Marc Zoro

Defesa, 40 anos,
Costa do Marfim
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 7 jogos (497 minutos), 1 golo

Mestre

Citação de: Ronald1nh0 em 01 de Setembro de 2008, 11:54
Citação de: Redady em 01 de Setembro de 2008, 11:39
Pelos vistos não foi aceite pelo West Ham!

Voltou ... agora ou arranjam colocação e o Benfica continua a pagar 100.000€ por mês, ou rescindem o contrato até 2011 e pagam-lhe quase 3M€!



Mais vale ficar no plantel, pelo menos até Janeiro. Hoje é o último dia, e não me parecem que apareça alguma proposta. Ainda por cima com um salário destes. :buck2:

Andamos a jogar com médios adaptados a centrais e temos um central na "prateleira" porque o treinador não gosta dele e porque ganha muito dinheiro. Não estou a comparar jogadores mas pensem numa coisa, 100.000€ por mes para um jogador que não teve um custo inicial não é assim tão mau, sempre temos mais tempo para o rentabilizar. Agora 4 milhões por um cepo que ninguém pega é bem mais preocupante.

Dimmus

ninguem paga 3M por este gajo????

netking

Citação de: Bola7 em 28 de Agosto de 2008, 14:01
Citação de: Wondows em 28 de Agosto de 2008, 13:58
Esperemos que agrade aos ingleses...
não sendo facil atendendo á pobre capacidade do Zoro sempre existe uma esperança...


Lá se foi a esperança ... agora a melhor solução é emprestá-lo, pagar o ordenado e esperar que possa jogar e pode ser que alguém lhe pegue em Janeiro ... mas atendendo "à pobre capacidade" ...

A.C.

Eu acho que ele merecia uma oportunidade.

HaJa_LaDy

o Zoro não jogava a lateral direito em itália? estamos carenciados nessa posição, podia ser uma boa opção para o banco...

Andre_orton

Citação de: HaJa_LaDy em 01 de Setembro de 2008, 12:34
o Zoro não jogava a lateral direito em itália? estamos carenciados nessa posição, podia ser uma boa opção para o banco...
Exacto...

escusavamos de tar a gastar dinheiro em mais um defesa direito...

Eu pelo q vi gostei do zoro... Fez um jogo q lhe correu mal contra o setubal... de resto... gostei dele

Podia ser uma boa aposta para defesa direito

46Rossi

Toca a integrar o Zoro no plantel pelo menos até Janeiro e já temos uma boa alternativa para defesa direito....

MãodeVata

Citação de: HaJa_LaDy em 01 de Setembro de 2008, 12:34
o Zoro não jogava a lateral direito em itália? estamos carenciados nessa posição, podia ser uma boa opção para o banco...
O0

krak

Citação de: 46Rossi em 01 de Setembro de 2008, 13:18
Toca a integrar o Zoro no plantel pelo menos até Janeiro e já temos uma boa alternativa para defesa direito....

Exacto!
Nao vejo razao para tal nao acontecer

MãodeVata

O tal equilibrio defensivo que tantos pedem, para colmatar os avanços de leo resolve-se com zoro a lateral.

Cá por mim passa de dispensado a titular

Abre o olho

Aguia_Dura

Tb acho que deve ser integrado no plantel.


Francescoli

Vinha ca saber se tinha saido ou nao, mas ja percebi...

Para mim fica como defesa direito, pelo menos ate janeiro!! Ja conhece o lugar e permite uma (ainda) maior estabilidade defensiva desse lado, compensando as loucas subidas do leo!

Kampz


luis___alex

ALGUEM ME DIGA POR FAVOR:

1-  o zoro foi inscrito na superliga?????
2- se quique mudar de ideias e o quiser utilizar pode fazer isso a qualquer momento??
3- eu não sou grande apreciador do zoro, mas se ele não saiu e temos de lhe pagar então pelo menos que seja opção e treine com o plantel

Ibrahim

O que estão a fazer com o Zoro deixa-me revoltado! Na pre epoca todos os cepos tiveram direito a mostrar-se ao quique várias vezes ( Edcarlos, Luis Filipe....etc) mas o Zoro nem tem direito a treinar com a equipa!

Ainda para mais com falta de um DD.

Reintegrem o Zoro porra e deiem-lhe uma oportunidade! O MAxi tambem diziam que nao prestava e que a DD era pior que o Luis Filipe e agora é o que se ve!

O Zoro sempre foi bom profissional. Nunca fez birrinhas. E esteve muito melhor nos jogos que jogou que por exemplo o Edcarlos. Relembro vos um dos ultimos jogos em que entrou a meio da primeira parte contra o getafe e saiu ovacionado! Contra o Leiria a fazer dupla com o Edcarlos ainda marcou um golo e safou varias vezes as borradas do brasileiro. Depois nunca mais voltou sequer a jogar.

É uma injustiça o que estão a fazer ao Zoro. Não quero acreditar que  o Quique nao quissesse sequer observar o jogador.....