Marc Zoro

Defesa, 40 anos,
Costa do Marfim
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 7 jogos (497 minutos), 1 golo

melo7

Citação de: Armani em 25 de Agosto de 2010, 11:59
Este está no benfica vai fazer uns 3 anos (praí... nem sei bem...) e, sinceramente, não tenho opinião formada sobre ele.

Eu gostava de dizer que era fraco mas, com honestidade, não o posso fazer porque não sei.

Vai para a quarta época de contrato com o clube.. A primeira mal calçou.. na época do F. Santos/Camacho/Chalana e depois 2 anos emprestado ao Setúbal!

Zaratustra

Citação de: Mestre em 25 de Agosto de 2010, 14:41
Citação de: Armani em 25 de Agosto de 2010, 11:59
Este está no benfica vai fazer uns 3 anos (praí... nem sei bem...) e, sinceramente, não tenho opinião formada sobre ele.

Eu gostava de dizer que era fraco mas, com honestidade, não o posso fazer porque não sei.


Comentário mais que justo.

Querem ver que foi o Zoro que apontou uma pistola à Direcção do Benfica e extorquiu o ordenado que tem...
depois de ver o seu rendimento e olhar para o empresario dele, pensei seriamente que isso pudesse ter acontecido ;D

D Quixote

Como no caso do roberto do zoro do balboa e de tantos outros, eles não pediram para vir e não obrigaram ninguem a dar lhes ordenados, enfim é a nossa gestão extraordinária.

Troglodite

O Zoro só está a defender os seus interesses. Fez o contrato da vida dele no Benfica e agora vai levá-lo até ao fim.

Faz bem.. que sirva de lição para a direcção.

Isaaquinho

O dinheiro que já vai gasto com ele...

LibetiNNe

Citação de: Isaaquinho em 25 de Agosto de 2010, 17:51
O dinheiro que já vai gasto com ele...

9 é o numero do que gastámos/ vamos gastar com ele.

pedriouf

Desconheço o seu valor como jogador .. com a camisola do Benfica apenas o vi actuar contra o Leiria e acho q Getafe ! No do Leiria esteve bem .. no de Getafe não me lembro sou sincero ! De resto .. tem um salário incomportável comparado com o nosso restante plantel ! Caso não arranje clube, inscrevam-no e metam-no a suplente do Maxi !

TJSF

Tenho a certeza que vai acabar de novo num Setubal ou parecido. Repito, um jogador destes tem que ir para um sitio onde exista hipotese de ser comprado ou dar nas vistas. Pode ir de novo para serie B.

ignisdivine

Já que não joga, dávamos-lhe uma capa preta e uma espada do tipo florete e ele ia fazer justiça para a nação benfiquista, começando no núcleo do polvo.

Nome de super herói já tem.

ZORO!!!!! O justiceiro.

ignisdivine

Citação de: Isaaquinho em 25 de Agosto de 2010, 17:51
O dinheiro que já vai gasto com ele...

não te preocupes que a nossa saúde financeira vai de vento em popa.
Só não temos já aí o Ronaldinho, o Huntellar e o Akinfeev porque não precisamos deles para aquecer o banco.

Este LFV é um génio das finanças e da ginástica financeira. Qqlr dia o Benfica ainda faz um "estiramento" financeiro, com tanta ginástica.

Gimenez

Este vai ser complicado vender. Adivinha-se mais um empréstimo...

luis___alex

vender?
que vá dado?
deixem o homem ir á vida dele de graça

SAL.

Podia, ao menos, vender uns kits na Costa do Marfim...

Para o que lhe pagamos, acho que não era pedir muito...  :estrelas:

Gimenez

Citação de: SAL. em 25 de Agosto de 2010, 19:43
Podia, ao menos, vender uns kits na Costa do Marfim...

Para o que lhe pagamos, acho que não era pedir muito...  :estrelas:

Actualmente já nem à Selecção vai...

Freire

Quando acaba contrato?