Marc Zoro

Defesa, 40 anos,
Costa do Marfim
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 7 jogos (497 minutos), 1 golo

JNF

Citação de: TJSF em 10 de Dezembro de 2010, 13:28
Foi uma Vieirada ou foi uma Veigada? 9M de Salário por 4 anos, por um jogador de 2ª divisão. Também não fazia barulho nenhum, já pode terminar a carreira que já ganhou o suficiente.
Acho que foi uma V(e)igarice

van33

9 milhoes??? e mais que merecidos, se eu pudesse tb os chulava ate ao tutano. mas nem com fraudes destas o gajo sai do poleiro


nikas

O "Cancaro"
Foda-se que nunca mais se põe a andar...

Gonçalo Santos

Dos poucos jogos que fez nem esteve mal.
Em contraste temos o jogo de Setúbal para a taça da liga, onde enterrou, e um jogo para a Liga contra o Leiria onde marcou pelo menos um golo e fez uma bela exibição.
Mas como é óbvio não joga para o que ganha.

Bolly-

Ele acaba contrato em Junho?

46Rossi


BC

Acaba contrato no final desta época. Mas...vamos lá ver se não renova...

Zaratustra

Citação de: TJSF em 10 de Dezembro de 2010, 13:28
Foi uma Vieirada ou foi uma Veigada? 9M de Salário por 4 anos, por um jogador de 2ª divisão. Também não fazia barulho nenhum, já pode terminar a carreira que já ganhou o suficiente.
é so ir ao inicio da pagina para ver que 90% das pessoas aprovaram a contratação, era um central com bom cartel em italia, aqui deu flop paciencia, grave foi darmos 4M por um jogador que nasceu cansado

cris_gomes

Citação de: BC em 11 de Dezembro de 2010, 12:20
Acaba contrato no final desta época. Mas...vamos lá ver se não renova...

renovar e emprestado lool
n sei se o orelhudo anda em construções na costa do marfim senão já sabíamos o destino deste... 

ivodaniello

Vocês quando falam nessa hipotese de ele renovar e ser emprestado, estão a ter em conta a situação do Marcel, correcto?
Então e eu que li uma noticia que o mesmo brasileiro era pretendido pelo Vasco da Gama, que o pretendia ir contratar ao Santos, se não estou em erro. E esta hein?

FR

Paguem ao homem e mandem-no embora

ivodaniello

Citação de: FR em 11 de Dezembro de 2010, 12:57
Paguem ao homem e mandem-no embora

Poupa-se nos juros?

46Rossi

#6058
Citação de: ivodaniello em 11 de Dezembro de 2010, 12:38
Vocês quando falam nessa hipotese de ele renovar e ser emprestado, estão a ter em conta a situação do Marcel, correcto?
Então e eu que li uma noticia que o mesmo brasileiro era pretendido pelo Vasco da Gama, que o pretendia ir contratar ao Santos, se não estou em erro. E esta hein?

ao que parece o Marcel termina contrato agora em Dezembro, o Benfica só terá renovado por 6 meses...

aliás, pelo que li agora n'oglobo, o Marcel já não é jogador do Benfica desde Junho....

6 - Reyes

É as tais coisas à Benfica, uma vez que tinhamos que lhe pagar 9 milhoes em 4 anos servia perfeitamente para 4º central, assim durante estes 4 anos todos os anos contratamos uma marreta para a defesa e continuamos a pagar a este, há coisas que nao entendo