Marc Zoro

Defesa, 41 anos,
Costa do Marfim
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 7 jogos (497 minutos), 1 golo

Spider1502

Não é mau de todo... Se nos lembrarmos que tivemos Paulo Madeira, Rojas, Ronaldo, entre outros... Agora se formos olhar para Mozer, Ricardo Gomes, Luisão, David Luiz, Ricardo Rocha, Humberto Coelho, é uma nódoa o Zoro...

À cerca de 4 anos passou um central pela Luz, que depois saiu para o PSV que gostava muito, o Alcides, pena não ter sido aproveitado!

van33

Citação de: Spider1502 em 20 de Dezembro de 2010, 17:00
Não é mau de todo... Se nos lembrarmos que tivemos Paulo Madeira, Rojas, Ronaldo, entre outros... Agora se formos olhar para Mozer, Ricardo Gomes, Luisão, David Luiz, Ricardo Rocha, Humberto Coelho, é uma nódoa o Zoro...

À cerca de 4 anos passou um central pela Luz, que depois saiu para o PSV que gostava muito, o Alcides, pena não ter sido aproveitado!
nao era esse que pertencia ao chelsea?

Gimenez

Citação de: van33 em 20 de Dezembro de 2010, 17:03

Na altura falava-se disso. Mas isso hoje em dia vale pouco. O Zoro jogava na Liga Italiana e foi o que se viu, apesar de estar a comparar clube com outra Liga...

Spider1502

Citação de: van33 em 20 de Dezembro de 2010, 17:03

Sim, diziam que sim! Foi para o PSV, jogou uma ou 2 temporadas, não sei e rumou à Ucrânia! Está numa equipa de meio de tabela! Tem algumas semelhanças com o David Luiz, no modo como gosta de sair a jogar, mas não é tão aventureiro como o David!

Anti-Corruptos

Nunca percebi o porquê de ter tão poucas opotunidades

Cosme Campeão

Citação de: Anti-Corruptos em 20 de Dezembro de 2010, 17:17
Então é porque nunca o viste a jogar...

BC

Porque é mesmo mau jogador. Simples.

Agora se devia ter tido mais oportunidades que o Edcarlos? Óbvio.

TJSF

Que vais fazer apartir de Junho? Reformar-te?

Anti-Corruptos

Citação de: Cosme Campeão em 20 de Dezembro de 2010, 18:06
Citação de: Anti-Corruptos em 20 de Dezembro de 2010, 17:17
Então é porque nunca o viste a jogar...

Vi o tipo a jogar e sinceramente, sem ser nenhum fora de série, também não me pareceu tão mau como o pintam.

iloy

mais um grande negocio

God LetKo

Eu na altura fiquei contente por ele vir  :ashamed:

Bekambol

mais um caso perdido de um bom jogador em que todos, eu pelo menos, acreditavamos, mas não sei bem porquê foi sendo colocado de parte, investimos e depois não rentabilizamos desportivamente nem financeiramente....

BC

Zoro a custo 0? A 9 milhões de euros , isso sim.

Este é o maior caso que eu conheço onde se pode ver que não existem jogadores a custo 0.

paraguaio3

Só de ver este tópico fico deprimido... :disgust:

JoséTorres

Citação de: BC em 17 de Janeiro de 2011, 15:30
Zoro a custo 0? A 9 milhões de euros , isso sim.

Este é o maior caso que eu conheço onde se pode ver que não existem jogadores a custo 0.

9M?