Mundial 2007

Megaphone

vergonha... o pior e k a maioria dos jogadores e do benfica!! :ashamed:

Slbstriker

Que vergonha. O Hóquei em Portugal está perto de bater no fundo.

Ibrahim

que vergonha....ja vai ser a segunda competicao seguida (depois do europeu do ano passado) em que vamos ficar atras da suiça......pior resultado de sempre....agora vamos jogar pro 5º lugar......

fmb

ahaha... a serio!! o hoquei em portugal ja era!!

apoie-se o rugby!!!perdoem-me quem gosta de hoquei, mas ha claramente menor interesse pela modalidade em protugal!!!

blackslb83

FDXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX...

Mas k vergonha, como é possível perder com uma selecção sem categoria nenhuma ainda por cima a ganhar por 2-0? Comoooooooooooooooo...

SHAME ON YOU

A responsabilidade desta vergonha nacional cabe a todos sem excepção.

Esta derrota só veio mostrar o declínio pelo qual já ia atravessando o hóquei patinado nacional, agora chegar há selecção e desta forma, é inacreditável.

Não é querer retirar o mérito há selecção Suiça, mas perdemos com uma selecção sem categoria é vergonhoso ainda por cima da forma que foi, após uma vantagem de 2-0.

É realmente triste ver uma modalidade que tanto adoro no declínio, ainda por cima com pessoas que não se esforçam por a levantar para um rumo do qual muito nos orgulhámos no passado.

Bem, nem vou tecer mais comentários para não ter k dizer coisas feias.

francisco

Que nojo.
perdemos no tempo regulamentar? no 2-2 deixei de ver..

blackslb83

pcssousa

Esta é a pior geração do hóquei português! Se calhar também é o reflexo dos muitos estrangeiros que jogam em Portugal! Senhores responsáveis da FPP tenham vergonha na cara!

FaithNoMore

Citação de: on_fire em 21 de Junho de 2007, 20:42
vergonha... o pior e k a maioria dos jogadores e do benfica!! :ashamed:

Essa é que é uma grande verdade... :ashamed:
Mas a culpa é sempre do Dantas e do Mariano  :whistle2:

Ibrahim

e o mais deprimente disto tudo é que a suiça foi superior durante todo o jogo e a sua vitoria foi mais que justa :ashamed:

Bateu no fundo o hoquei portugues.....

Andy

espero q o burro do  P baptista daqui a uns dias ja nao esteja a frente da Selecção..se tiver um pingo de vergonha.

No geral a situação so tem tendencia a piorar..devido aos decrepitos parados no tempo que conduzem a FPP e afins.primeiro deixamos de ganhar finais..depois deixamos de ir as finais..agora deixamos de ir as meias finais.
Sinceramente é um dos dias mais horriveis em termos desportivos para mim nos ultimos anos.chegar do trabalho e ver isto acabou completamente com o resto do meu dia.
Não ha memoria de tal cenario em varias gerações de Portugueses.Foi a pior classificação de toda a Historia.

Sou obrigado a concluir que o solohockey tem toda razao.  admita-se a realidade nua e crua, andamos a brincar ao hoquei ha mt anos, baseados nas vitorias do passado, enquanto outros paises inovam tacticas e tecnicas.

colhe-se o que se semeia.

Acho que nenhum destes jogadores devia envergar mais esta camisola,( temos muitos para serem selecionados) sejam do Benfica ou nao, este treinador nunca mais devia estar ligado á FPP e a direcção devia desaparecer de vez.mas como sempre nao vai haver culpas pa ninguem.

Hoje morreu um mito . Portugal.

Que um dia renasça das cinzas...

Sinceramente nao sei que mais escreva.ate estava para nao escrever nada.

enfim.

JM21

Isto foi uma vergonha!!  :disgust:

o paulo baptista que se demita!!! e ainda tem que me explicar pq n convocou o barreiros (apesar da má epoca, continua a ser o melhor jogador portugues da actualidade - na minha opiniao)

Andy

www.hoqueinoticias.blogspot.com

O post com mais sumo em quase um ano desta treta.

Jakub

Hoje o Hóquei bateu no fundo....a muito que ia mal e hoje foi o dia mais negro da história do Hóquei patinado Português...

Não há muito mais a dizer, faço só uma pergunta: Luís Viana, Ricardo Pereira que é deles?

Porra Caio, Tiago Rafael, Rui Ribeiro? É óbvio que dava nisto...a geração de Ouro já lá vai...a ver vamos o que nos dará esta...para já, deu a maior vergonha....

francisco

treinador cepo, alguns jogadores cepos, só podia dar nesta vergonha. apoiem mas é o futsal !