito à letra, um clube que já não existe!

Doom

O meu pai comenta muitas vezes que ex-jogadores do Benfica, quando jogam contra nós, especialmente aqueles que não singraram, nem conseguiram impor-se na equipa principal, jogam com uma intensidade e uma raiva acima do normal, como se quisessem vingar-se de alguma coisa.

Se calhar a forma como são tratados explica muita coisa.

miguel.ferreira

Citação de: Doom em 22 de Agosto de 2011, 14:26
O meu pai comenta muitas vezes que ex-jogadores do Benfica, quando jogam contra nós, especialmente aqueles que não singraram, nem conseguiram impor-se na equipa principal, jogam com uma intensidade e uma raiva acima do normal, como se quisessem vingar-se de alguma coisa.

Não sei se tenho essa opinião, mas mesmo que isso seja verdade, a resposta é exactamente porque não singraram... querem mostrar que são bons, isso é normal e acontece em todo o lado.

sagan1976

Citação de: Doom em 22 de Agosto de 2011, 14:26

O teu pai comenta e com razão, porque eu já vi o mesmo. E ouço sempre "No Benfica não fazias um caralho e aqui..."

JoséTorres

Não disse mentira nenhuma.

joker17

the.lowlight

Eu li na diagonal as declarações e, sinceramente, não percebo porque motivo ficam tão revoltados com essa questão do 'treinar à parte' e 'equipar-se noutro balneário'. Parece-me MAIS do que lógico. Se não fazem parte do plantel, queriam meter 40 gajos no balneário onde a equipa se reune, juntamente com tipos que se estão a 'cagar' para aquilo? E equipar-se noutro balneário é ser tratado como cão... a sério, este pessoal recebe 100 mil euros por mês e, na visão deles, equipar-se num local que não o da equipa principal é ser-se tratado como um cão.... Gostaria de ver se tivessem que passar por algumas coisas que certas pessoas passam actualmente no mundo do trabalho. Estas declarações é que são uma falta de respeito!
E quem concorda com essa história do balneário e treino, se calhar se depois houvesse confusão (com chibos no balneário ou uma possivel lesão causada por um desses jogadores num treino), vinha para aqui criticar!

Do que li, só condeno essa questão de fugirem/dificultarem a vida ao jogador no mercado de transferências...mas como alguém disse, prefiro ouvir os 2 lados primeiro...porque duvido que o Benfica quisesse ficar a pagar-lhe salários só para lhe lixar a vida desportiva.

jase25

Algum exagero, mas muita razão no que diz.

fred_cardozo7

CallicebuSLB

e eu que pensava que nao emprestava-mos ou vendemos jogadores por incompetência
afinal é pq o LVF e o Rui Costa nao atendem...

ja agr o link nao trabalha
nao da para ler a noticia

Dixi

Eu tinha vergonha de dizer mal do clube que me pagasse 9 milhões de euros. Penso que é dos jogadores (defesas) que mostrou mais mediocridade dos últimos 20 anos a passar pelo Benfica e recebeu uma fortuna, ficou milionário.
Penso que não foi o tratamento que teve no clube que o tornou não fraco jogador.

Guilherme.Costa

Muito bem.
Uma jogador que representa os valores da instituição na sua plenitude.

Não disse nada que não concordasse.
Sorte para o futuro.

SonicYouth

Continuo a ter o mesmo respeito por ele que tinha antes.
A maior das sortes para o seu futuro!

bad-wave

Citação de: the.lowlight em 22 de Agosto de 2011, 15:32
Eu li na diagonal as declarações e, sinceramente, não percebo porque motivo ficam tão revoltados com essa questão do 'treinar à parte' e 'equipar-se noutro balneário'. Parece-me MAIS do que lógico. Se não fazem parte do plantel, queriam meter 40 gajos no balneário onde a equipa se reune, juntamente com tipos que se estão a 'cagar' para aquilo? E equipar-se noutro balneário é ser tratado como cão... a sério, este pessoal recebe 100 mil euros por mês e, na visão deles, equipar-se num local que não o da equipa principal é ser-se tratado como um cão.... Gostaria de ver se tivessem que passar por algumas coisas que certas pessoas passam actualmente no mundo do trabalho. Estas declarações é que são uma falta de respeito!
E quem concorda com essa história do balneário e treino, se calhar se depois houvesse confusão (com chibos no balneário ou uma possivel lesão causada por um desses jogadores num treino), vinha para aqui criticar!

Do que li, só condeno essa questão de fugirem/dificultarem a vida ao jogador no mercado de transferências...mas como alguém disse, prefiro ouvir os 2 lados primeiro...porque duvido que o Benfica quisesse ficar a pagar-lhe salários só para lhe lixar a vida desportiva.
Concordo em absoluto com o que disseste. E mais, mas alguem acredita que se o Zoro realmente tivesse propostas que nao sabia onde e o escritorio do Rui ou do Vieira para ir la tratar disso? Ou sera que o salario que ele tinha, mais ninguem lhe queria pagar em lado nenhum e por isso preferiu ficar ca, mesmo que sem jogar? Pois...