Marc Zoro

Defesa, 40 anos,
Costa do Marfim
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 7 jogos (497 minutos), 1 golo

Freire

Dificilmente alguém falaria mais certo.

DastanPT

Grandes declarações!! :bow2:

Alguém com tomates!!!

Mercurio_10

Ele dizer que ninguém do Benfica recebia o seu empresário nos meses de mercado não faz qualquer sentido. Quem dera ao Benfica que alguém lhe pegasse, para nos podermos livrar do ordenado que ele ganhava.

Stanic

Quem fala verdade não merece castigo. Só me custa acreditar que o Benfica lhe dificultou a vida para sair, então o clube ia rejeitar livrar-se de um encargo destes, só para o prejudicar? não faz sentido, mas... tudo é possível com esta gente.

TORPEDO88

Céptico

Estimo muito que o Zoro se foda...
Cepo e Ressabiado!

4ever Red Devil

Tem toda a razão o Zoro.

Desculpa e boa sorte rapaz!

BennficaSupporter

o zoro  e se fosses co crlh??

ao menos ninguem te partiu os vidros do carro pa..e receber kuase 100mil por mes pa dar umas corridas..ta bem ta...n gostavas chegavas la e rescindias o contrato..mas ta bonito ta

Darkboy

A maioria não se importa porque o Zoro é um jogador fraco, para ser simpático. O problema disto é que são atitudes dignas de indivíduos do clube da Ribeira, e o nosso Benfica tem que ser regido por outros valores.

pec

Citação de: Darkboy em 22 de Agosto de 2011, 18:38
A maioria não se importa porque o Zoro é um jogador fraco, para ser simpático. O problema disto é que são atitudes dignas de indivíduos do clube da Ribeira, e o nosso Benfica tem que ser regido por outros valores.

Ora bem.

Jorge.P_

Palavras fortissimas, para dizer o minimo...

redfox1904

Citação de: 4ever Red Devil em 22 de Agosto de 2011, 18:08
Tem toda a razão o Zoro.

Desculpa e boa sorte rapaz!

Um jogador que durante quatro anos andou a receber 100 000 eur por mês, sem jogar e ainda temos de lhe pedir desculpa?

Não vale tudo, só porque se é contra o LFV.

CallicebuSLB

um jogador que fez akilo que fez com os colegas do Setúbal para mim só pode ser levados a serio

ate pq nao esta a dizer nada de novo
estamos fartos de ouvir isso

TJSF

Claro que ser tratado abaixo de cao é um exagero ridiculo. Ele tinha que procurar bastante bem para achar alguém na rua que não se sujeitasse a isso, se recebesse 100mil € mes. Se ele recebesse 500€ e tivesse que equipar na rua, que diria? Tratado como merda?
È um jogador fraco, que está livre há 2 meses e ainda não arranjou clube, foi armado em esperto para Evian pedir um contrato antes de treinar a experiência. Não se enganem que ele gosta muito de dinheiro.
A atitude de não o deixar sair é que me preocupa, isso lesa o interesse do Benfica. È deixar-los ir caso haja interessados.
E, sim, o Benfica de Vieira trata os jogadores como mercadorias.

peterslimer

100 mil euros, devia era estar caladinho, eu estaria.