Marc Zoro

Defesa, 41 anos,
Costa do Marfim
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 7 jogos (497 minutos), 1 golo

mellamotom

Citação de: VirtualKing em 31 de Maio de 2009, 17:31
Citação de: mistersilva74 em 31 de Maio de 2009, 16:56
Este, tal como o Diego Souza, foram das contratações mais incompreensíveis de sempre do Benfica!

Junta-lhe André Luís, Everson, mais recentemente Halliche, enfim e mais uns quantos que nem me quero lembrar...

tudo a ver...

Diego Souza, Zoro e Halliche nem oportunidades tiveram... portanto nao os queimem ja entendidos da bola...

se um dos centrais for vendido, o Zoro fica muito bem no plantel! Senao, so sai pq sao centrais a mais...

Dimmus

se sair o Luisão, acho k tem lugar no plantel

whiplash

As mais estranhas foram o andres diaz e um central servio que jogava na segunda divisao

Dimmus

Citação de: whiplash em 01 de Junho de 2009, 12:36
Citação de: VirtualKing em 31 de Maio de 2009, 17:31
Este, tal como o Diego Souza, foram das contratações mais incompreensíveis de sempre do Benfica!

Aa mais estranhas foram o andres diaz e um central servio que jogava na segunda divisao

Stretenovic

Airoso

Qual? aquele que foi dos melhores quando voltou para o brasil? tipo aquele que veio agora pela modica quantia de 7,5 milhoes?! esse?

1entremilhoes

Citação de: whiplash em 01 de Junho de 2009, 12:36
As mais estranhas foram o andres diaz e um central servio que jogava na segunda divisao

E aquele pseudo - central, o Edcarlos.

LeoG

acho que o zoro numa equipa estável e com nível pode mostrar ser um bom central. Bom ou mau a verdade é que no benfica tem sido queimado. Muito melhor que o edcarlos, para mim.

LibetiNNe

contratações como streten, halliche e binya foram contratações pedidas pela prospecção. Contratados por valores bastante baixos, não para entrarem directamente na equipa, mas que trariam retorno financeiro de qualquer das formas.

Francescoli

O nosso 4.º central (se qdo o Luisao for vendido)!!

Chefe

Para mim se baixar o ordenado, deve ficar, caso Luisão saia

Slbfeverboy

esse "Diego Souza" jogava muito, o problema foi o Jose Veiga para quem tem a memoria curta, e ao menos o Diego Souza rendeu dinheiro

.:VMPT:.

1 milhão.... quem dá menos?

Dixi

«Há propostas e não voltarei»
DEFESA ESTÁ DE PARTIDA 

Zoro está de partida do Benfica, devendo rumar a uma das principais ligas da Europa. "Não volto mais ao Benfica. Tenho propostas de Itália, Inglaterra e França. O meu agente e o Benfica estão a analisar a situação, por forma a que vá diretamente para o novo clube no arranque da pré-época", explicou o marfinense de 25 anos ao site Abidjan, não abrindo o jogo: "Onegócio não está fechado, mas é uma questão de tempo. Para onde prefiro ir? Itália!"
O defesa tem uma justificação sui generis para o flop na Luz. "É fácil chorar, mas assumo as escolhas e de nada me arrependo. Hoje em dia não é só o talento que conta. Os treinadores e os diretores-desportivos têm os seus jogadores. Foi esse o meu problema. O treinador que lá estava queria a transferência, mas esta não se concretizou. Depois ele saiu, tal como o diretor-desportivo. A seguir sofri as lesões e não mais consegui jogar", contou.

http://www.record.pt/noticia.aspx?id=e90f377c-c339-4d4e-9524-c93383268a50&idCanal=00000011-0000-0000-0000-000000000011

Contratem este excelente jogador ao Benfica.  O0

kadelao

ui interessados no zoro, isso é interessante... lool

Lúcio Gomes

Citação de: cafaisca em 10 de Junho de 2009, 12:27
ui interessados no zoro, isso é interessante... lool
Á semelhança do Edcarlos, é mais um para despachar...se tem interessados então...boa viagem!