Marc Zoro

Defesa, 40 anos,
Costa do Marfim
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 7 jogos (497 minutos), 1 golo

Strömberg

nem com um laço lhe pegam..

como eu os compreendo..

DUBLIN

EXCELENTE ROFORCO PARA A LIGA INTERCALAR  :-X

Saviolafication

Eu sinceramente não percebi o que se passou, porque foi excluido?? Eu achava-o um bom defesa.Desejo-lhe boa sorte, para onde quer que vá.

Flirt4ever

mas já está decidida a sua situação !?!

Toronto_SLB

Um jogador perdido a ano e meio.  Muito mal aproveitado, e dinheiro mal empregado.

Jonny-Venezuela

#3650
é de borla...  mas nem asim    :crazy2:


kramxel²

Ainda está à experiência?

Thrain

A pensar que quando chegou cá dizia-se que o bayern também andou atrás dele e agora sujeita-se a testes. :angel:

flsb

nao se sabe nada da sua situaçao ?

CelsoMedeiros

fdz...que má gestão

carlossebenta

Só no meu clube...a minha reacção quando vi o tópico, ...hiiiiii, este ainda existe....

comanchero

Citação de: sete em 17 de Janeiro de 2009, 13:21
MARC  ZORO   também não lhe deram grandes opurtunidades,porque estou convenciso que é bom :drunk:
é! é mt bom... é tão tão bom q em todo lado q vai ng lhe pega... só nós aqui no fórum é q somos uns visionários e conseguirmos perceber por telepatia, que está ali a desperdiçar um génio da bola ...
:blah:

46Rossi

Não é por telepatia é mesmo por conhecer-se um pouco da carreira do Zoro... tanto no Siena como na selecção sempre demonstrou boas qualidades e mesmo no Benfica tirando um jogo em Setúbal menos conseguido mostrou qualidades...

Espero que resolva rapidamente a sua situação porque ele não merece isto porque está a passar...

fjorge

É estranho o caso do Zoro porque ele nem em Itália tem mercado, nem sequer o conseguimos emprestar devido ao seu elevado vencimento, este sim foi um dos piores negócios do Benfica dos últimos anos apesar de vir a custo 0.

Bola7

anda td cego...cmo não pegam num jogador que alguns por aqui dizem maravilhas... :disgust: