Meias-Finais play-off: Benfica x Freixieiro

Amigo das modalidades

Sábado, às 16h na Perafita, Matosinhos.

EU VOU LÁ ESTAR. Mais 640 kms para a conta.

Rui_Costa

Citação de: Amigo das modalidades em 28 de Maio de 2007, 18:09

afinal a mesmo "malucos" :clap2: :clap2: admiro-te....xiiiiça :slb2: :slb2: :slb2: eu vou ver se consigo ir :winner:

Rui_Costa

Preço dos Bilhetes

A Direcção da Associação Recreativa de Freixieiro informa o público em geral que pretenda assistir ao jogo, que o preço do ingresso é de 5,00 €.

Informamos também que a bilheteira abre às 14:00h e os portões às 14:30h do dia de jogo.

Rui_Costa

Citação de: Mr.Binovic em 28 de Maio de 2007, 13:51
Citação de: Rui_Costa em 28 de Maio de 2007, 13:42
onde fica o pavilhao????????'

É em Matosinhos...

bininho até fica em perafita o pavilhao ficas-te mal na foto :P :P :P agora é so encontrar-lo no google earth para la ir ter directo :winner:

Amigo das modalidades

Citação de: Rui_Costa em 28 de Maio de 2007, 18:45

É em Matosinhos...

bininho até fica em perafita o pavilhao ficas-te mal na foto :P :P :P agora é so encontrar-lo no google earth para la ir ter directo :winner:

deve ser complicado, aquilo é pro antigo, confunde-se com qualquer fabrica...

JM21

Jack Bauer

E na estrada nacional que vai para o aeroporto Francisco Sá Carneiro. Sensivelmente a meio existem uns semaforos e é do lado esquerdo.

Não é muito facil de explicar «, mas chegar ate perto do pavilhão é muito facil. Basta ir pela via de cintura interna, virar para matosinhos, avenida aep, passar à frente do Nortshooping a caminho de leça. Depois de passar a ponte e se ver a exponor do lado esquerdo e o estadio do leça do lado direito, continua-se sempre a dar "gaz" :D...Vê-se logo de seguida uma construção monstruosa do IKEA e JULGO que se sai na 2 saida a seguir. Deve dizer perafita ou aeroporto. Dp de entrar nessa rua é sempre a andar ate aos famosos semáforos...

:crazy2: :crazy2: :crazy2:

Isto para quem vier do Porto

Ps- Não vou poder ir... :bah2:. A minha vida mudou esta semana. Vou po sul e so aos fds estou cá. Sabado vai ser dia para estar com a "maria" e ultimar preparativos, senão levo no corpo... :cry2:

Amigo das modalidades

e para quem vem de Lisboa? Ponte de Arrábida ou do Freixo? pelo google earth parece-me melhor a da arrábida...

Jack Bauer

"Quem aceder pelo IC1, deverá utilizar a saída de Freixieiro / Perafita. " :clap2: :clap1:

Pois..Isso ja não tenho a certeza. Eu usaria a ponte da arrabida pq estavas muito mais perto da saida para matosinhos. Provavelmente 2 km dp da ponte. Tens de ter atenção pq houve uns melhoramentos. Usa a ponte das andressas, que é a primeira ponte que te aparece. Passas por baixo dela e viras logo a seguir para matosinhos.

Como é sabado não deve haver mt transito, mas tem atenção, pq logo depois de virares para matosinhos e apanhares a avenida aep deve haver fila po nortshoop...podes perder ai uns bons minutos

Jack Bauer

Vê se consegues ver aqui.

Dp do IC1 viras na saida que ja foi dita e apanhas a EN107...

http://maps.google.com/maps?f=q&hl=en&q=matosinhos&sll=37.0625,-95.677068&sspn=48.822589,81.035156&ie=UTF8&om=1&z=12&ll=41.218436,-8.617744&spn=0.186455,0.319977&mid=1163170737

Eu ate ao fim da semana venho ca. Se ainda tiverem duvidas e se ainda ninguem as tiver tirado, eu faço isso.

Tenham cuidado (estou a falar a serio) pq a area pode não ser mt favoravel. Não é de fiar. Existe uns bairros por lá e aquilo parece uma pequena "aldeia".

Jack Bauer

PAra quem for da regiao do Porto, que ligue na radio clube da matosinhos. 91.0fm. De certeza que dá relato...e se forem os mesmos, ate simpatizam connoco... :).

Quando eu disse não é de fiar, não é para meter medo a ninguem...é mesmo para não ir para lá à patrão...

De certeza que ha mts benfiquistas por lá...mas n freixieiro e perafita (filial do porto) os fdp sao em maioria em comparação com outros lados. E como ha putos estupidos...so isso.

abraço

TERO

Espero que o Benfica esteja ao seu nivel e não de veleidades ao Freixieiro, o Freixieiro tem boa equipa.

Pedro Neto

Citação de: Amigo das modalidades em 28 de Maio de 2007, 18:09

És mesmo maluco.  ;D

Clau_21

Citação de: Rui_Costa em 28 de Maio de 2007, 16:17
Citação de: Clau_21 em 28 de Maio de 2007, 15:12
Citação de: Mr.Binovic em 28 de Maio de 2007, 13:55
Citação de: Rui_Costa em 28 de Maio de 2007, 13:52

É em Matosinhos...

Obrigado... :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: não sabia dessa...quero é saber o local de matosinhos :tickedoff:

Tava a brincar ctg, loool  ;D ;D ;D ;D :P devias saber...afinal és o Rei do Mundo...  :2funny:
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: bem metida :P

Oh Rui tens é que vir cá abaixo vr um jogo :cool2:

fazer 600 km para ir ver futsal :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2: so se fosse maluco...e eles que veem tantas vezes aqui ao norte... ^-^ devo é ir ver a final com a fundação a vizela :D :D
LOOOL eu tava mais a gozar :P