Marc Zoro

Defesa, 40 anos,
Costa do Marfim
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 7 jogos (497 minutos), 1 golo

Costasul

Em principio até ao fecho dá para bazar

Tiaguu

A ver se segue com a sua vida noutro lugar,é melhor para todos.Quanto a ser bom...bem...parece dificil convencer um clube a aceitá-lo.

|-3m1n3m-|

Bom é o Wilhelmsson!

_coal

A ver vamos se não vamos sentir saudades...
Sempre me pareceu injusto o comportamento que se adoptou com ele e sinceramente daquilo que vi não me parece ser assim tão mau.

flsb


Golden

#3905
Vamos a ver se é desta que o homem desencalha.. já que no Benfica não o deixaram provar o seu valor..

orlando77

o Benfica continua a arrumar a casa...  :)

Toronto_SLB

Se o Bolton ou o Blackburn nao pegam nele, entao acho que a melhor solucao e um emprestimo a um clube da superliga, tipo Guimaraes.  Pelo menos jogava e ficava mais valorizado.  Nao serve a ninguem estar mais 4 meses na prateleira

Superga1949

Citação de: Toronto_SLB em 30 de Janeiro de 2009, 02:31
Se o Bolton ou o Blackburn nao pegam nele, entao acho que a melhor solucao e um emprestimo a um clube da superliga, tipo Guimaraes.  Pelo menos jogava e ficava mais valorizado.  Nao serve a ninguem estar mais 4 meses na prateleira


por momentos vi o gregory e zoro juntos. :boxing:

|Glorioso|

Não percebo pq é que ninguém quer pegar neste jogador mesmo a custo zero? Será que tem um historial médico complicado?

Ou então está-se a fazer de difícil. Outra hipótese seria estar a aproveitar a mama sem jogar.

Enfim, quem sabe...

46Rossi

Segundo o jogo, assina hoje com o Blackburn...

Bola7

Citação de: 46Rossi em 30 de Janeiro de 2009, 12:22
Segundo o jogo, assina hoje com o Blackburn...
Glória...Glória...
Aleluia...
Glória...Glória...
Aleluia...

Toronto_SLB

Verdade??  Vai ou nao vai?

DUBLIN


ForçadoBloqueio

Como é que pode haver jogadores tão pouco profissionais....