Marc Zoro

Defesa, 40 anos,
Costa do Marfim
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 7 jogos (497 minutos), 1 golo

No Code

Não concordo absolutamente nada com este empréstimo, então vão emprestar o gajo aos amigos fiéis dos porcos?...nem que tivessem de o mandar para Guimarães, agora para ali?...não entendo.


BenficaSetsFire

É obvio que financeiramente é uma opção muito má...desportivamente nem por isso,porque:
- Se não calça no setubal,não calça em lado nenhum;
- Pelo menos o setubal fica com um jogador que não tem que responder aos interesses dos porcos,sendo de esperar o contrário...lol

Thunderboy

Citação de: BenficaSetsFire em 02 de Fevereiro de 2009, 18:42
É obvio que financeiramente é uma opção muito má...desportivamente nem por isso,porque:
- Se não calça no setubal,não calça em lado nenhum;
- Pelo menos o setubal fica com um jogador que não tem que responder aos interesses dos porcos,sendo de esperar o contrário...lol
podia partir umas pernas aos gajos do porto na 26 jornada não?

patriarca

É ridiculo, andarmos a emprestar jogadores a este Clubezeco inimigo, e AMIGOS DO PEITO dos PORKOS. O Setúbal devia ir parar à 3ª. Divisão.
Cada vez estou mais desiludido !!!!
No entanto não falho a um jogo do Benfica, para APOIAR SEMPRE, mas estas situações deixam TRISTE qualquer Benfiquista !!

SLB_32

posso estar a criar uma grande teoria da conspiraçao mas se este empretimo tiver opçao de compra n podera ser o porto a tentar ver o k vale o zoro e dps fica com ele usando o setubal como "testa de ferro"

Thunderboy

Citação de: patriarca em 02 de Fevereiro de 2009, 18:45
É ridiculo, andarmos a emprestar jogadores a este Clubezeco inimigo, e AMIGOS DO PEITO dos PORKOS. O Setúbal devia ir parar à 3ª. Divisão.
Cada vez estou mais desiludido !!!!
No entanto não falho a um jogo do Benfica, para APOIAR SEMPRE, mas estas situações deixam TRISTE qualquer Benfiquista !!
LOL, só teorias da conspiração.
Emprestimo com opção de compra com o setubal sem guito deves pensar que o Rui é burro, se por acaso fizessem isso era de desconfiar.

diabinho_in_love

Este empréstimo até me faz pensar que a fundação já está activa

nightcrowler

Citação de: SLB_31 em 02 de Fevereiro de 2009, 18:48
posso estar a criar uma grande teoria da conspiraçao mas se este empretimo tiver opçao de compra n podera ser o porto a tentar ver o k vale o zoro e dps fica com ele usando o setubal como "testa de ferro"

achas que o setubal tem clausula de opção sobre o zoro?? lol

Thunderboy

Citação de: nightcrowler em 02 de Fevereiro de 2009, 18:50
Citação de: SLB_31 em 02 de Fevereiro de 2009, 18:48
posso estar a criar uma grande teoria da conspiraçao mas se este empretimo tiver opçao de compra n podera ser o porto a tentar ver o k vale o zoro e dps fica com ele usando o setubal como "testa de ferro"

achas que o setubal tem clausula de opção sobre o zoro?? lol
acho uma coisa irreal essa hipotese.

SLB_32

Citação de: nightcrowler em 02 de Fevereiro de 2009, 18:50
Citação de: SLB_31 em 02 de Fevereiro de 2009, 18:48
posso estar a criar uma grande teoria da conspiraçao mas se este empretimo tiver opçao de compra n podera ser o porto a tentar ver o k vale o zoro e dps fica com ele usando o setubal como "testa de ferro"

achas que o setubal tem clausula de opção sobre o zoro?? lol

pois mas pode ser alguem a financiar o setubal por tras

Chefe

QUE NOJO este empréstimo.

Ao Setubal???? NOJO; NOJO; NOJO

diabinho_in_love

o BENFICA só ajuda quem os fod :-X   :whistle2:

Shoky

Dois clubes a quem não PODIAMOS emprestar ninguem...
Setubal e Belem...e fomos logo empresta-lo ao Setubal...que nojo!

Andy