Marc Zoro

Defesa, 41 anos,
Costa do Marfim
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 7 jogos (497 minutos), 1 golo

Red skin

Está a acontecer ao Zoro a mesma coisa que aconteceu ao Miccoli!!!! Todos sabemos q tem potencial, mas ainda n mostrou na totalidade... está com peso a mais e daí podem advir as lesões musculares... viu-se qd o Miccoli perdeu peso o q conseguiu render a mais!

lonstrup

Citação de: Red skin em 22 de Março de 2008, 09:57
Está a acontecer ao Zoro a mesma coisa que aconteceu ao Miccoli!!!! Todos sabemos q tem potencial, mas ainda n mostrou na totalidade... está com peso a mais e daí podem advir as lesões musculares... viu-se qd o Miccoli perdeu peso o q conseguiu render a mais!

Lol

No caso do Zoro não é peso a mais, o homem é mesmo assim, um bisonte.

Claramente uma época muito azarada para o rapaz, mas tem mostrado que com confiança pode ser um grande defesa-central. Um jogador claramente a manter para a próxima época.

Red skin

Citação de: lonstrup em 22 de Março de 2008, 10:25
Citação de: Red skin em 22 de Março de 2008, 09:57

Lol

No caso do Zoro não é peso a mais, o homem é mesmo assim, um bisonte.

Claramente uma época muito azarada para o rapaz, mas tem mostrado que com confiança pode ser um grande defesa-central. Um jogador claramente a manter para a próxima época.

Pode ser um bisonte... mas penso q está com peso a mais! Nos videos de Itália n era tão cheio como parece aqui!

http://www.youtube.com/watch?v=uHvDNj_VijA

ZORO contra o RACISMO  :metal:

lonstrup

Ele já tinha aquelas pernas monstras.

Não te esqueças também que esteve em Italia muito jovem, e com o avançar da idade até aos 26 a estrutura muscular ficará completamente desenvolvida.

Red skin

Citação de: lonstrup em 22 de Março de 2008, 10:34
Ele já tinha aquelas pernas monstras.

Não te esqueças também que esteve em Italia muito jovem, e com o avançar da idade até aos 26 a estrutura muscular ficará completamente desenvolvida.

Pena é q a estrutura muscular n vá para o Di Maria...

lonstrup

Mas o Zoro faz uma certa impressão.

Não sei se a estrutura muscular vai atrapalhar ou não no futuro, mas este não é um daqueles casos em que se possa perder peso.

LeoG

a verdade é que num benfica a jogar para o ataque, o zoro não me parece ter a técnica nem a velocidade para aventurar-se pelo flanco direito e recuperar para jogadas de contra-ataque do adversário. para central... não é mais rápido que o edcarlos nem mais lento que o luisão. de momento o único central que vejo com pernas a sério é o david luiz, mas pronto, cada um com as suas características. ainda pouco vimos dele. o bosingwa também precisou de muitos anos até alguém se lembrar que ele era "super-sónico" e depois colou num instante.

Marc:slb

Citação de: LeoG em 22 de Março de 2008, 10:47
a verdade é que num benfica a jogar para o ataque, o zoro não me parece ter a técnica nem a velocidade para aventurar-se pelo flanco direito e recuperar para jogadas de contra-ataque do adversário. para central... não é mais rápido que o edcarlos nem mais lento que o luisão. de momento o único central que vejo com pernas a sério é o david luiz, mas pronto, cada um com as suas características. ainda pouco vimos dele. o bosingwa também precisou de muitos anos até alguém se lembrar que ele era "super-sónico" e depois colou num instante.
Desde quando é que o benfica joga ao ataque? Eu também concordo contigo mas o futebol do benfica é basicamente pontapé pra frente portanto...

LeoG

Citação de: Marc:slb em 22 de Março de 2008, 12:26
Citação de: LeoG em 22 de Março de 2008, 10:47
Desde quando é que o benfica joga ao ataque? Eu também concordo contigo mas o futebol do benfica é basicamente pontapé pra frente portanto...

não jogamos nem ao ataque nem à defesa, jogamos à deriva. Tou a especular para quando tenhamos uma táctica digna do nome.

Preud_God

Eu tenho confiança e fé no Zoro,mesmo quando há uns tempos atrás practicamente todos lhe chamavam um cepo,eu sempre o defendi. :metal:
Por alguma coisa é internacional e foi muito cobiçado antes de vir para o Benfica.Numa equipa com mais organização e com saude fisica será um jogador muito importante para o futuro.Este ano teve azar com tanta me*** que tem acontecido no nosso clube.Com tanto jogador novo,e tantas mudanças numa só época,é preciso mais paciencia e sobretudo mais apoio aos jogadores! :slb2:

BC

aguia1

nao o conhecia antes de vir po benfica.ja vi coisas boas e mas.
acredito q seja bom jogador mas talvez um pouco violento nas entradas tipo binya2.

Dimmus

mereçe mais oportunidades para vermos o valor real dele

:slb2:

DEAD42

Espero ver o Zoro jogar mas alguns vezes esta época para poder mostrar os seu valor. É preciso ver se ele é jogador que deve ficar o deve ser dispensado.

m20

tenho um feelling k este fika pa proxima epoca"! mas n perguntem pq!   :P