Mundial 2007

Andy

isso e´estranho..se bem que o R.Ribeiro fez uma grande época.

Amigo das modalidades

ora aí está, o Ricardo Barreiros a ter o culminar de uma época fantástica... bem feito!

temos 4 jogadores: Carlos, Valter, Rui e Tó. o Porto 3: Reinaldo, Figueira e Caio. mais o Tiago Rafael, o Sérgio Silva e o Ricardo Silva.

biba

Citação de: Amigo das modalidades em 06 de Junho de 2007, 18:50
ora aí está, o Ricardo Barreiros a ter o culminar de uma época fantástica... bem feito!

temos 4 jogadores: Carlos, Valter, Rui e Tó. o Porto 3: Reinaldo, Figueira e Caio. mais o Tiago Rafael, o Sérgio Silva e o Ricardo Silva.

Pois é, mas já estou a pensar na próxima época...... :huh:

Wiz

ja esta defenido o grupo de Portugal?

JM21

Citação de: biba em 06 de Junho de 2007, 13:48

E já agora, os 10 de... PORTUGAL

Carlos Silva
Ricardo Silva

Valter Neves
Sérgio Silva
Ricardo Figueira
Tiago Rafael

Tó Silva
Rui Ribeiro
Ricardo Oliveira
Reinaldo Ventura

A todos boa sorte e conquistem mais um título para PORTUGAL  :flag:

o Barreiros apesar de não ter feito uma boa época é O MELHOR JOGADOR PORTUGUÊS!!!!!!!!!!!!!!

Apollo15

Juventude de Viana vence Selecção

O Juventude de Viana venceu a Selecção Nacional de hóquei em patins por 3-2, na final do Torneio Internacional de Viana do Castelo e que serviu também de preparação da equipa das quinas com vista ao Mundial de Montreux (Suíça), entre 16 e 23 de Junho.

A selecção angolana venceu o Óquei de Barcelos por 5-0 e classificou-se na terceira posição do torneio.

Entretanto, já são conhecidos os jogadores que viajam no dia 15 para a Suíça:

Guarda-redes: Carlos Silva (Benfica) e Ricardo Silva (Juventude de Viana).

Defesas-médios: Valter Neves (Benfica), Ricardo Figueira e Reinaldo Ventura (FC Porto), Tiago Rafael (Óquei de Barcelos) e Sérgio Silva (Follonica).

Avançados: Rui Ribeiro e Tó Silva (Benfica) e Ricardo Oliveira (Óquei de Barcelos).

Abola Online.

1904_SLB

Parece que isso não vai la muito famoso...  :-X

Wiz

Ate o juventude de viana vence a selecçao...que tristeza

Freire

Quando jogamos? Dá na tv?

Andy

A rtp vai transmitir os nossos jogos.

No entanto nao temos mt hipoteses..como sempre nos ultimos anos o mais certo e levarmos na boca da espanha.eles ja a sabem de cor..e nos caimos sempre na mm esparrela.é incirivel.os ultimos 4 jogos q vim entre Pt e Esp. perdemos sempre da m maneira.

Wiz

Alguem me pode dizer qual e o grupo de Portugal?

Wiz

Esquecam ja sei o grupo.

Para quem quiser saber e: Portugal, Mocambique, Franca e EUA

Poetugal estreia-se na competicao no domingo contra a Franca :ptflag: :ptflag:

blackslb83

Infelizmente e para nosso desconsolo penso que vamos ter mais do mesmo, ou seja, uma selecção sem o carisma de outros tempos, e sem argumentos para se bater com os espanhóis.

Contudo força rapazes, e façam-nos acreditar que ainda é possível sonhar com os sucessos de outros tempos.

E parafasiando Nuestros Hermanos Espanhóis  :bah2: A Por Ellos

PORTUGAL; PORTUGAL; PORTUGAL  :ptflag:

Wiz

Apesar de tudo eu acredito que possamos chegar la, apesar de ser cumplicado pois temos equipa rivais como a Espanha e a Argentina.
Outra coisa no site oficial diz la que o Ricardo Barrieros foi convocado para a faze final, esta errado nao esta?

JM21

Citação de: [arnette] em 15 de Junho de 2007, 21:54
Apesar de tudo eu acredito que possamos chegar la, apesar de ser cumplicado pois temos equipa rivais como a Espanha e a Argentina.
Outra coisa no site oficial diz la que o Ricardo Barrieros foi convocado para a faze final, esta errado nao esta?
onde, não encontro :buck2:?