Marc Zoro

Defesa, 42 anos,
Costa do Marfim
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 7 jogos (497 minutos), 1 golo

Corrosivo

Nem está confirmado como contratação, e muito menos se sabe se é do Veiga

Céptico

Boa complexão física, relativamente jovem, polivalente (DD e DC), rotinado no campeonato mais defensivo e táctico do mundo, "custo zero"......tem tudo para ser uma boa contracção...!!

Jon

Citação de: JoKeRs em 18 de Maio de 2007, 12:57
optima compra !
zoro, leo, luisao...esta defesa já me agrada...

Não conheço totalmente este Zoro.. apenas vi uns 2 jogos dele mas gostei do que vi.

Parece-me uma Boa aposta.. com apenas 23 anos e já com bastante experiência na Liga Italiana, internacional (mais de 10 internacionalizações) pela Costa do Marfim.

Agrada-me.

Não sei é se vem para lateral direito ou central. Ainda melhor sendo ele polivalente em duas posições que estamos carenciados.

johncleese

É um jogador sólido, muito bom em termos defensivos, que pode jogar tanto a central como a lateral direito. Já o vi nas duas posições e, sem deslumbrar, é um jogador muito importante em termos tácticos. Acima de tudo, se vier, vem acrescentar caracteristicas que não temos (lateral alto, forte fisicamente, que sabe defender por dentro) e isso é sempre positivo. Há 2 semanas vi o Messina-Inter, o Zoro jogou os 90 minutos como defesa central e esteve muito bem.

Patrone

Vamos esperar pela confirmação, espero ansiosamente que se confirme.

VanBasten

1,82 não é uma altura excepcional...excepcional mesmo, é a largura do bicho...uma autentica parede, daquelas em que um gajo bate e cai de costas. Se vier, será um tremendo reforço para o centro defensivo...digo centro, porque a manter-se o treinador e o esquema tactico, não é jogador para fazer a ala direita, como se exige a um lateral no 4-4-2 losango. Luisão, Zoro (se vier), David Luiz e Anderson, não deixam espaço a Fontes, nem Cirillos...

VitorPaneira7

Citação de: zikoli em 18 de Maio de 2007, 18:00
mais uma contrataçao do veiga!!! e esta hein??? O0 O0 O0 O0 O0 :clap2: :clap2: :clap2: :clap2: :coolsmiley: :coolsmiley: :coolsmiley: :o :o :o gostava de ver os anti veiga falar agora!!!!
Quais anti veiga ou pro veiga o que importa é ser 100% Benfica  :slb2:  ;) .
Quanto ao Zoro a confirmar-se pode ser uma boa contratação cujas caracteristicas, já aqui referidas, podem acrescentar qualidade à defesa especialmente alguma altura para acabar com as adaptações.

Jon

Espero que se confirme...

Acho que vai acontecer.. o Benfica parece-me que já tinha debaixo de olho este aqui pelo menos desde Janeiro.

Mas já se sabe que nestas coisas pode sempre aparecer um "barcelonita" com muito dinheiro a acenar à última hora. Que se defina já a maioria das contratações bem cedo..

Nereu

2 em 1

numa contrataçao arranjamos soluçao para dois problemas para lateral direito e para central  :slb2:

VanBasten

O meu medo não é o Barcelona...já aqui disse que, quando questionado sobre o Zoro, o Jesualdo foi enigmático na resposta, tal como tinha sido com o Renteria...já com o Madrid, afastou logo essa hipotese...vamos ver!

Korczak

15€ em como é o próximo reforço dos Andrades!!!

iloy

nao vem para o benfica

slbfuckfcp

Sempre gostei do Zorro... LOl...  :metal: :drunk:

:drunk: :drunk: :drunk:
:drunk: :drunk: :drunk:

Jon

Citação de: Korczak em 18 de Maio de 2007, 18:42

Está apostado.

Patrone

Citação de: Korczak em 18 de Maio de 2007, 18:42

Olha que eu cobro...  :metal: