Marc Zoro

Defesa, 40 anos,
Costa do Marfim
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 7 jogos (497 minutos), 1 golo

BenfiquistaRSA

eu sou Benfiquista e sou do MAIOR clube do mundo
eu sou Benfiquista e sou do MAIOR clube do mundo
eu sou Benfiquista e sou do MAIOR clube do mundo

BIBO BENFICA caragoooooooooooooooooooo e o resto sao tretas
  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :ptflag: :ptflag: :ptflag: :ptflag: :ptflag: :ptflag: :ptflag: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk:                                                   

RobinhoF23

Citação de: fmb em 22 de Outubro de 2007, 12:22
espero ve-lo ao lado do luisao na quarta...

ja somos 2

Chelas

Citação de: RobinhoF23 em 22 de Outubro de 2007, 14:27
Citação de: fmb em 22 de Outubro de 2007, 12:22
espero ve-lo ao lado do luisao na quarta...

ja somos 2

apesar do EdCarlos me tar a surpreender pela positiva,reconheço que o Zoro transmite outra segurança defensiva.Que jogue na Quarta!

SheuHan

Zoro é claramente 1 central a ñ desaproveitar!!Parece-me de facto mt bom jogador e já está + que na altura de jogar a titular ao lado de Luisão!
:bandeiraslb:

RobinhoF23

o camacho s klhr vai jgr ko luisao e katsouranis na defesa quarta feira, kom um central komo o zoro k temos!!nao sei pakek ele ker 4 centrais d grande kualidade, tendo 2 disponiveis k dao mta confiança

baar99

Se jogar na quarta-feira o Katso a central é prova que não confia no Zoro para jogar.

Slbstriker

O Camacho ainda vai é pôr o Luisão e o Katsouranis a centrais, e o Zoro a defesa direito.

ForçadoBloqueio

Citação de: Slbstriker em 22 de Outubro de 2007, 21:26
O Camacho ainda vai é pôr o Luisão e o Katsouranis a centrais, e o Zoro a defesa direito.

Nem pensar! O lateral direito chama-se (e bem!) MAXI PEREIRA!

JM21

eu prefiro Luisão-Edcarlos  :)

Alentejo_333

Se o Camacho mete o Katso a central tira a moral toda a um activo importante do Benfica, Zoro!!
Este homem é um ganda central é daqueles que não engana!!!

Marc:slb

Zoro!! Fixem este nome.. Pode nao ter capa nem mascara mas por onde passa deixa estragos!!!

baar99

Espero que jogue para tirar as dúvidas a todos. Zoro = Grande Central


Pedro Neto

Eu tenho gostado de ver, apesar daquele falhanço incrível contra o Setúbal. Já não me recordo em que jogo se lesionou mas, até aí, estava a fazer uma enorme exibição. E ainda é jovem, vai ter muito tempo para se mostrar no Benfica.

RedAçor

Citação de: Marc:slb em 22 de Outubro de 2007, 22:16
Zoro!! Fixem este nome.. Pode nao ter capa nem mascara mas por onde passa deixa estragos!!!
deixa estragos ? epa.. sendo defesa ::) ::)

Marc:slb

Citação de: RedAçor em 22 de Outubro de 2007, 23:01
Citação de: Marc:slb em 22 de Outubro de 2007, 22:16
Zoro!! Fixem este nome.. Pode nao ter capa nem mascara mas por onde passa deixa estragos!!!
deixa estragos ? epa.. sendo defesa ::) ::)
Pede aos avançados contra kem ele joga se gostam de ter um armario a entrar com tudo sobre eles.. Depois vais perceber.. :2funny: