Marc Zoro

Defesa, 40 anos,
Costa do Marfim
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 7 jogos (497 minutos), 1 golo

SLB_paixao

este ja foi vendido ou dado?

molotov

Mostrou ser uma excelente pessoa ao ajudar os seus colegas do Setubal, sempre humilde. No que toca a futebol o melhor é mesmo sair de vez.

Jonny-Venezuela


Lordlothar

Citação de: molotov em 30 de Junho de 2009, 03:39
Mostrou ser uma excelente pessoa ao ajudar os seus colegas do Setubal, sempre humilde. No que toca a futebol o melhor é mesmo sair de vez.
x2

JG10

Citação de: molotov em 30 de Junho de 2009, 03:39
Mostrou ser uma excelente pessoa ao ajudar os seus colegas do Setubal, sempre humilde. No que toca a futebol o melhor é mesmo sair de vez.
sair de vez do benfica. falou-se no mónaco, nada?

joaogomes


Ronald1nh0


Bola7

O zoro ainda por cá anda??????????????

joaogomes

Citação de: Bola7 em 01 de Julho de 2009, 14:02
O zoro ainda por cá anda??????????????
Parece que sim

Pichichi


Bola7


Pichichi

lembro-me que estava a fazer um grande jogo no Guardiana (vale o que vale...) contra o Bétis quando se rasgou todo a fazer um corte.
a partir daí, desapareceu do mapa... Gostava de o ter visto mais vezes, contam-se pelos dedos as aparições dele com a nossa camisola.

pior que o edcarlos não seria de certeza. mas admito que temos quatro centrais muito fortes e que o Zoro é o mais fraquinho comparado com eles.

Flirt4ever

Citação de: Lavezzi em 01 de Julho de 2009, 19:47
lembro-me que estava a fazer um grande jogo no Guardiana (vale o que vale...) contra o Bétis quando se rasgou todo a fazer um corte.
a partir daí, desapareceu do mapa... Gostava de o ter visto mais vezes, contam-se pelos dedos as aparições dele com a nossa camisola.

pior que o edcarlos não seria de certeza. mas admito que temos quatro centrais muito fortes e que o Zoro é o mais fraquinho comparado com eles.

Nem mais!!!

Alguém sabe quanto recebe de ordenado !?!

joaonunes

Não sei porquê mas sempre tive uma empatia muito grande pelo Zoro (talvez por ter visto alguns jogos dele pelo Catania e pela Costa do Marfim  ::) ), e espero que tenha toda a sorte do mundo no novo clube.

Acho que ainda vai calar muita gente  :tonge:

insan

Citação de: joaonunes em 08 de Julho de 2009, 23:26
Não sei porquê mas sempre tive uma empatia muito grande pelo Zoro (talvez por ter visto alguns jogos dele pelo Catania e pela Costa do Marfim  ::) ), e espero que tenha toda a sorte do mundo no novo clube.

Acho que ainda vai calar muita gente  :tonge:

Duvido, se nem no Vit. Setubal se impôs, não será no Benfica que o irá fazer. Ao que parece tem um salário elevado e foi um dos nossos maiores "flops"